BatePapo -BWB

  • Iniciar tópico DragMaster
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
na verdade ele naum tá nem com a josiane, nem com a gloria maria, naum foi pro Paraguay, acho que nosso Bial, pode ser um participante da 10 edição da poderosa acho que ele é o Dicesar...ou o Sérgio!!!

Alguem quer dar um palpite?



Eu defendo os Gays...até acho que se eu fosse homem seria uma biba, de tão feminina que sou...
 

DeletedUser7020

Convidado
na verdade ele naum tá nem com a josiane, nem com a gloria maria, naum foi pro Paraguay, acho que nosso Bial, pode ser um participante da 10 edição da poderosa acho que ele é o Dicesar...ou o Sérgio!!!

Alguem quer dar um palpite?



Eu defendo os Gays...até acho que se eu fosse homem seria uma biba, de tão feminina que sou...

é q se vc fosse homem não pensaria assim!
lol, tbm não sei pq implicam tanto com os gays, decha eles lá quietos...
 

DeletedUser

Convidado
pessoal, acho q ele não entra pq ele não quer dar o premio de 1 milhão de reais pra gente!!

e ele tem 1 milhão de reais?
 

DeletedUser

Convidado
pessoal, acho q ele não entra pq ele não quer dar o premio de 1 milhão de reais pra gente!!

e ele tem 1 milhão de reais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí Bial Caloteiro....quero meu 1 milhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:
 

DeletedUser7020

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aí Bial Caloteiro....quero meu 1 milhão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek:

3036814.jpg



Ai seu milhão, agora quero minha grana!!! R$999.999,99 + R$0,1!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Gente,
esse é talvez o meu ultimo post desse semestre.
nao sei quem esta tomando conta do BWB,e peço desculpas a todos que se comprometeram como eu me comprometi a terminar o reality.
Por motivos particulares nao posso mais entrar no computador,e autorizo que se quiserem...podem colocar outro apresentador,pode acontecer de eu entrar as vezes escondido...mas e com pouco frequencia!

Do amigo e apresentador,

DragMaster
:(
 

DeletedUser

Convidado
Gente,
esse é talvez o meu ultimo post desse semestre.
nao sei quem esta tomando conta do BWB,e peço desculpas a todos que se comprometeram como eu me comprometi a terminar o reality.
Por motivos particulares nao posso mais entrar no computador,e autorizo que se quiserem...podem colocar outro apresentador,pode acontecer de eu entrar as vezes escondido...mas e com pouco frequencia!

Do amigo e apresentador,

DragMaster
:(

:(:(:(

buuuua :[
 

DeletedUser

Convidado
mal Dykinho
mas so posso fazer prova com o Cochise!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo