Batalhas

  • Iniciar tópico ConstruMax
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pow,,
kd as batalhas desse mundo??

soh a Element x Squad estao ativos,, kd o resto do povo ??
 

DeletedUser

Convidado
Ta tenso mesmo, mais fazer o que e esperar que aquelas familias GRANDE (com mais de 30 cidades) tomem a iniciativa...
 

DeletedUser

Convidado
vai ser dificil alguem gastar 10k em atk antes de deixar ao menos suas citys full....só da squad e Elements pq as outras msm tendo varias cidades tem poucas ja completas...
 

DeletedUser

Convidado
.

E a elements é fechada para alianças e "recrutamento de cidades"...Dá nisso mesmo

.
 

DeletedUser10624

Convidado
batalha de amanhã

Planta e Raiz x Last Legion


quem será que ganha?
 

DeletedUser10624

Convidado
vamos ganhar xp

se for atacar seja bem vindo,se for defender tb seja bem vindo afinal é nisso que esta a graça do jogo.

boa sorte a todos e que vença o melhor.
 

DeletedUser7238

Convidado
Achu q é a primeira batle q num envolve squad e Elements
estou certo ?
 

DeletedUser

Convidado
Achu q é a primeira batle q num envolve squad e Elements
estou certo ?

não,não a cidade atacante e da familia WR, atacou 1 forte da familia LAST, e 1 da familia ELEMENTS,hehe squad só vai de penetra, ahsuashuashusahua.
 

DeletedUser10624

Convidado
1° forte

agente levou,uma batalha boa bem organizada espero que se mantenha assim.
 

DeletedUser11193

Convidado
Relatório da batalha: Elements Oeste Hoje às 22:50 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Batalha por Squad Elemental
Pontos de experiência 723 Pontos de Experiência
Avançou 1 nível!
Ferimentos No último moemnto um camarada lhe puxa para trás da barreira protetora, mas quase foi muito tarde. Perdeu 477 pontos de saúde.

140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
59 atacantes cairam. 120 defensores cairam.


Oque aconteceu element ???:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Parabens pela Batalha, mas não invente relatório para que a vitória pareça maior do que realmente foi, o verdadeiro relatório é esse:

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

94 atacantes atacaram o Forte. 104 defensores defendeu.
64 atacantes cairam. 87 defensores cairam.



uhahuahuhauhaua cada um q me aparece... nem olha relotorio nao sabe!!!!!

esse q ta falando foi dia 1 desse mes!!!!
 

DeletedUser10624

Convidado
Batalha amanhã

pois é amiguinho amanhã,vamos fazer nosso dever de casa,eu como membro da wr-planta e raiz vou estar pessoalmente junto de mais 119 membros defendendo nossa querida casa!
 

DeletedUser

Convidado
nesses ultimos dias so ta teno guerras q envolve WW. :)

Só quero saber uma coisa... QUE DIABOS QUER DIZER WW QUE NEM OS PRÓPRIOS MEMBROS SOUBERAM ME DIZER KKKKK

eu como membro da wr-planta e raiz vou estar pessoalmente junto de mais 119 membros defendendo nossa querida casa! (2)

Correção, eu e mais 179 membros estaremos defendendo NOSSAS CASAS.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 2048462

Convidado
eu como membro da wr-planta e raiz vou estar pessoalmente junto de mais 119 membros defendendo nossa querida casa! Três :cool:


Acabaram com a graça 4 batalhas :S
 

DeletedUser

Convidado
Só quero saber uma coisa... QUE DIABOS QUER DIZER WW QUE NEM OS PRÓPRIOS MEMBROS SOUBERAM ME DIZER KKKKK

eu como membro da wr-planta e raiz vou estar pessoalmente junto de mais 119 membros defendendo nossa querida casa! (2)

Correção, eu e mais 179 membros estaremos defendendo NOSSAS CASAS.

vao consegui defende os 2 fortes ?:p Boa sorte.
é acho q amanha a we-planta e raiz cai nesse Ranking q vcs tanto fala que estao.:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo