Batalhas do Mundo 5

  • Iniciar tópico viniciussanacato
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Primeiramente gostaria de falar que não estou previlegiando nenhuma aliança nesse topico, só estou tentendo fazer com que as pessoas compareçam aos fortes...


Galera, como todos ja sabem, o mundo 5 ja não esta mais tão forte como antigamente, hoje, praticamente, nenhuma aliança lota um forte grande e raramente lota um médio.

Criei esse tópico com o intuito de animar mais as batalhas do mundo 5 e fazer com que mais pessoas das alianças mais importantes do mundo 5 ( WR E KNOAS) compareçam mais e mais aos fortes, pois todos, devem gostar de uma boa exp ganha em batalhas, se lotar, todos voltarmos a lotar forte, vai ser muito bom!

Espero que todos leiam esse topico e resolvam ir em batalhas, mesmo quem não vai em batalhas, vai só pra dar uma força, independente da aliança

Vamos lá galera, vamos animar as batalhas do mundo 5!


E agora vou colocando imagens de fortes que mais lotou e que a batalha foi boa:

batalhaz.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
naum sei dizer c foi boa pq eu estava off mas lembro q fui..... e pra ajudar aki tbm reforço o vini pedindo pra galera comparecer mais nas batalhas...

bora lah galera vamu comparecer mais nas batalhas e ganhar um XPzinhu =D
 

DeletedUser12452

Convidado
Lembro dos tempos de Sith, Rajada, Vitor Tigre e Thander, entre outros!

Eram varias batalhas full, e bem disputadas!

Em busca da reconstrução do mundo 5! lol
 

DeletedUser

Convidado
Lembro dos tempos de Sith, Rajada, Vitor Tigre e Thander, entre outros!

Eram varias batalhas full, e bem disputadas!

Em busca da reconstrução do mundo 5! lol

OPÁ EU, cara mais convenhamos sempre vai ser assim, as pessoas desaminam e isso vai gerando um efeito dominó, eu mesmo desisti depos que vii que mesmo eu me esforçando isso não ia dar em nada.
 

DeletedUser9159

Convidado
Primeiramente gostaria de falar que não estou previlegiando nenhuma aliança nesse topico, só estou tentendo fazer com que as pessoas compareçam aos fortes...


Galera, como todos ja sabem, o mundo 5 ja não esta mais tão forte como antigamente, hoje, praticamente, nenhuma aliança lota um forte grande e raramente lota um médio.

Criei esse tópico com o intuito de animar mais as batalhas do mundo 5 e fazer com que mais pessoas das alianças mais importantes do mundo 5 ( WR E KNOAS) compareçam mais e mais aos fortes, pois todos, devem gostar de uma boa exp ganha em batalhas, se lotar, todos voltarmos a lotar forte, vai ser muito bom!

Espero que todos leiam esse topico e resolvam ir em batalhas, mesmo quem não vai em batalhas, vai só pra dar uma força, independente da aliança

Vamos lá galera, vamos animar as batalhas do mundo 5!


E agora vou colocando imagens de fortes que mais lotou e que a batalha foi boa:

batalhaz.jpg

Vini, ótimo tópico, temos que reanimar a galera para ir nas batalhas, pois o mundo 5 tem a exclusividade de ser o único mundo com um pacto de cavalheiros elogiável sobre as batalhas (quem não sabe sobre o pacto, pergunte para algum líder da WR ou da Knoas que irá saber =P).

Não podemos deixar isso se desmerecer, por isso temos que começar a ir em batalhas sempre! Todas dão muita xp, e creio que é isso que todos nós queremos.




Lembro dos tempos de Sith, Rajada, Vitor Tigre e Thander, entre outros!

Eram varias batalhas full, e bem disputadas!

Em busca da reconstrução do mundo 5! lol

Não peguei essa época do mundo 5, pois a pouco tempo que batalho pra valer, mas deve ter sido boa! =)
 

DeletedUser

Convidado
vou em todas as batalhas... a knoas só lota (e raramente), nas defesas, nos ataques, ninguém nunca vai.
antes de me xingarem, eu sou knoas.
 

DeletedUser12452

Convidado
OPÁ EU, cara mais convenhamos sempre vai ser assim, as pessoas desaminam e isso vai gerando um efeito dominó, eu mesmo desisti depos que vii que mesmo eu me esforçando isso não ia dar em nada.

SHAUSHUASHASHUAHS sonhar faz bem né?
 

DeletedUser

Convidado
Fui nessa batalha ai....Não desmaiei mas passei sufoco!!!:shot:
 

DeletedUser

Convidado
O problema é que os caras não pegam gosto por batalhas, porque vão mal na primeira vez, não ganham nada de xp, e voltam a fazer o que sei la faziam no jogo, eu era noob em batalhas mas não desisti não sou nenhum mestre mas entendo um pouco quem dera se lotassem os fortes de novo, me lembro o tempo que ia, me cadastrava, e ficava de fora por estava lotado agora a Knoas de onde eu sou quase não lota, essa batalha citada ai em cima blokei atorre do soldado até morrer morri no round 11 mas deu 629 de xp.

 

DeletedUser

Convidado
Sempre esqueço e entrar na conta e perco a batalha KKKK ponho para andar saio e quando volto não deu tempo de registra kkkkkk


das 5 que vo 1 eu lembro de entra ! kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Sempre esqueço e entrar na conta e perco a batalha KKKK ponho para andar saio e quando volto não deu tempo de registra kkkkkk


das 5 que vo 1 eu lembro de entra ! kkkkkk

a + em muitas batalhas que eu vou vc ta na maioria.
 

DeletedUser

Convidado
Vini ótimo tópico temos que animar todos para podermos animar o mundo 5 nas batalhas de drops...

Pessoal vamos ressuscitar o mundo 5...
 

DeletedUser

Convidado
Vini ótimo tópico temos que animar todos para podermos animar o mundo 5 nas batalhas de drops...

Pessoal vamos ressuscitar o mundo 5...

O tópico é bom, temos mesmo que animar o mundo 5 para encher as batalhas, mas porque batalha de drops cavaleiro?


Mas agora com a nova atualização acho que alguns membros da Knoas e WR que abandonaram as batalhas por causa do nível 99 atingido vão voltar a batalhar de novo, espero que isso aconteça mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais uma batalha que Lota (Do lado da WR)
Conseguimos colocar incríveis 115 pessoas dentro de um forte, infelizmente pequeno ):

fortepequeno1.jpg

fortepequeno2paint.jpg


Mesmo tudo isso não entrando, a batalha foi ótima, tanto para um lado, quanto para o outro, Parabens as melhores alianças do M5!
 

DeletedUser

Convidado
Esta última batalha aí foi Show heim Vini, sobrou gente para a Defesa, pena mesmo ter sido realizada em um forte pequeno.

Esperamos que as próximas batalhas sejam deste nível!
 

DeletedUser12382

Convidado
MUNDO 5!!!

O MELHOR MUNDO DO THE WEST!!!

MORTO NADA!!!

com o pacto WR-KNOAS esse mundo ta sempre dando muita XP

o negocio eh que vcs tao acostumados com batalhas 140x120!!!

eu me amarro nelas!! mas nao eh todo dia que da pra fazer isso heheheh

aliás eu nao achei qeu esse pacto fosse durar tanto e de maneira tao efetiva bonita e harmoniosa!!

parabéns knoas em especial seu líder aka.sandokan que a cada dia se mostra um jogador como poucos...

eu considerava os knoas como inimigos quando comecei a jogar.

hoje os vejo como adversários, afinal nada impede os jogadores de se matarem nos fortes e depois saudarem o lado oposto

como hoje na batalha!!

foi árdua e complicada... de 50x42 sobrou 4x6... foi muito tenso... mas foi bonito demais!!

parabens aos knoas por manterem o pacto na ativa!! e do nosso lado posso garantir que farei sempre o possivel para garantir a continuação do pacto.

afinal de contas se hoje tivessemos 5 ataques ficariam 5 batalhas com 10x10 e seriam todas um saco... um tédio

mas com o pacto os quase 100 players que foram na batalha puderam desfrutar de uma épica batalha onde so alguns saíram respirando...

e vamos ai continuando o jogo e mantendo viva a chama do mundo 5 o único mundo com 2 rifles dourados e mais de uma dúzia das 4 melhores armas de duelo não-douradas
 

DeletedUser

Convidado
MUNDO 5!!!

O MELHOR MUNDO DO THE WEST!!!

MORTO NADA!!!

com o pacto WR-KNOAS esse mundo ta sempre dando muita XP

o negocio eh que vcs tao acostumados com batalhas 140x120!!!

eu me amarro nelas!! mas nao eh todo dia que da pra fazer isso heheheh

aliás eu nao achei qeu esse pacto fosse durar tanto e de maneira tao efetiva bonita e harmoniosa!!

parabéns knoas em especial seu líder aka.sandokan que a cada dia se mostra um jogador como poucos...

eu considerava os knoas como inimigos quando comecei a jogar.

hoje os vejo como adversários, afinal nada impede os jogadores de se matarem nos fortes e depois saudarem o lado oposto

como hoje na batalha!!

foi árdua e complicada... de 50x42 sobrou 4x6... foi muito tenso... mas foi bonito demais!!

parabens aos knoas por manterem o pacto na ativa!! e do nosso lado posso garantir que farei sempre o possivel para garantir a continuação do pacto.

afinal de contas se hoje tivessemos 5 ataques ficariam 5 batalhas com 10x10 e seriam todas um saco... um tédio

mas com o pacto os quase 100 players que foram na batalha puderam desfrutar de uma épica batalha onde so alguns saíram respirando...

e vamos ai continuando o jogo e mantendo viva a chama do mundo 5 o único mundo com 2 rifles dourados e mais de uma dúzia das 4 melhores armas de duelo não-douradas

concordo totalmente com vc vovo

+ é ruim os 2 jogadores com armas douradas se escondem das batalhas nao vao pq ?

a e esse pacto penssei que nao iria durar uma batalha, + durou

e agora vamos continuar, tomare quue os dois lados continuem com esse pacto.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que não precisa fazer tantas batalhas no dia, 2 chega e da pra ganhar bom XP, acho o ideial 2 batalhas em fortes médios ou uma em um grande dai sim da pra lotar e ganhar um bom XP :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo