Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3746

Convidado
Claro, conseguimos entender sim, perfeitamente.
O que vc faz é normal, tudo lindo e maravilhoso.
Se alguem faz a mesma coisa, aí não.Aí é horrível, falta de vergonha na cara ,etc.
Dois pesos e duas medidas, como sempre.
Claro, pimenta nos olhos dos outros não arde mesmo.
Quanta abobrinha vc falou king. Perdeu umma ótima oportunidade de ficar quietinho.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk

ta baum entao, se eu não tivesse aliciado ninguem,
vamos imaginar a situação....> MUNDO MORTO, PARADO, VEGETANDO, EU, e os q chamei, NA ETF BRINCANDO DE MANOBRA INTERNA
olha só q legal neh,
vishhhhh
por isso q agente joga neh, para ficarmos em um mundo sem graça parado,


outra coisa q falei pra lu ontem, não aliciei ninguem, até hj dentre tds as pessoas só uma q fui chamar se conhecer, e ela apoiou a proposta de batalhas melhores, tds os que vieram comigo, se for ver nome por nome, são meus amigos, e aceitaram entrar na aly, mas agora oq a etf está fazendo sim é falta de vergonha na cara, e cara de pau, vindo chamar gente q nem conhece só para tentar se levantar, ai os noobs caem na conversa d qm é o mestre dos aliciamentos ai, é sempre assim, qnd vem chamar mostra dinheiro e fama, dai os noobs não resistem, eu ofereci suor e luta,
conseguem ver a diferença de aliciamentos?

Claro que conseguimos ver a diferença ... um é seu e o outro é nosso ... e a diferença é que vc tenta posar de santo ... kkkk
 

DeletedUser

Convidado
ele nem é da familia, ¬¬
não tem pq vcs darem bola para oq o jef fala.

ÉÉÉÉÉ SEU FACA SEGA, RSRSRSRS PELO JEITO É VC QUEM NÃO ESTÁ TENDO MORAL CRÉDITO E HONRA NAS PALAVRAS RSRSRSRSRS DEPOIS NÃO DEVEM DAR BOLA PARA OQUE EU FALO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM NOOB FACA SEGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

OBS: VIROU COMÉDIA DOS INTEGRANTES DA EX-FAMÍLIA ETF RSRSRSRSRSRS É UM FACA SEGA MESMO KKKKKKKKKK! :lingua:
 

DeletedUser9019

Convidado
ÉÉÉÉÉ SEU FACA SEGA, RSRSRSRS PELO JEITO É VC QUEM NÃO ESTÁ TENDO MORAL CRÉDITO E HONRA NAS PALAVRAS RSRSRSRSRS DEPOIS NÃO DEVEM DAR BOLA PARA OQUE EU FALO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM NOOB FACA SEGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

OBS: VIROU COMÉDIA DOS INTEGRANTES DA EX-FAMÍLIA ETF RSRSRSRSRSRS É UM FACA SEGA MESMO KKKKKKKKKK! :lingua:
cara, juro que não entendo seus comentários, tua linha de pensamento é de uma criança de 7 anos pra menos...
---

Ta na hora da ETF atacar uns fortes tbm né, tbm gostamo de defender
 

DeletedUser

Convidado
cara, juro que não entendo seus comentários, tua linha de pensamento é de uma criança de 7 anos pra menos...
---

Ta na hora da ETF atacar uns fortes tbm né, tbm gostamo de defender

NOBRE LLD, EU SÓ ME DIVIRTO NESTE JOGO POR ISSO, NÃO SITO NOMES NEM ME REFIRO A NINGUÉM; PORÉM UM FACA SEGA SE REFERIU DIRETAMENTE A MINHA PESSOA, COISA QUE NUNCA FIZ A NINGUÉM E FOI PROVADO QUE ELE É QUEM NÃO TEM FORÇA NEM MORAL NAS PALAVRAS CITADAS, E SE EU PAREÇO TER 7 ANOS RSRSRSRS MUITO OBRIGADO SINTO-ME HONRADO POR SER CONSIDERADO TÃO NOVO KKKKKKKKKKK. :legal:
 

DeletedUser9019

Convidado
NOBRE LLD, EU SÓ ME DIVIRTO NESTE JOGO POR ISSO, NÃO SITO NOMES NEM ME REFIRO A NINGUÉM;.

Tens certeza disso?
Olha umas páginas atraz, vc criticando etf, até fazendo musiquinha besta, entre outros...

sem mais delongas, nos vemos na batalha hj q noite (hj to inspirado pra desmaiar o ralf xD)
 

DeletedUser

Convidado
Tens certeza disso?
Olha umas páginas atraz, vc criticando etf, até fazendo musiquinha besta, entre outros...

sem mais delongas, nos vemos na batalha hj q noite (hj to inspirado pra desmaiar o ralf xD)

Caraca, acho que vc ficou sem ler os chat todo; cara eu sou BNW-HK na veia e agora, por motivos da família ter se fundido e criado a IMPERIUM sou fiel a família, por isso carto com a etf que falava de mais tirando sarro com nossa família e agora se ferrou, pois esta levando :shot:, mais um faca cega falou caquinha se referindo a minha pessoa, dizendo que não era para levar minhas palavras a sério; mais quem é ele, que nem mesmo da antiga família esta tendo respeito, e vem falar que eu não pertenço a família, rsrsrs ele é noob por se referir a mim e por isso eu demonstrei que, a pessoa a qual está sem moral nas palavras e ele o tal do king.
Mas se vc esta com dúvidas LLD, eu sou contra desde o início do jogo a LE-MET COLT E ATUAL ETF porem, não tenho nada contra jogadores, não ofendo nem cito nomes pois tenho amigos lá, mais no jogo eu me refiro a família e jogo é jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LHE PERGUNTEI NADA SOBRE A MÚSICA POIS COMO JÁ DISSE, FAÇO PARA MINHA DIVERSÃO E NÃO PARA VELHOS RSRSRS ALHEIOS; E QUEM É VC PARA FALAR DA CANTIGA, RSRSRS VC PERDEU TEMPO PARA FAZER ESTA IMAGEM NOOB OFENSIVA A FAMÍLIA ETF, ME REFIRO A QUE ESTÁ NO SEU PERFIL, OBTENDO COM ELA, SEGUNDAS INTENÇÕES E SE REFERINDO QUE O DIABO ESTÁ PRA ENFIAR O GARFO NOS ETFs, E VEM FALAR DA MINHA CANTIGA RSRSRSRS VAI SE BALANÇAR NA SUA CADEIRINHA DE BALANÇO O ADULTO - VELHO RSRSRSRSRS

JÁ FALEI; NÃO ME REFIRO A NINGUÉM QUE NÃO MEXA COMIGO OU SE REFIRA A MINHA PESSOA, POR TANTO ANTES DE NOOBS TOMAREM DORES POR OUTROS E VIM DEFENDE-LO, PENSE BEM POIS, NÃO ESTOU CITANTO NOME DE NINGUÉM QUE NÃO TENHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO UTILIZADO MEU POST E ASSIM SE REFERINDO A MINHA PESSOA!

:shot: ETF!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Caraca, acho que vc ficou sem ler os chat todo; cara eu sou BNW-HK na veia e agora, por motivos da família ter se fundido e criado a IMPERIUM sou fiel a família, por isso carto com a etf que falava de mais tirando sarro com nossa família e agora se ferrou, pois esta levando :shot:, mais uma faca sega falou caquinha se referindo a minha pessoa, dizendo que não era para levar minhas palavras a sério; mais quem é ele, que nem mesmo da antiga família esta tendo respeito, e vem falar que eu não pertenço a família, rsrsrs ele é noob por se referir a mim e por isso eu demostrei que a pessoa a qual esta sem moral nas palavras e ele o tal do king.
mais se vc esta com dúvidas LLD, eu sou contra desde o início do jogo a LE-MET COLT E ATUAL ETF mais não tenho nada contra jogadores, não ofendo nem cito nomes pois tenho amigos lá, mais no jogo eu me refiro a família e jogo é jogo hehehe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRIMEIRO QUE NÃO LHE PERGUNTEI NADA SOBRE A MÚSICA POIS COMO JÁ DISSE FAÇO PARA MINHA DIVERSÃO E NÃO PARA VELHOS RSRSRS ALHEIOS; E QUEM ÉS VC PARA VIM FALAR DA CANTIGA RSRSRS VC PERDEU TEMPO PARA FAZER ESTA IMAGEM NOOB OFENSIVA A FAMÍLIA QUE ESTA NO SEU PERFIL ONDE DA SEGUNDA INTENÇÃO E SE REFERE QUE O DIABO ESTÁ PRA ENFIAR O GARFO DELE NOS ETFs E DEPOIS VEM FALAR DA MINHA CANTIGA RSRSRSRS VAI SE BALANÇAS NA SUA CADEIRINHA DE BALANÇO O ADULTO VELHO RSRSRSRSRS

JÁ FALEI; NÃO ME REFIRO A NINGUÉM QUE NÃO MECHA COMIGO OU SE REFIRA A MINHA PESSOA, POR TANTO ANTES DE NOOBS TOMAREM DORES POR OUTROS E VIM DEFENDE-LO, PENSE BEM POIS, NÃO ESTOU CITANTO NOME DE NINGUÉM QUE NÃO TENHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO UTILIZADO MEU POST E ASSIM SE REFERIDO A MINHA PESSOA!

:shot: ETF!


Paz .. peço paz ... a língua portuguesa foi assassinada demasiado por uma noite ... vamos à batalha derramar o sangue de quem entrou no jogo para isso.
A língua pátria é inocente.
 

DeletedUser13687

Convidado
aff

ludivic ( sei lá o nick ) o zé não levantou a ally dele pq NUNCA ofereceu CASH e nem PEPITAS para pessoas que ele nem conhecia para fazer parte da ally...

nisso ele deve ter pecado então... pq do outro lado é só isso que fazem :)

e outra, se vocês (etf) que começaram a aliciar pq a gente não pode fazer o mesmo agora que ta errado? oO

OBS: não tenho nada contra você, e sei que você não faz isso... mas tenho provas de pessoas que fazem

thanks...

*LOGO EU MUDO MINHA ASSINATURA NÃO SEI NEM COMO MUDA KKKK*
 

DeletedUser

Convidado
ludivic ( sei lá o nick ) o zé não levantou a ally dele pq NUNCA ofereceu CASH e nem PEPITAS para pessoas que ele nem conhecia para fazer parte da ally...

nisso ele deve ter pecado então... pq do outro lado é só isso que fazem :)

e outra, se vocês (etf) que começaram a aliciar pq a gente não pode fazer o mesmo agora que ta errado? oO

OBS: não tenho nada contra você, e sei que você não faz isso... mas tenho provas de pessoas que fazem

thanks...

*LOGO EU MUDO MINHA ASSINATURA NÃO SEI NEM COMO MUDA KKKK*


KKKKKKKKKKK ... que ridiculo ... não sabe nada.

Não sabe nome de quem está respondendo, não sabe como muda logo e quer dar palpite ...

Representante típico.
 

DeletedUser13687

Convidado
KKKKKKKKKKK ... que ridiculo ... não sabe nada.

Não sabe nome de quem está respondendo, não sabe como muda logo e quer dar palpite ...

Representante típico.

de uma coisa tenho certeza...

não sou eu quem gasto quase 1000 reais com pepitas :censurado:

mas engraçado como eu iria usar tantas pepitas assim? :blink:
 

DeletedUser13687

Convidado
a verdade as vezes dói HUSAHUSAHUHSAUHUAS neh senhor???

OBS: se não sei mexer em nada aqui é pq não to nem ai pro fórum minha resposta do no jogo diferente de muitos aqui :)
 

DeletedUser12692

Convidado
Aqui é para falar de Batalha e não para discutir erros de português
 

DeletedUser9019

Convidado
deveriam parar com essa de colocar spy, ou sangue suga...
jogar limpo é o que há!
espero que na batalha de hj coloquem a mão da consciencia e deixem os spy de lado e joguem limpo, para tentarem provar que são a atual potência do mundo 4 (isso eu sei que não são)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
deveriam parar com essa de colocar spy, ou sangue suga...
jogar limpo é o que há!
espero que na batalha de hj coloquem a mão da consciencia e deixem os spy de lado e joguem limpo, para tentarem provar que são a atual potência do mundo 4 (isso eu sei que não são)

nossa ... é tudo que queremos ... mas é esperar demais de vcs !
 

DeletedUser9245

Convidado
aliciamento....

naum gosto de fala no forum pq acho q aqui tem muita bobagem mas dessa vez naum consegui me conter

queria q vcs fizessem umas contas...

quantos jogadores a imperium tirou da etf e esta na imperium...
quantos jogadores a etf tirou da imperium e esta na etf...

o resultado é a resposta de quem é o maior aliciador do m4 :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
chega de patifaria

Para de falar (digitar).....
Até agora fui humilde e sensato, me calei e respondi com respeito!!!

Mas chega.... VOCES NAO AGUENTAM PERDER POR ISSO VEM AKI NESSE CHAT FICAR CHORANDO E ARRUMANDO DESCUPAS?????

Aceitem q a ETF q se dizia a TOP esta perdendo para o "resto"...
se todo resto fosse assim no TW as batalhas seriam melhores e os mundos mais gostosos de jogar.... mas esta ficando chato jogar em mundo antigo por conta disso!!!!

Pessoas como voces q nao tem a capacidade de ganhar e comemorar de boa, ou, perder e reconhecer sua derrota!!!!!

PAREM DE MIMIMI..... Aprendem a perder..... PARAAAAAAA CHEGA DE SEREM INFANTIS!!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo