Batalhas de Forte M1

  • Iniciar tópico DeletedUser6719
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
e entao galera, oq estao achando? D:

pra mim estao otimo as batalhas, a unica coisa q me desanima eh essa bandeirada :/

vamo brincar primeiro, fazer dano, fazer exp dpois vamo bandeira ok?


galera so pensa em ganhar fortes, diversão em primeiro lugar \o/
 

DeletedUser7458

Convidado
e entao galera, oq estao achando? D:

pra mim estao otimo as batalhas, a unica coisa q me desanima eh essa bandeirada :/

vamo brincar primeiro, fazer dano, fazer exp dpois vamo bandeira ok?


galera so pensa em ganhar fortes, diversão em primeiro lugar \o/

asdhduasdsa,
Não há diversão em perder, por isso vão na bandeira, rs.
 

DeletedUser13898

Convidado
Hahaha , so digo uma coisa bandeira faz parte , so que custa brincar um cadinho? round 12 ou ate menos ja tão indo bandeira ai é tenso mais cada um tem seu modo de batalhar :D
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH

Deixa um full-hp parado la que a gente não vai bandeira, ué.

Só não deixa o Zeus, Monja ou Fufu que ai eu perco meus criticos!

BEIJOS!

AUEHIEAUHEIUHEAIUEAHIUEAHEAUIHEAIUHEAIUHAEIUAEE
 

DeletedUser18565

Convidado
Uhu Batalhas do m1 pegando fogo ! :p fiz 10k de dano esses dias,quando chega no 120 acho vou virar full forte.
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkk, tenho q rir pra não chorar kaosapkspaoksa

na minha concepção as batalhas estao otimas, ontem levamos nosso 3ª forte na semana e nao perdemos nenhum, o engraçado é q eu nao estive presente nas ultimas batalhas, e mesmo assim os nego aqui tão ownando mto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


parabens kkkk \o/
 

DeletedUser8728

Convidado
amanha temos outra batalha,vamos incentivar os membros tanto das alys,quanto os q nao tem alys,a irem nas batalhas,pra dar mais emoçao e mais diversao pra todos '-' :D
 

DeletedUser6719

Convidado
Acho q vc da azar pros cara então.


deve ser, ontem começamos com 6 a menos e nao ganhamo na bandeira por um round kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri muito dakilo, nem liguei q nao levamos o forte, so a diversao de ver o desespero dos ufw correndo mesmo sem hp pra bandeira ja valeu a pena kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6624

Convidado
Iniciou-se uma batalha contra o forte Forte River VI. O jogador MagikDark de TWS-Trojan Imperium desenterrou o machado!

70 atacantes atacaram o Forte. 62 defensores defenderam.
70 atacantes cairam. 9 defensores cairam.

e não foi dessa vez que a nova capacho da UFW finalmente ganhou um forte.
:lingua::lingua::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Iniciou-se uma batalha contra o forte Forte River VI. O jogador MagikDark de TWS-Trojan Imperium desenterrou o machado!

70 atacantes atacaram o Forte. 62 defensores defenderam.
70 atacantes cairam. 9 defensores cairam.

e não foi dessa vez que a nova capacho da UFW finalmente ganhou um forte.
:lingua::lingua::lingua:

Voce era amigo do Magik até ele te atacar e voce "terminar a amizade" com ele. Agora ficou revoltado e esta chamando os outros de capacho? Que lindo...

Bom, dando minha opinião no assunto das batalhas, eu acho que esta interessante sim. O grande o problema ainda é a diferença de HP, se algumas batalhas acabam rapido ou algo do tipo eu penso que seja devido a isso, mas ta bem divertido, só precisamos todos juntos arrumar um jeito de trazer jogadores para esse mundo, ou fazer os antigos voltarem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8728

Convidado
ggv tadin de voce manow,capacho?sera q eh msmo o magik?pense nisso manin

As batalhas estao boas,quando sao AWAKE defesa MERC atake,se for ao contrario fica mt complicado pela falta de hp do pessoal,mais msmo assim da pra brinca :rolleyes::nao::legal::lol::eek::huh::boone:
 

DeletedUser18963

Convidado
As batalhas estão boas sim, mas tem um certo desequilibrio, um lado tem quantidade, outro lado tem hp, e esse ta sendo o diferencial, muita gente com muito hp, mas mesmo assim estão muito boas, logo espero q se equilibrem as coisas :boone:
 

DeletedUser6719

Convidado
Voce era amigo do Magik até ele te atacar e voce "terminar a amizade" com ele. Agora ficou revoltado e esta chamando os outros de capacho? Que lindo...

vicente, vc nao tem moral pra dar bronca em ninguem, num dia saiu da ufw revoltado, xingando a ufw e seus lideres, no outro volta com o rabo entre as pernas pra ufw...
lamentavel

enfim, voltando ao assunto, esse ataque de ontem nao deu nem pra brincar, q comando tosco foi aquele hein haushauhsauhsuah
 

DeletedUser

Convidado
vicente, vc nao tem moral pra dar bronca em ninguem, num dia saiu da ufw revoltado, xingando a ufw e seus lideres, no outro volta com o rabo entre as pernas pra ufw...
lamentavel

Zeus, falar do comando e da liderança é uma coisa... outra coisa é mudar seus amigos por batalhas e duelos.

Quando fui contra UFW não deixei de falar com nenhum amigo meu, voltei para a UFW e não deixei de falar com praticamente ninguem que falava do outro lado também. Todos sabem que sou bipolar... me revolto e saio, volto, isso não me torna um falso nem traidor. Enfim, lamentavel é voces cortarem amizades por causa de batalhas de forte e duelos, então, acho que quem não tem moral aqui, é voce falando esse tipo de coisa me julgando mesmo me conhecendo para mostrar uma coisa que não é fato só para proteger sua aliança.

Voltando ao assunto, e aquele forte médio que tomamos?
 

DeletedUser6719

Convidado
nao vicente, nunca cortei amizades com ninguem por causa de duelos/fortes, pelo contrario.
o q me revolta sao certas pessoas q ficam em cima do muro sabe?

todos aqui temos um lado, essa de ficar de um lado pro outro é uma falta de comprometimento e respeito de sua parte com os players q um dia vc apoia, e no outro eh 'inimigo'...
bipolar? nao mais, pelo menos aqui vc nao eh mais bem vindo, nao aceitamos players desse tipo, quem esta do nosso lado esta pq gosta, pq quer esta aqui.
nao estou julgando ninguem, apenas disse a realidade, os fatos.

quanto ao topico, tomaram num dia, eu nao estava (diga-se de passagem), os nego aqui tudo vendo libertadores, levaram por bandeira, parabens.
no outro dia perderam outro forte, enfim, tem q ganhar uma, pq senao fica sem graça ne? (:
 

DeletedUser14416

Convidado
e entao galera, oq estao achando? D:

pra mim estao otimo as batalhas, a unica coisa q me desanima eh essa bandeirada :/

vamo brincar primeiro, fazer dano, fazer exp dpois vamo bandeira ok?


galera so pensa em ganhar fortes, diversão em primeiro lugar \o/

mais um mundo que a galera é fissurada pelo mastro, no M7 a Ally não pode ver a bandeira dando sopa que são capazes de jogar os menores encima da bandeira pra conseguir manteer os 5 rounds!
shaushaushuashahs
 

DeletedUser19842

Convidado
onde defendemos o forte de perfect

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
 

DeletedUser19849

Convidado
ue pararam de fala pq????
httpimageshackusphotomyl.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo