Batalhas de Forte [ETF vs Avengers]&[ETF vs HK]

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...aliciar os inimigos?lembra do perfil do ralf? ele mostrando o convite lah?Nao fala besteira...

Bom, em respeito a sua falta de conhecimento sobre o jogo, vou te explicar... é "normal" clicar no botão convidar ao invés de duelar no perfil por engano.

Se não fosse assim, porque acha que tenho convites em aberto pra cidades da ETF? Acha que por exemplo o Cousteau me convidou porque queria que eu participasse da cidade dele? Fim do assunto.


Atacar no mesmo horário que a Avengers é puramente estratégia, hoje vocês tem quantidade (cheios de aliciados), Não sou bobo o bastante pra nao enchergar o quanto quantidade faz diferença.

Se tiver como eu tomar proveito da situação e atacar no mesmo horário que eles, farei isso sem nenhum remorso.

Cada um faça seu jogo, vocês cuidam da sua aliança, a Avengers da deles, e eu da minha. Reclamar no fórum não vai mudar nada.
 

DeletedUser13449

Convidado


Bom, em respeito a sua falta de conhecimento sobre o jogo, vou te explicar... é "normal" clicar no botão convidar ao invés de duelar no perfil por engano.

Se não fosse assim, porque acha que tenho convites em aberto pra cidades da ETF? Acha que por exemplo o Cousteau me convidou porque queria que eu participasse da cidade dele? Fim do assunto.


Atacar no mesmo horário que a Avengers é puramente estratégia, hoje vocês tem quantidade (cheios de aliciados), Não sou bobo o bastante pra nao enchergar o quanto quantidade faz diferença.

Se tiver como eu tomar proveito da situação e atacar no mesmo horário que eles, farei isso sem nenhum remorso.

Cada um faça seu jogo, vocês cuidam da sua aliança, a Avengers da deles, e eu da minha. Reclamar no fórum não vai mudar nada.

Acho que voce nao sabe das coisas,quando eu estava na ETF tinha gente que me chamava para ai,n vou falar quem é :nao:

Voce fala sem saber,acha que é o unico da sua familia,nao sabe que tem mais de 200,e nunca tem nenhum aliciador né?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Um juntadao de cidades que acabou com a sua familia,e voce ainda joga sujo atacando na mesma hora da avengers,pensei que um lider de familia grande nao jogasse sujo,e sim era pra ser um exemplo a ser seguido pelos novos jogadores,e nao um noob que joga sujo no server depois de ser um fracassado sem fortes.

aliciar os inimigos?lembra do perfil do ralf? ele mostrando o convite lah?Nao fala besteira. voce so se vangloria em ter conquistado o forte porque nois atacamo no mesmo horario,agente é uma familia e nao voces,que querem se aproveitar da situaçao.


Haja com gloria que vc sera tratado com gloria.



Vai dizer que a ETF nunca atacou na mesma hora, né?
KKKKKKK Antes de falar dos outros, olhe primeiro para traz =)
 
Kid, com todo respeito... você não tem moral pra falar de ninguém... Motivo? Já "virou casaca" trocentas vezes. Chega a ser ridículo essas postagens.

Deixa eu me lembrar...
TW
Alamo
Dodge
SY
Darkside

e por aí vai neh...

ETF .... não passa de um juntadão de cidades fracassadas que tiveram que mudar o nome diversas vezes pra esconder as vergonhas das derrotas.
Nunca conseguiram bater de frente com a HK... daí veio a "superestratégia" Vamos "Aliciar" os inimigos...
Se pensar só um pouquinho... vai se lembrar que só começaram a reagir depois que começaram a aliciar os HKs. Afinal, os únicos competentes o bastante pra vencer a HK eram os próprios HKs.

Por isso, não reconheço esse juntadão. Fato.

E o mais engraçado é que não param de me surpreender e continuam aliciando até hoje... não têm um mínimo de orgulho próprio. Tiveram que jogar da forma mais suja e vergonhosa possível.


Isso eu tenho que concordar, é a mais pura verdade.

A Etf só está etf até hoje porque conseguiram um grande numero de membros.
Porque quando não tinham poucos membros, eram massacrados e sempre mudavam de nome.Le Mat, uniu com Sy.......


Mas a HK parou de um tempo para cá e esta talvez seja a razão do aliciamento...

E para a nova ally, só espero que não cometam um erro frequente:
Começar a tomar uns fortes aqui e ali e achar que estão com a bola toda e achar que não tem nada na sua frente :)


PS: Tem um monte de revoltadinhos que acham que eu sou Hk, outros falam que sou Etf...kkkkk
PELOAMORDEDEUS.
 

DeletedUser9019

Convidado
quen vive de passado é museu então se quiser pode ficar olhando para tras:tempo:
Então com isso você quer dizer que os ataques de ontem ao mesmo horário da Avengers é coisa de Museu?
Beleza, então não chorem, bandinoob!
 

DeletedUser

Convidado
to querendo disse dos nossos ataques os de vcs são recentes
 

DeletedUser12295

Convidado
Bom, assumir que vocês perderam o mundo, NÃO FOI UMA BATALHA, foi o mundo heauheauheauhe, pra uma familia que vocês auto denominam juntadão, ninguém quer ASSUMIR, e outra, aliciar jogadores faz parte do jogo, se o jogador não esta feliz na familia lixo que está, eu não posso fazer nada, como tiveram jogadores que sairam da ETF para ir para Avengers, e como MAIS DA METADE (INCLUSIVE ex - LIDERES DA HK) sairam dela para tbm ir para a Avengers, agora Zé Ruela por favor, se coloque no seu lugar e para de falar asneiras! Porque resposta se dá no jogo, e é isso que vamos fazer!

Sem mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aliciamento

Bom, Zé Ruela, você se finge de Bobo.

Se houve aliciamento, não foi por parte dos líderes, disso eu lhe garanto, mas o telegrama do Leonardo Fernandes, foi muita cara de pau!
Se alguém veio pra cá, veio por que QUIS! Não obrigamos ninguém a vir.


Pra acabar,
Vamos relembrar uma coisa:
O Leonardo Fernandes mandou um telegrama pra etf toda pedindo membros.
(Bem formal né?)
Leonard...nandesA 8/09/2011 às 14:13


Boa tarde,

Venho por meio deste tentar fazer um mundo 4 melhor. É público e notório que a EFT está em um momento melhor que a HK, porém, parece que isso não é suficiente para alguns da EFT que continuam a convidar membros da HK para EFT, vide Carla Santos, LLD e outros...

todos buscam melhores batalhas,boas batalhas e um mundo decente,bom para se jogar, mas o que vemos no m4 não é isso,é o melhor mundo de todos mas que muitos querem acabar com ele.

Aposto que de todos que estão lendo essa msg,muitos não tem nem mais motivação para querer entrar no mundo 4,pois está totalmente sem graça.

o que venho propor é que se você gosta do mundo 4 e pretende deixa-lo animado e competitivo ainda,que venha para a HK, assim vamos ter melhores batalhas, mais disputas e mais XP para TODOS.

Tem muita gente desmotivada, de saco cheio com a quantidade de player que andam sendo recrutados pela EFT (acabando com a graça do jogo e competitividade).

Se você busca novas alternativas, novos desafios e quer um mundo mais justo,venha para HK,onde será muito bem recebido e começaremos a equilibrar o mundo, com ótimas batalhas.

Quem tiver interesse,entre em contato comigo que enviarei convites.


Não deixem o mundo 4 morrer.

Sem mais, atenciosamente
Leonardo Fernandes (Lider HK)


Vocês não tem o direito de falar de Aliciamento, sem admitir o seu.

Foco no Objetivo: As Batalhas!


Grato
 

DeletedUser16795

Convidado
Acredito que foi de boa intenção a criação deste tópico, mas é puro desperdício pois sempre haverá elementos de um lado ou de outro deturpando o mesmo. Acho que sempre entramos no fórum na espera de informações úteis e atrás de novidades, isso ai só gera mais atrito, na minha opinião este tópico nem deveria existir só serve para atrapalhar quem busca boas informações e para "neguim" querer cantar de galo mais alto que outro. Ao Kid Bengala do Oeste essa resposta rápida aqui não é em nenhum momento uma crítica a você, porque até acho que foi das melhores intenções sua a criação deste tópico.
 

DeletedUser8352

Convidado
Acredito que foi de boa intenção a criação deste tópico, mas é puro desperdício pois sempre haverá elementos de um lado ou de outro deturpando o mesmo. Acho que sempre entramos no fórum na espera de informações úteis e atrás de novidades, isso ai só gera mais atrito, na minha opinião este tópico nem deveria existir só serve para atrapalhar quem busca boas informações e para "neguim" querer cantar de galo mais alto que outro. Ao Kid Bengala do Oeste essa resposta rápida aqui não é em nenhum momento uma crítica a você, porque até acho que foi das melhores intenções sua a criação deste tópico.

Por isso que disse, qualquer ofensa, e briga sem sentido, vou pedir para fechar o tópico :).

Tópico:

Placar Geral

ETF 117 x 2 Avengers
ETF 118 x 1 FF HK

Meus parabéns a Avenger. Mas como disse, logo estaremos no trilho novamente, toda família tem seus altos e baixos ;D
 

DeletedUser10596

Convidado
Bom, algumas coisas devem ser lembradas...
Quando a HK em conjunto com a cidade do planeta1 fez a mesma coisa que a ETF fez com a HK pra dominar todos os fortes, eu fui o único a passar pra ETF por intermédio da zuzuangel, e do wdahui, que eram amigos de muito tempo.
Comecei a liderar a família junto com a mayla11, e a coisa começou a funcionar... Fiz muitos amigos, eles sabem que são.
Entrei pra assumir a vaga do Elite que tinha saído...
Bom, quando as coisas começaram a ficar boas, o próprio Elite ''voltou'' a liderar sem ao menos perguntar pra mim se eu fazia questão de ajudar e blablabla.
Tenho respeito pelos amigos que tenho na ETF, mas a HK nunca fez pouco caso da minha presença, ao contrário dos pseudo-líderes que acham saber comandar algo, que me julgaram inferior a meia molecada de 5k de hp.
Enfim, minha conta está se apagando, boa sorte a todos:)
 

DeletedUser

Convidado
coloca um bracinho da etf na avengers e hk tbm,
pq ta uma palhaçada isso ja,
pq naun tomam vergonha na cara?
minha aly tem 100 membros, e vcs ja estao se cagando assim?
até agr naun teve uma batalha sem spy, RIDICULO.

vai lá, agr só me fala q resposta se da no jogo, e q vcs atacam pa karai, ai eu rolo mais um pok d ri ak.

ralf, só naun me vai usar esse post depois, pq cada um tem sua época, ¬¬

????????????????????
ants da aliança nova começar vcs ja estavam aliciando meus membros, os q estavam mais confirmados, vcs aliciaram e pegaram, spys,
e tem como ficar pior?
vão colocar spys bombas ak dentro?
além de naun quererem um duelo justo, fazem a cabeça do povo ai, coitados,
etf ta é parecendo a globo ja,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12295

Convidado
????????????????????
ants da aliança nova começar vcs ja estavam aliciando meus membros, os q estavam mais confirmados, vcs aliciaram e pegaram, spys,
e tem como ficar pior?
vão colocar spys bombas ak dentro?
além de naun quererem um duelo justo, fazem a cabeça do povo ai, coitados,
etf ta é parecendo a globo ja,

seus membros????kkkk agora eu tenho ctz q essa aliança nao vai pra frente, vc fala como se eles fossem seus capachos, ehauheua, e duelo justo quem nao quer são vcs que atacam fortes no mesmo horario, e se eu faço a cabeça dos outros eh pq tenho argumentos apropriados e o mais importante, argumentos que convencem.
 

DeletedUser16199

Convidado
Uai...
Os ETF são tao bons mas tao bons q ficaram parados enferrujaram? pq sofreu 3 ataques em 2 dias e perderam 2!!!! Nao entendo como uma aliança "top" apanha assim tao feio.... e outra, um dos ataques o atk tinha 22 e defesa 26!!!
defesa tem bonus de torre e ainda 4 a mais e toma sarrafo...

engraçado neh!!!!

bjs
 

DeletedUser

Convidado
Quando voLtei a jogar no M4, uma cidade me convidou e eu pensei que era uma cidadezinha sem nenhum pretenção/projeto. rsrs. Eu nem fazia idéia do que seja, ia fazer buiLd para dueLos mesmo, porém, as bataLhas no M4 voLtaram, resolvi participar também. :)

Mas, aLguns dias depois, começaram a me aLiciar para entrar em outra.
Então, só vim deixar cLaro que, não há possibiLidade de tomar mais de 1 decisão, ou seja, não é possíveL eu fazer parte de 2 cidades e de alianças diferentes ao mesmo tempo.

Acredito que estando assim, acontecendo as bataLhas estão meio equiLibradas e quem sabe, exp e caixas.


Virem fuLL hp e segurem que Logo vou pegando minha GG abaionetada fuLL crít. :p
 

DeletedUser8352

Convidado
Uai...
Os ETF são tao bons mas tao bons q ficaram parados enferrujaram? pq sofreu 3 ataques em 2 dias e perderam 2!!!! Nao entendo como uma aliança "top" apanha assim tao feio.... e outra, um dos ataques o atk tinha 22 e defesa 26!!!
defesa tem bonus de torre e ainda 4 a mais e toma sarrafo...

engraçado neh!!!!

bjs

A ETF está com muitos membros inativos, ou que são duelistas ou mesmo os que estão atrás das aventuras. A ETF tem em torno de 300 membros, porém nem a metade está comparecendo aos fortes, quando a outra parte da ETF que listei voltar a ativa, mudar de build e tudo, as outras duas famílias não vão conseguir ganhar. E mesmo com todos os bonus, não sei se viu, mas ganharam por bandeira, como as batalhas acontecem tarde da noite, poucos conseguem ficar ativos, então isso não voga!
 

DeletedUser

Convidado
você ja viu alguma batalha da ETF sem spy e sem multi full hp?
eu nunca kkkkkk

só ganham assim mesmo, noobs frouxos

Claro que não tem batalha da ETF sim spy ... vcs se encarregam da coloca-los na batle ... kkkkk.
Aliás ... o LLD falando de spy é hilário ... kkkk.
Ou é um traíra profissional ou spy amador ... nunca enganou ninguem aqui.

As duas outras familias representativas no M4 (se é que são duas) estão se preparando pras batalhas a meses ... mesmo assim só tem coragem de atacar com ataques sincronizados. Ataque sincronizado não é coisa de frouxo ?

Nossos players estão começando a retornar e ajustar as builds ... este quadro vai mudar, em breve.

Bom jogo a todos ...

Kid ... encerra o tópico pq a molecada não tem argumento.
A estratégia deles é sempre a mesma, ficar repetindo mentiras até que o pessoal ache que são verdades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11142

Convidado
Devido o desvio do assunto inicial do tópico, acusação de multiplayer e ofensas, o tópico está fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo