Batalhas de Forte [ETF vs Avengers]&[ETF vs HK]

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Como todo mundo tem um tópico, vamos fazer o nosso... (Pela 3ª vez).

Obs.: Não vamos brigar, xingar, e nada de mais, só discutir :)

Obs2.: Se fugir do assunto, vou pedir para fecha-lo!

████===================================================================================================████

Eu participei da batalha, e até gostei do que vi, mesmo que perdemos 1 forte, conseguimos defender o outro...

Gostaria de parabenizar a Avengers, que começaram muito bem, mas infelizmente a ETF teve que dividir a defesa, mas fazer o que?! Não se vence todas rsrs

E a HK, caso não seja aliada da Avengers, está parecendo a oL, atacando nas custas de outra ally, mas se essa é a tática deles, não podemos fazer nada, vai da ética de cada um :P enfim, não pensem que estamos mortos, estamos vivos, e BEM vivos :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe, é isso ai, enfim as batalhas voltaram, e agr para ficar, sobres os multiplos ataques, desencontro de informações, q acabou dando certo, pois foram 2 batalhas boas, teve dano e xp para td mundo.:legal:
 

DeletedUser12295

Convidado
desencontro de informações?? na minha lingua significa que vocês estao combinando então, até porque ja fizeram de novo, kkkkk, mas blz, não vim aqui pra chorar, sendo que esse é o unico jeito de vcs vencerem, não eh?

Resumindo, a nova familia, além de fake é covarde

HAIL AVENGERS ¬¬
 

DeletedUser10596

Convidado
Logo estamos de volta, quem não deu valor que agora aguente. Jahka full fortes com Golden Gun. Avante Hooligans
 

DeletedUser

Convidado
aé neh, tudo pra vcs é fake e covarde,
naun to vendo nada de covarde nas batalhas> 33 X 41 47 X 55
covarde seria vc querer defender um ataq d 55 com 80 da etf na defesa,
 

DeletedUser

Convidado
Foram duas batalhas bem equilibradas... o número de jogadores teve pouca diferença.
Assim como eu imaginei que seria no inicio, mas, o número de jogadores vai aumentar a cada dia... tem muitos sem cidades, muitos se dedicando a duelos, aos poucos vamos ter batles mais lotadas.
 

DeletedUser9019

Convidado
Uq quí aconteceu?
A ETF peldeu um folti hahahah
 

DeletedUser8352

Convidado
Dessa vez inverteu, a Avengers não levou (Defesa easy), e a HK levou!

Mas faze o que, acho que temos que dividir os membros "titulares" entre os fortes, para poder defende-lo. Vamos dar um jeito!
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 4 (16 Visitando)
Data de abertura: 07-05-2009

éa, naun sei se é bug, mas se naun for, o m4 tava com saudades de batalhas hem,...
 

DeletedUser8352

Convidado
Placar Geral

ETF 118 x 1 Avengers
ETF 118 x 1 FF HK

Vou atualizar o placar igual o Ralf rsrsrs


Mundo 4 (16 Visitando)
Data de abertura: 07-05-2009

éa, naun sei se é bug, mas se naun for, o m4 tava com saudades de batalhas hem,...

Realmente, a avengers está agitando o M4, porque se fossemos esperar a HK, o mundo seria mais um mundo esquecido! ;p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma coisa é termos batalhas decentes, outra coisa é as 2 alianças se unirem... e dizer que não estão unidas (olha a cara di pau!) pra derrotar um inimigo mais fortes.... parece que não da pra jogar limpo né?




micael3103 - Full Fortes (Defesa) Mundo 4
 

DeletedUser8352

Convidado
Isso me lembra a época da oL do el abnerd...enfim esse jogo é engraçado :indio:

Então Undertaker, vocês reclamavam tanto da oL (E eu que sou ETF, também era contra a oL), eu defendia vocês, e agora vocês fazem a mesma coisa!

Só faltou um pouco de vergonha na cara ai né?! É tenso reclamar de uma coisa, depois fazer de novo, porque falem a verdade, quais das 2 alianças ganham da ETF em confronto direto?!

Se fosse uma batalha apenas, ou até mesmo 2 só que em horários diferentes, duvido que ganhariam :)

Enfim, se essa é sua tática, use-a, está sendo pros dois lados, mas digo, como disse estamos organizando tudo, logo vai compensar mais vocês se unirem, pois a ETF vai conseguir defender os 2 fortes atacados ;D
 

DeletedUser

Convidado
Kid, com todo respeito... você não tem moral pra falar de ninguém... Motivo? Já "virou casaca" trocentas vezes. Chega a ser ridículo essas postagens.

Deixa eu me lembrar...
TW
Alamo
Dodge
SY
Darkside

e por aí vai neh...

ETF .... não passa de um juntadão de cidades fracassadas que tiveram que mudar o nome diversas vezes pra esconder as vergonhas das derrotas.
Nunca conseguiram bater de frente com a HK... daí veio a "superestratégia" Vamos "Aliciar" os inimigos...
Se pensar só um pouquinho... vai se lembrar que só começaram a reagir depois que começaram a aliciar os HKs. Afinal, os únicos competentes o bastante pra vencer a HK eram os próprios HKs.

Por isso, não reconheço esse juntadão. Fato.

E o mais engraçado é que não param de me surpreender e continuam aliciando até hoje... não têm um mínimo de orgulho próprio. Tiveram que jogar da forma mais suja e vergonhosa possível.
 

DeletedUser8352

Convidado
Kid, com todo respeito... você não tem moral pra falar de ninguém... Motivo? Já "virou casaca" trocentas vezes. Chega a ser ridículo essas postagens.

Deixa eu me lembrar...
TW
Alamo
Dodge
SY
Darkside

e por aí vai neh...

ETF .... não passa de um juntadão de cidades fracassadas que tiveram que mudar o nome diversas vezes pra esconder as vergonhas das derrotas.
Nunca conseguiram bater de frente com a HK... daí veio a "superestratégia" Vamos "Aliciar" os inimigos...
Se pensar só um pouquinho... vai se lembrar que só começaram a reagir depois que começaram a aliciar os HKs. Afinal, os únicos competentes o bastante pra vencer a HK eram os próprios HKs.

Por isso, não reconheço esse juntadão. Fato.

E o mais engraçado é que não param de me surpreender e continuam aliciando até hoje... não têm um mínimo de orgulho próprio. Tiveram que jogar da forma mais suja e vergonhosa possível.

HAUSHASUHASUHASUHSAUHASUASHUAHS Eu me divirto com as desculpas da HK!!! "ETF um juntadão", que ganhou da HK hasuhasuhasuhua

Lembrando, que! A hk até conseguia bate de frente as vezes, mas quando você saiu CAIU! haushaushauhaushua vocês não são juntadão (na minha opinião são sim) e conseguiram perder, HAUSHASUHAUSHAUSHASUH

Ae, zé o tempo da HK acabou, agora é avengers vs ETF :)
 

DeletedUser

Convidado
Você sabe que não são desculpas... por isso nem vou ficar debatendo.

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
45 atacantes atacaram o Forte. 37 defensores defenderam.
Hooligans Killers 19 de janeiro de 12 21:36 ETF - Richmond 37 [Segurou a bandeira] 45 HK - Velha Zanella

:assobiando:
 

DeletedUser8352

Convidado
Você sabe que não são desculpas... por isso nem vou ficar debatendo.

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.
45 atacantes atacaram o Forte. 37 defensores defenderam.
Hooligans Killers 19 de janeiro de 12 21:36 ETF - Richmond 37 [Segurou a bandeira] 45 HK - Velha Zanella

:assobiando:

A cidade Offencive é suficiente para ganhar da HK:

41 atacantes atacaram o Forte. 33 defensores defenderam.
40 atacantes cairam. 12 defensores cairam.

:assobiando: AI AI, repito acabou o tempo ETF vs HK, agora é ETF vs Avengers, vocês são apenas uma oL da vida!

Eu estava no "comando", lembro que a HK tava com medo de subir HAUSHAUSHASUAHSU
 

DeletedUser13449

Convidado
Kid, com todo respeito... você não tem moral pra falar de ninguém... Motivo? Já "virou casaca" trocentas vezes. Chega a ser ridículo essas postagens.

Deixa eu me lembrar...
TW
Alamo
Dodge
SY
Darkside

e por aí vai neh...

ETF .... não passa de um juntadão de cidades fracassadas que tiveram que mudar o nome diversas vezes pra esconder as vergonhas das derrotas.
Nunca conseguiram bater de frente com a HK... daí veio a "superestratégia" Vamos "Aliciar" os inimigos...
Se pensar só um pouquinho... vai se lembrar que só começaram a reagir depois que começaram a aliciar os HKs. Afinal, os únicos competentes o bastante pra vencer a HK eram os próprios HKs.

Por isso, não reconheço esse juntadão. Fato.

E o mais engraçado é que não param de me surpreender e continuam aliciando até hoje... não têm um mínimo de orgulho próprio. Tiveram que jogar da forma mais suja e vergonhosa possível.

Um juntadao de cidades que acabou com a sua familia,e voce ainda joga sujo atacando na mesma hora da avengers,pensei que um lider de familia grande nao jogasse sujo,e sim era pra ser um exemplo a ser seguido pelos novos jogadores,e nao um noob que joga sujo no server depois de ser um fracassado sem fortes.

aliciar os inimigos?lembra do perfil do ralf? ele mostrando o convite lah?Nao fala besteira. voce so se vangloria em ter conquistado o forte porque nois atacamo no mesmo horario,agente é uma familia e nao voces,que querem se aproveitar da situaçao.


Haja com gloria que vc sera tratado com gloria.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mais uma Citação ...

Postado Por Leonardo Fernandes em 20.08.2011
"Sua familia é um lixo !!! 110 x 100 (o dobro...

Sua familia é um lixo !!!

110 x 100 (o dobro de saude) e msm assim precisou ir bandeira ? no mano a mano,na boa nao dava ne ? msm com td a favor ? ahahahaha noob lixo msm"

Nem vou me estender sobre o tema ... tá ai exatamente oque os FFF acham de si mesmos ... kkkkk

Pelo menos desta vez ainda não cantaram Michel Teló ... um pouco menos patéticos eles já ficaram.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser8233

Convidado
Obs.: Não vamos brigar, xingar, e nada de mais, só discutir :)

Obs2.: Se fugir do assunto, vou pedir para fecha-lo!

O Autor do tópico educadamente já tinha pedido para não existir ofensas, brigas e coisas do tipo, não quero fechar o tópico, mas peço que debatam com educação, sem ofensas.

Foquem o tópico ATUAL senão o fecharei por desvio também. Se querem falar sobre o passado, sobre rivalidades entre outras familias, façam um novo tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo