Batalhas de drops.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não perceberam os relatórios postados?

Só saiu itens em batalhas onde tinham 0 atacantes contra 5 ou 8 defensores, jogo mundo 3 já ganhei vários itens com valores que não esperava, mas sempre dessa mesma forma que esses relatórios foram postados 0 atacantes x 8 defensores!

Agora nao sei a razão de sair esses itens, se pelo fato de terem poucos jogadores, ou se fazer 0 atacantes x 40 defensores tambem daria , isso minha dúvida!

Agora em relação a sair bons itens essa dúvida não tenho ja ganhei itens com valores superior a 4.000$$ , isso sem levar 0 de dinheiro,e não foi só 1 vez não e ja vi sair pra outros membros tambem , só igual falei só vejo aconteçer quando tem 0 atacantes x 3 , 5 , 8 defensores!
 

DeletedUser

Convidado
Olha, já não sei mais. Fiz o que achei que devia fazer, agora é com vocês. Vão continuar as pesquisas conforme eu disse, sem nenhum desmaio, ou vão seguir em frente?
 

DeletedUser

Convidado
dompixote vo tar nesses jogardores por favor o pessoal se alguem me atacare sem arma vai te volta eu to em busca da do hernando
 

DeletedUser

Convidado
tabom eu aveito amigo :D:D coitado de quem nao teve opurtonidade na vida ...
 

DeletedUser12382

Convidado
dompixote vo tar nesses jogardores por favor o pessoal se alguem me atacare sem arma vai te volta eu to em busca da do hernando

nossa... que raio de língua eh essa? pt-pt nao eh... nem pt-br... deve ser pt-af (portugues do afeganisatão)

edit:
depois de ler e re-ler acho que ele quis dizer que:
dompixote, vou estar nesses jogadores(????), por favor pessoal se alguem me atacar enquanto estou sem arma, vai ter volta (revide), pois eu estou sem arma por que estou a procura da (arma) do hernando

acho que no fim ele quis dizer que quer estar na batalha e nao no jogador, e que está sem arma por que esta querendo a do hernando por isso pede que ninguem o ataque... mas pq ele nao pode usar outra arma ate conseguir a do hernando permanece um mistério

se alguem souber traduzir mais alguma coisa ajude...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vovo, olhe voce fez uma baderna com uma frase que eu esquci de colocar acento, a eu quero ir nesse teste viu :D:D:D:D
 

DeletedUser12382

Convidado
gostaria de me escrever tmb

entao pode pegar uma caneta e comecar... eu sugiro que comece escrevendo a palavra "analfabeto" em sua testa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu juro que nao queria zoar... mas foi mais forte do que eu...

se resolver se inscrever acho que falando com o colla ja ajuda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo