Batalhas de drops.

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Sentiram minha falta?? Aposto que sim! Pois é, foi uma pena que eu não pude estar lá, sabe, é que eu perdi uns 6k em um maldito BOOM...

Mas não criei este tópico para falar isso. É um jeito de deixar as batalhas muuuuuuuito melhores. Vejam:

Hello Players and Devs,

Has anyone notice that something has change on Fort Battle Drop Calculation !?

After the drop has been 'discovered', and a lot of high price items were found with that calculation, something have change.

What happen ?!

There is some high drop on battle WITHOUT anyone dead... Thats right... Without any attackers...

This happens on Brazilian World 3...

21f075c.jpg


2 Battles, no attackers, high drops...

How ?!

I just stop to see "fort battle drops" thread few time ago and didnt see any discution in this way, but it seens that our "old formulae" has change

Anyone notice that ?! Is this a bug ?! Its "planed" ?! This put down all old theories about Money Lost...

PS: Sorry if i miss this discution over Forum.Net or Other Forums, but just notice that "now"

Não vou traduzir o texto, é muito grande e o Google traduz ao pé da letra. Segundo o Kudram, não é mais necessário que os jogadores percam o dinheiro na batalha para que dropem itens raros, o que eu venho dizendo há séculos. Isso é pura verdade, pelo relatório que ele postou de uma batalha feita no BR. Isso mudou na versão 1.28. Antes da 1.28, 50% dos jogadores encotraram itens raros em uma batalha de 8 jogadores. Com a 1.28, caiu pela metade esse valor, segundo o Beta.

Drop ratio has been changed in v 1.28. Before (1.27) drop ratio was around 50% (half of survivers found something). In 1.28 it was lowered somewhere around 25% (probably even lower).

So if it was big forts -> 1-3 players (from 8) were able to find something with value up to 10 000$ (counted together).

Means -> there is lower amount drops, lower amount of cash is necessary and/or higher amount of ppl can survive and/or more expansive items are droped.
Not to hard to count it exactly if you know drop rate and "target price of drops". Btw. drops are from range 0-something - precise winchester and something cheap has been found from battle where were too much money (first 2 battles in 1.28 -> result of battle was really "nice" surprise).

Então, com a 1.28, mudou algumas coisas nas batalhas. Antes dela, 3-4 jogadores (de 8) dropavam itens raros na batalha. Com ela, 1-3 (de 8) dropam alguma coisa. Com isso, podemos deduzir:

>> Há menos drops de itens raros, então precisa-se de menos dinheiro envolvido na batalha.

>> As batalhas pequenas (14-20 jogadores, no máximo) rendem melhores itens, com um custo bem menor.

>> Pode haver uma maior chance de drops, se nenhum jogador tiver mira e todos sobreviverem.

Pensávamos que quanto mais sobreviventes, menor é a qualidade do item dropado, pois o número a ser dividido era maior, diminuindo o preço do item. Mas não é assim, uma vez que em uma batalha de 100 jogadores, todos sobreviventes, com 5k na mão, de 10-15 jogadores droparão estes itens raros. Então, 100 x 5000 = 500000/10 = 50k. Ou seja, qualquer item poderia ser dropado, considerando o mínimo de jogadores privilegiados. Se todos levassem dinheiro, não precisaria ser 5k, pois sobraria muito dinheiro. É como o Phoenix disse, menor quantidade de drops, menos dinheiro é necessário. Maior número de sobreviventes, maior é o número de drops. Como em nossas batalhas envolvem um número muito alto de jogadores, o valor pode ser reduzido a 2,5k tranquilamente. Mas como tem pessoas não comprometidas, é aconselhavel levar os 5k, mesmo que sobre muito dinheiro, ninguém vai perder nada, desde que não haja tiros nessa batalha. Então, poderemos esperar 55 rounds de tédio, e um maior número de pessoas droparão algum item. Ou os defensores saiam do forte, e os atacantes vão para a bandeira. Assim, só seriam uns 17-20 rounds de tédio (10 rounds da bandeira + o tempo necessário para a evacuação do forte). Ou podem continuar assim, com muitos jogadores insatisfeitos perdendo muito dinheiro, com poucos drops raros! Eu prefiro a 2ª opção (da evacuação do forte, para que a batalha dure menos).

Desculpe se sou um tagarela :eek:
 

DeletedUser

Convidado
nao gostei amigo esperar uma hora parado e com o tiroteio de assertar e se esquivar também ganhamos experiencia e nao foi confirmado qse pela performace podemos upar itens melhores
 

DeletedUser

Convidado
nao gostei amigo esperar uma hora parado e com o tiroteio de assertar e se esquivar também ganhamos experiencia e nao foi confirmado qse pela performace podemos upar itens melhores

Ok. Então ganhe sua experiência, 40 sobrevivem e 4-8 dropam itens raros e ainda sobram uns 60k. Além do mais, com o tiroteio você corre o risco de perder os 5k. E foi confirmado sim, na 1.28 o esquema mudou. E como se explica essa batalha que teve no Brasil??

E também, você esperou 9 meses pra nascer, 1 hora a mais que você espere pra ver o relatório não faz diferença.
 

DeletedUser

Convidado
"rapaiz", isso é interessantíssimo!
vamos ter que fazer um teste deste ainda essa semana!

valeu por compartilhar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

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humm... mt bom...
e obrigado por partilhar kara :D
vou ver se programo uma no mundo 6
 

DeletedUser12382

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se nao funciona é mais uma batalha perdida

toda grande invenção... toda grande descoberta veio de uma série de erros anteriores... salvo os casos de extrema sorte

o primeiro avião construído voou? não! mas ele foi um desperdício? claro que não! se ninguem tentasse voar com aqueles aviões ridículos (alguns pareciam pássaros em que o aviador "batia as asas" pra tentar voar) provavelmente Santos Dumont não teria conseguido construir o primeiro avião em pleno funcionamento do mundo

a humanidade funciona assim... na base da tentativa... navios, telefones, rádios, câmeras fotográficas, computadores, automóveis, e até mesmo simples fósforos são como são hoje porque la atras alguem tentou fazer diferente, e viu que assim podia ser melhor...

imaginou se ninguem tivesse tentado colocar cores nas televisões? ou motores em suas charretes? (kkkkkkk)

a idéia e muito boa!! e tem mesmo que ser testada mais de uma vez até!!
 

DeletedUser

Convidado
mcolla foi um fracaço esse teste a e quando vai ser a próxima batalha
 

DeletedUser

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Levei 3873 e não achei nada...Acho que o sistema em que temos tiros é bem melhor.
 

DeletedUser12382

Convidado
Desconfio que haja 2 situações:
1 - SE HOUVER ALGUM TIRO, passa-se a calcular o valor dos drops, com base na grana perdida (que ultimamente temos tido sucesso)
2 - Não havendo tiros, calcula-se o valor dos drops de acordo com a grana em mãos!


Na 7º batalha de drops do M5 vamos testar essas 2 situações no mesmo dia, vou passar por telegrama os detalhes para os alistados, e após a batalha compartilho o resultado aqui no fórum! Obrigado aos que participaram!



acho que pode ser por ai colla

precisamos de uma batalha 100% sem tiro!!!

pq ao que parece os itens dropados foram de acordo com a grana que os 3 mortos deviam ter em maos...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que vi, houveram muitos invasores na batalha, jogadores que não foram convidados. Eles também estavam equipados pra uma batalha normal, com itens de liderança, evasão... Existe uma 3ª Hipótese: Não tinham dinheiro suficiente em mãos! Como o Kudram postou no Beta, o esquema não é fail. Eu acho que o mais certo é:

Fazer essa batalha no forte de drops, não em qualquer um.
O máximo possível de jogadores no ataque, e uns 4 ou 5 na defesa no muro de trás, para que possam sair logo no primeiro round.

Com um número grande de jogadores na batalha, é certo que terá muito dinheiro. Se a batalha for efetuada nestes parâmetros e não tiver êxito, descarto esta teoria até que seja provado o contrário.
 
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