Batalhas de drop

  • Iniciar tópico matheeus dos santos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
Vcs reclamam tanto que a UFW não abriu pra vcs,isso é coisa de preguiçoso arregassem a manga e façam a de vcs.(folgados);)
Zeus eu já sabia que vc consegue as coisas só dessa forma mesmo,não é capaz de conseguir com seu trabalho:assobiando:

Ah antes que eu esqueça como eu faço pra ter spy assim como vcs ensina aê


se eu tivesse forte até fazia um haushauhsaushauhsa

orxe se eu consegui o taschuka foi com o meu trabalho, trabalho de conseguir entrar de intruso na batle, trabalho de sobreviver durante ela (sim!, queriam me matar ¬¬ )
enfim, fui mereçedor \*--*/
 

DeletedUser

Convidado
Ah tá então guga!Vc sabe né deve ter muitas...diz aí pra gente quantas vai;)
Zeus grande trabalho esse seu de entrar na batalha que os outros se mataram pra fazer e ficar escondido atraz dos outros como sempre.Por isso nem forte tem:p
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkk
coomo sempre nao fiii, pra isso tenho meus 3500 de HP (;

eh, River realmente nao tem forte..

ainda... o/
 

DeletedUser

Convidado
Zeus escondido pra n morrer? Isso é novidade? kkkkkkkkk
Se ele tivesse 10k de hp ele continuava fazendo isso ^^
 

DeletedUser

Convidado
Ah tá então guga!Vc sabe né deve ter muitas...diz aí pra gente quantas vai;)
Zeus grande trabalho esse seu de entrar na batalha que os outros se mataram pra fazer e ficar escondido atraz dos outros como sempre.Por isso nem forte tem:p

Se matar para fazer oq?? Não inventa não táá...
O mais dificil de tudo é controla a entrada o resto q dificil q é??
Afee....
E quando aos spy vixiiii é quase uma cidade intera... =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se matar para fazer oq?? Não inventa não táá...
O mais dificil de tudo é controla a entrada o resto q dificil q é??
Afee....
E quando aos spy vixiiii é quase uma cidade intera... =D

E vcs se orgulham disso?Nós não temos 1 espião sequer e estamos com praticamente todos os fortes.Aprendam a jogar limpo, é claro se não for muito difícil pra vcs.:p:p
 

DeletedUser

Convidado
E vcs se orgulham disso?Nós não temos 1 espião sequer e estamos com praticamente todos os fortes.Aprendam a jogar limpo, é claro se não for muito difícil pra vcs.:p:p

Pode até ser que hoje não tenham mais mesmo, não precisam, mas antes de ter praticamente todos os fortes, nossas cidades eram lotadas de spys das antigas FCW e UCE (união=UFW). Isso tudo para ver nossas builds de duelo e tudo mais!
 

DeletedUser

Convidado
luis deixa disso vc tem mais mc spy q dedos nas maos... vc ja me disse isso :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
luis deixa disso vc tem mais mc spy q dedos nas maos... vc ja me disse isso :rolleyes:

Concordo, além do que luis, tu é um grande arregão e traidor. Eu explico:Quando vc viu qur a RH estava perdendo força e ficando mais fraca pulou fora do barco e foi pedir abrigo adversário. Igual a lord toda que, que tinha se unido a nós mas sob algumas ameaças da UFW nos apunhalou pelas costas.

Não estou lembrado quem disse que a UFW tem muitos noobs que se escondem nas sombras dos jogadores de verdade, e vc faz parte deles.
 

DeletedUser

Convidado
O Luis pode ser tudo isso q vcs falaram mas inclui mais uma coisa...
Ele definitivamente não sabe oq é sarcasmo..^^
Pra q q vamos ter spy la..Afe
 

DeletedUser6719

Convidado
Concordo, além do que luis, tu é um grande arregão e traidor. Eu explico:Quando vc viu qur a RH estava perdendo força e ficando mais fraca pulou fora do barco e foi pedir abrigo adversário. Igual a lord toda que, que tinha se unido a nós mas sob algumas ameaças da UFW nos apunhalou pelas costas.

Não estou lembrado quem disse que a UFW tem muitos noobs que se escondem nas sombras dos jogadores de verdade, e vc faz parte deles.


falou tudo, xiu ai luis.
 

DeletedUser2742

Convidado
rambo, tu é o cara ;]


ah, luis, ainda quer se impor? ;x
 

DeletedUser

Convidado
MANNO DE COMEÇO ISSO ÉERA UM TOPICO SOBRE BATALHA DE DROP's....

NÃAUM SOBRE DISCUSSÃO DE MULTY, TRAIÇÕES,ETC.....

QUEM NÃAUM ÉE UFW AEE, DECLARA BATALHA E MANDA MP
PEDINDO UM APOIO QUE COMPARECEREMOS, E PEDIREMOS A VCS MAIS TARDE TBM....


ENTÃAAO ÉE SÓOH MANDA MP PARA ALGUM LIDER SH, QUE IREMOS AJUDAR...POQ?

POQ TO CANSADO DE FICA VENO SÓH FORTE UFW, E LORD's....
TOMAMOS UM JAH COM A EIT, E TEMTARAM TOMAR NOVAMENTE E FORAM TODOS FAIL.......







E ÉE ISSO AEEE..........




 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo