Batalhas de drop

  • Iniciar tópico matheeus dos santos
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal
Nimguem faz batalhas de drop no Mundo 1

Alguem poderia ta organizando isso para gente née??!!!!:D



 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
Oque ocorre math, [e que a UFW tem quase todos os fortes no mundo 1, e se quer, disponibiliza um pra batalhas do tipo.

Tudo bem que em torno disso gira um grande confronto entre familias, mas sejam esportivos, joguem um jogo.

Custa liberar um forte apenas para drops battles?
 

DeletedUser

Convidado
ja tao organizando mais 1 batalha...

Sim, eu to organizando uma batalha e como falei em outro tópico, tudo vai depender dessa batalha se vou liberar pra todos as proximas ou não, quero organizar uma a cada 30/45 dias... Então como disse jah, os intrusos, metidos e quem for atrapalhar, será automaticamente riscado das proximas e junto levará a propria familia, peço cooperação de vcs tmb, e aguardem, não custa aguardar, eh a primeira q to organizando, se der certo vem mais por ae, então pq atrapalhar?! esperem, aguardem... Não quero ficar me estressando com inimigos no dia da batalha, vcs só se auto-prejudicarão tentando atrapalhar a batalha, pois se estou organizando eh com 1 propósito, dar uma animada no M1... :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
era so abrir umas 10 vagas para nos q ia ser tudo sussegado ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
era so abrir umas 10 vagas para nos q ia ser tudo sussegado ¬¬

relaxem, essa está proxima d acontecer, to fazendo testes pra ver se muda alguma coisa a relação dinheiro x sobreviventes... então relaxa, aguarde alguns dias, até agora vcs reclamavam pq UFW não liberava pra vcs, agora EU to organizando e pedindo calma pra vcs, to dando uma "chance" se eh q posso chamar de chance, to dando um voto pra vcs, pedindo q não atrapalhem, eu pretendo organizar forte grande depois dessa, se for dificil não atrapalhar pra mim poder liberar os meus fortes futuramente pra batalhas drops pra toda galera, então vcs não podem mais reclamar, pq atrapalhar vc não tem como me atrapalhar pq jah pensei em tudo, os unicos q se prejudicariam seria vcs mesmos... A Batalha De Drops Tah Na Minha Mão Agora! Eu Organizo, Eu Dito As Regras! Se Eu Quiser Incluir Vcs Eu Incluo, Se Eu Quiser Incluir Mercenários, Eu Incluo... Soh Vai Depender De Vocês Pra Participarem Das Proximas, tanto tempo e foi organizada 2 batalhas de drops... Uma q axo q não deu nada, e outra q saiu minha Peacemaker, Então pra quem esperou tanto tempo por uma batalha de drops, custa esperar essa pra mim ver qualéqueé e depois fazer uma batalha num forte grande liberada a todos?!
 

DeletedUser

Convidado
poderia auguen faser top batalha para nos ia sser muito bom
;):)
 

DeletedUser

Convidado
Mas vocês podem ter certeza de pessoas que estão indo à batalha só para atrapalhar ficarão de fora da próxima... como esse gladmator e muitos outros que se registraram para tentar ir de intruso... e algumas pessoas que estão duelando com algumas que estão perto do forte para atrapalhar a participação...
:burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
Mimimi, cashbattle da UFW somente para a UFW, bora desbaratinar, mimimi.

Parabéns.
 

DeletedUser15347

Convidado
não participei mas mandei uma galera pra casa
hahahaha
 

DeletedUser6719

Convidado
eu participei.. de INTRUSO.

e ai?

ai q dropei o Tomahawk de Taschuka

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu ri alto da cara da UFW, brigadão mesmo UFW e q sirva de lição pra vcs (:

aah, e antes q me esqueça:

Quando será a proxima? :P
 

DeletedUser

Convidado
isso foi bom... a ufw mereceu pela sacanagem q quiseram fazer... BEM FEITO PRA VOCESSSS!!!!!!!!!!!!


se tivesem chamado a gente...
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa
(alguma coisa voce deve fazer de bom ne zeus?)

bah tejotinha
faz outra dessas aí na proxima eu quero entrar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi boa
(alguma coisa voce deve fazer de bom ne zeus?)

bah tejotinha
faz outra dessas aí na proxima eu quero entrar

é por causa de :censurado: como vcs q o m1 sempre será do mesmo jeito! parabéns!
 

DeletedUser

Convidado
1milhao pra 4 armas raras? sendo 1 pra 1 penetra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
é por causa de :censurado: como vcs q o m1 sempre será do mesmo jeito! parabéns!

Acho que está errado isso ai, o certo seria:
"É por causa de :censurado: egoistas, como vcs (UFW em geral) q o m1 está assim! Parabéns!

Parabens ao Zeus kkkkkk
E quase que eu entro de penetra tbm, pena que me cadastrei no atk q tava lotado, mas levei uns de bobera tbm
Próx avisa antes, essa foi muito encima da hora ^^
 

DeletedUser

Convidado
Vcs reclamam tanto que a UFW não abriu pra vcs,isso é coisa de preguiçoso arregassem a manga e façam a de vcs.(folgados);)
Zeus eu já sabia que vc consegue as coisas só dessa forma mesmo,não é capaz de conseguir com seu trabalho:assobiando:

Ah antes que eu esqueça como eu faço pra ter spy assim como vcs ensina aê
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo