Batalhas - Dallas

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa batalha mesmo, rendeu quase 900 exp.

Boas batalhas para voçês ;)
 

DeletedUser19394

Convidado
109 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defenderam.
109 atacantes cairam. 72 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Tenham bons sonhos, The Alliance, mas comigo comandando a defesa, é pé na porta e soco na cara =)
Parabéns a todos que compareceram, e que obedeceram


Pobres jogadores, foram apenas um mero detalhe pelo jeito...
Não estava presente, em viagem...^^

Vim da escola do tribal wars, se vc lider, da um declaração dessa no forum é noblado pelos próprios jogadores da tribo...rsrs

Parece que o pessoal aqui aceita melhor essa forma de estrelismo...
 

DeletedUser

Convidado
Pobres jogadores, foram apenas um mero detalhe pelo jeito...
Não estava presente, em viagem...^^

Vim da escola do tribal wars, se vc lider, da um declaração dessa no forum é noblado pelos próprios jogadores da tribo...rsrs

Parece que o pessoal aqui aceita melhor essa forma de estrelismo...

verdade..... Que noobice isso de ficar se achando ai, mto fail :nao:
 

DeletedUser10596

Convidado
Isso foi apenas uma resposta ao pessoal da The Alliance que ficou se achando por ter ganhado o forte grande da catedral, e blablabla. Não é bem assim não, meus amigos =)
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk colocamos 30 a menos do q podiamos colocar e demos tanto trabalho haha isso mostra a diferença enorme entre as alys sei é incompetencia nossa e talz mas a the aliance tava fort pra caramba...preju foi pra holigans q perdeu 10k =/
 

DeletedUser19465

Convidado
kkkkkkkkkkkkk colocamos 30 a menos do q podiamos colocar e demos tanto trabalho haha isso mostra a diferença enorme entre as alys sei é incompetencia nossa e talz mas a the aliance tava fort pra caramba...preju foi pra holigans q perdeu 10k =/

Você realmente acha que estava bom? Grande maioria não obedecia comando, fora outros problemas... poderia ter sido muito melhor :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkk colocamos 30 a menos do q podiamos colocar e demos tanto trabalho haha isso mostra a diferença enorme entre as alys sei é incompetencia nossa e talz mas a the aliance tava fort pra caramba...preju foi pra holigans q perdeu 10k =/

Para a ally(TOP)... que comentou para todas as outras allys(simples) se unirem...eu esperava mais, pelo menos lotar o forte!!!

Ainda bem que vcs sabem que o problema é seus...
 

DeletedUser

Convidado
Você realmente acha que estava bom? Grande maioria não obedecia comando, fora outros problemas... poderia ter sido muito melhor :rolleyes:

Isso acontece em todo o lado ;)

kkkkkkkkkkkkk colocamos 30 a menos do q podiamos colocar e demos tanto trabalho haha isso mostra a diferença enorme entre as alys sei é incompetencia nossa e talz mas a the aliance tava fort pra caramba...preju foi pra holigans q perdeu 10k =/

Vc já reparou como é a sua aliança em termos de HP?
È a melhor, porque quase todos são fortistas ;)

Ás outras alianças ainda não estipularam essa meta para os seus membros.
 

DeletedUser15471

Convidado
Galera vamos falar a respeito das batalhas que forem rolando no Dallas, para ter um registro deis da 1° batalha ate as atuais.

Ate agora 4 ataques da TA com vitorias esmagadoras contra a WKF, oque me deixou surpreso foi a WKF ainda ñ ter tentado recuperar seus fortes, sendo que a WKF tem grandes e fortes jogadores.

Vamos ver oque vai da as proximas batles, The Alliance, WKF e Offensive, eu voto na TA :p


E a WKF nao recuperou nem atacou os fortes denovo pk? nao é precizo penssar muito niveis baixos xp para a defesa de graça ...

Deixem de se importar com os outros e tratem de si mesmo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
E a WKF nao recuperou nem atacou os fortes denovo pk? nao é precizo penssar muito niveis baixos xp para a defesa de graça ...

Deixem de se importar com os outros e tratem de si mesmo ...

Eu acho que foi +/- por esse motivo tbm.

Off topic: lol, deu a louca no Brufen, lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo