Batalhas - 1º de Abril?

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Nem comento nadaaa,nego nivel 40 falando...bla bla bla !!!

Pode falar que não sou ninguem tb,não ligo... Mas não venham falar do m4,pois o mundo está apenas começando e garanto a todos vocês que ele ficará mais animado.
Lord,com relação a eles nos atacarem,ja vi que de fato não vão...mas qnt a distancia ser a msm,concordo com voce e vamos la ataca-los,pode ficar tranquilo com relação a isso,tanto é que fechei algumas alianças por la,ate para que possamos ir e dormir em fortes qnd necessario.

O jogo vai voltar a ficar bom e espero que vcs nao desanimem.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um que me aparece....
Tudo q vi até agora foi mimimimimimi
1º. A HK está do lado leste do mapa desde que criaram o M4
2º. A Colt foi se estabelecer lá no outro canto pq viu que nao conseguiria nada perto de nós (fato).
3º. Não gosto de falar mal da SY pq tenho amigos lá, peço desculpas a eles se os ofendi de alguma forma.
4º Larga mao de ser noob lord, pra você para as pessoas conquistarem alguma coisa tem que ser de forma errada? Você é patético duvidando da capacidade dos outros, e vai lá, denuncia lá, vc só vai ser mais um no meio de tantos outros. Sei que me denunciam todos os dias, principalmente pq sou o Hooligan q mais provoca a SY, e porque será que não tomei ban? Porque sei jogar honestamente.

Chega de mimimimi e mostrem que são bons batalhando e nos detonando, palavras sem ações nao passam de simples palavras.

Não vou ficar discutindo no forum, pq isso tbm nao vai levar a nada.
Vou continuar mostrando que sou bom, detonando vocês nos duelos e nos fortes.

Mostrem que são bons e façam o mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
opaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu morro de rir lendo isso e vcs discutindo!
o q eu mais axo engraçado eh a garota esplosiva ( Booommmm) disendo q num conhece as pessoas e tals e q entra aqui pra c aparecer!
sendo q eh ela q eh nooba e ninguem conhec!
UAHUhauHAUHauhUAHUha

pq os melhores sao conhecidos pelos melhores!
e quem naum eh conhecido eh noob ainda FATO!
ai pra serem conhecidos... vivem falando mals no forum dos conhecidos!
uffa axo q era isso!

abraço rapaziada!

UAHUhauhAUHauhAUHauh
 

DeletedUser

Convidado
Quer dizer que se as regras falam que só pode ter um personagem, e você tem 2 não é ser desonesto?
Uma coisa é eu ter um amigo, outra coisa é a atitude dele, não é pq são meus amigos que os atos deles serão honestos. O que é justo e justo cara, nao confunda as coisas.

Outra não tenho medo de denuncias, uma coisa que aprendi na vida é que temos que pagar pelos nossos erros.

Só que não fica nessa de que só a HK teve players banidos por multi não, pois, a lista dos banidos da SY e Colt tão subindo também, isso sem fazermos o movimento "DENUNCIE" que está sendo feito por vocês.


pq os melhores sao conhecidos pelos melhores!
e quem naum eh conhecido eh noob ainda FATO!
ai pra serem conhecidos... vivem falando mals no forum dos conhecidos!


Condordo plenamente....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser645

Convidado
Voltem ao assunto normal ou terei que fechar o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Ze Ruela Matador kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um que me aparece....
Tudo q vi até agora foi mimimimimimi
1º. A HK está do lado leste do mapa desde que criaram o M4
2º. A Colt foi se estabelecer lá no outro canto pq viu que nao conseguiria nada perto de nós (fato).
3º. Não gosto de falar mal da SY pq tenho amigos lá, peço desculpas a eles se os ofendi de alguma forma.
4º Larga mao de ser noob lord, pra você para as pessoas conquistarem alguma coisa tem que ser de forma errada? Você é patético duvidando da capacidade dos outros, e vai lá, denuncia lá, vc só vai ser mais um no meio de tantos outros. Sei que me denunciam todos os dias, principalmente pq sou o Hooligan q mais provoca a SY, e porque será que não tomei ban? Porque sei jogar honestamente.

Chega de mimimimi e mostrem que são bons batalhando e nos detonando, palavras sem ações nao passam de simples palavras.

Não vou ficar discutindo no forum, pq isso tbm nao vai levar a nada.
Vou continuar mostrando que sou bom, detonando vocês nos duelos e nos fortes.

Mostrem que são bons e façam o mesmo.

1º-Sim,está do lado leste,E CONTINUARÁ NO LADO LESTE!

2º-A colt foi estabelecida Perto da BNW,Para facilitar a destruição da BNW,E ficarmos mais pertos dos nossos fortes ^ ^.

3º-Não estou aqui para ofender ninguém tambén,Só estou aqui para defender Minha família.

Se vocês querem provar que são superiores,Por que simplesmente Não atacam a Colt?Se nós somos tão inferiores e fracos,Por que vocês Perdem tantos Fortes Para Nós da colt?Saiba que SY pode estar falindo,Mas mesmo assim Consegue Conquistar Fortes da HK e Defender Seus Próprios Fortes!


Não vou mais discutir,Pois não sou de brigas,Então Paz e Boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo