Batalhas 04/03

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Ai ai...

To amando esse mundo 6 com tantas batalhas...

Vamos continuar assim que o BR6 nunca vai quebrar xD

Boa Sorte Para os dois lados!!!

Que vença o melhor xD

Mas duvido que algum dos atacantes ganhe, pois os defensores lotarão o Forte por causa do "Counter" =P

Mas quem sabe né...
 

DeletedUser9818

Convidado
Vão ser duas batalhas ridículas e inexpressivas, graças ao medinho da Alto da Pedra =/



Desafio a Alto da Pedra a ter coragem de nos atacar ou aceitar ser atacada sem apelar pra táticas noobs. :p
 

DeletedUser10709

Convidado
Vão ser duas batalhas ridículas e inexpressivas, graças ao medinho da Alto da Pedra =/



Desafio a Alto da Pedra a ter coragem de nos atacar ou aceitar ser atacada sem apelar pra táticas noobs. :p


AHSDUHASUDHUASHDUASHDUAHSUDHAS

Que que isso Koyal. . .

Dexa os cara em paz, é normal fazer isso, apenas um outra maneira de defender o que é deles.

AHSUDHAUSHDUAHSUDHUAS

=/

PS: Dexa eu Estudar!
 

DeletedUser10641

Convidado
Vão ser duas batalhas ridículas e inexpressivas, graças ao medinho da Alto da Pedra =/



Desafio a Alto da Pedra a ter coragem de nos atacar ou aceitar ser atacada sem apelar pra táticas noobs. :p

fala grande koyal

cara me diga o porque do counter ser [tatica noob]

sendo que o contra ataque sempre fez parte de qualquer guerra[ taticas de guerra]



medo foi a palavra que vc usou para definir esse counter


mas o fato de vcs terem atakado e [ fail atake] isto tbm nao é medo?
 

DeletedUser9818

Convidado
fala grande koyal

cara me diga o porque do counter ser [tatica noob]

sendo que o contra ataque sempre fez parte de qualquer guerra[ taticas de guerra]



medo foi a palavra que vc usou para definir esse counter


mas o fato de vcs terem atakado e [ fail atake] isto tbm nao é medo?

Cara nós dois sabemos que pelo modo como o jogo funciona counter é uma medida de desespero, quem confia na própria capacidade de defender um forte não desperdiça tempo e dinheiro com counters.

Contra atacar eu desafio vocês à contra-atacarem então, não faremos counter pq é tática de noob e de medroso, venham ai, se quizer até marquem o dia que não lançamos nenhum ataque no mesmo.

Nosso ataque não foi fail, foi cancelado, simplesmente porque a UD tem 500 cidades e muito mais gente disponível que nós, dividir as forças entre os dois fortes seria uma tremenda burrada, e concentrar no ataque também, afinal trocariamos o maior forte do mundo 5 por um forte inferior e mal localizado.
 

DeletedUser

Convidado
Cara nós dois sabemos que pelo modo como o jogo funciona counter é uma medida de desespero, quem confia na própria capacidade de defender um forte não desperdiça tempo e dinheiro com counters.

Contra atacar eu desafio vocês à contra-atacarem então, não faremos counter pq é tática de noob e de medroso, venham ai, se quizer até marquem o dia que não lançamos nenhum ataque no mesmo.

Nosso ataque não foi fail, foi cancelado, simplesmente porque a UD tem 500 cidades e muito mais gente disponível que nós, dividir as forças entre os dois fortes seria uma tremenda burrada, e concentrar no ataque também, afinal trocariamos o maior forte do mundo 5 por um forte inferior e mal localizado.

Falou tudo.


Sobre o counter foi desespero sim.
 

DeletedUser10641

Convidado
ate concordo com vc em partes


mas o fato de 500 cidades


na verdade agora é army, e somos 4 cidades

na verdade somos inferiores a vcs no lvl e nos numeros de players

os favoritos sempre sao vcs


estranhei o fato de cançelarem o atake


[afinal o objetivo é se divertir e batalhar]
 

DeletedUser

Convidado
Cara nós dois sabemos que pelo modo como o jogo funciona counter é uma medida de desespero, quem confia na própria capacidade de defender um forte não desperdiça tempo e dinheiro com counters.

Contra atacar eu desafio vocês à contra-atacarem então, não faremos counter pq é tática de noob e de medroso, venham ai, se quizer até marquem o dia que não lançamos nenhum ataque no mesmo.

Nosso ataque não foi fail, foi cancelado, simplesmente porque a UD tem 500 cidades e muito mais gente disponível que nós, dividir as forças entre os dois fortes seria uma tremenda burrada, e concentrar no ataque também, afinal trocariamos o maior forte do mundo 5 por um forte inferior e mal localizado.

:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser9818

Convidado
ate concordo com vc em partes


mas o fato de 500 cidades


na verdade agora é army, e somos 4 cidades

na verdade somos inferiores a vcs no lvl e nos numeros de players

os favoritos sempre sao vcs


estranhei o fato de cançelarem o atake


[afinal o objetivo é se divertir e batalhar]

Vocês são 4 cidades, sim, mas a UD ainda não vai com a nossa cara e se nós atacassemos um forte e deixassemos o nosso desprotegido você acha que a UD ia ficar quietinha? Tanto é que foram ajudar vocês no forte, olha o tanto de UDs que tá no relatório.

E eu não falei de jogadores inferiores, eu falei de um forte inferior, com menos construções, você tá muito doido Dog...

O ataque foi cancelado pq não somos trouxas de trocar um forte por outro pior, já foi dito, se é divertido ou não a culpa não é nossa, não fomos nós que apelamos pra counter =P


Emotes pra você também :confused::D
 

DeletedUser8352

Convidado
Ultimas noticias:
Alto da Pedra perdeu o forte para a SDK

huahauhauahuahauhaua
 

DeletedUser2904

Convidado
Batalha por Unknown Fortress
Pontos de experiência 831 Pontos de Experiência

Chapéu Achatado Cinzento
Ferimentos Um inimigo barricou-se e atira a esmo em todas as direção e surpreendentemente consegue te atingir. Perdeu 264 pontos de saúde.


XP free é sempre bom x)
 

DeletedUser10641

Convidado
Eu fui koyal

koyal vc queria ver que ia no atake neh meu chapa?

eu fui e acertei vc hahahaha


com o maior respeito do mundo que eu to aqui velhote

abraços

koyal.jpg
 

DeletedUser8785

Convidado
ate concordo com vc em partes


mas o fato de 500 cidades


na verdade agora é army, e somos 4 cidades

na verdade somos inferiores a vcs no lvl e nos numeros de players

os favoritos sempre sao vcs


estranhei o fato de cançelarem o atake


[afinal o objetivo é se divertir e batalhar]



são tanto 4 cidades que.. a ud e quem nao é unk, ainda sim ajudam na defesa, é a mesma coisa que se.. nao tivesse mudado :') mas, vamo ve se na proxima tem counter.
 

DeletedUser10641

Convidado
são tanto 4 cidades que.. a ud e quem nao é unk, ainda sim ajudam na defesa, é a mesma coisa que se.. nao tivesse mudado :') mas, vamo ve se na proxima tem counter.

a batalha de oje foi boa


mesmo com um atake pela metade

fizemos um bom trabalho

mesmo sabendo que iriamos perder, pois estavamos compoucos atakantes, ainda fomos, porque gostamos de batlle


digo por mim

eu gosto de batlle de fortes. pra mim tudo é festa, e hoje eu arrebentei mesmo perdendo e desmaiando heheheh
 

DeletedUser9818

Convidado
Cada um ir voluntáriamente sabendo que vai desmaiar é uma coisa, outra é a liderança mandar uma centena de carinhas pra uma missão suicida só pra fingir que não fizeram o ataque por medo hehe.

Agradecemos o XP, pelo menos isso o counter gerou pra nós.

Podemos comprar mais XP às custas das vidas de vocês, ou era promoção?:D
 

DeletedUser10709

Convidado
koyal vc queria ver que ia no atake neh meu chapa?

eu fui e acertei vc hahahaha


com o maior respeito do mundo que eu to aqui velhote

abraços

koyal.jpg

HASUDHUASHDUAHSUDHASUDHUASHDUASHDUAHSUDHASUDHUASHUDA'

Tenho um Video aqui, mas não tem eu acertando. . . ='/

Só desmaiando. . . rs

Acertar é para fracos, o negócio é desmaiar.

Boa SONECA irmão.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo