Batalha THUGS BUSINESS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
65 atacantes atacaram o Forte. 57 defensores defendeu.
48 atacantes cairam. 45 defensores cairam.


Mais uma vez a SM prevaleceu contra a elements e seus mults. Engraçado nessa história toda que uma vez aniquilado quem estava on na batalha, de uma hora pra outra quem estava off começou a ficar on tbm, ainda assim não conseguiram tomar o forte.

Parabéns a todos da SM que participaram dessa batalha, uma das melhores que já vi!!
:D:assobiando:
 

DeletedUser10987

Convidado
A SM nao tem multi nao né? quantas batalhas eu já vi multis um do lado do outro da SM,um exmplo sid18 e sid183 quem mandou o pedido de ban fui eu...... estava um do lado do outro em uma defesa do fort,por um acaso eu percebi que desviei de dois tiros seguidos de dois infelizes com o mesmo nome praticamente ¬¬

Mas enfim,perder faz parte,nao existi perfeiçao alem de jessus :lol:
 

DeletedUser

Convidado
A SM nao tem multi nao né? quantas batalhas eu já vi multis um do lado do outro da SM,um exmplo sid18 e sid183 quem mandou o pedido de ban fui eu...... estava um do lado do outro em uma defesa do fort,por um acaso eu percebi que desviei de dois tiros seguidos de dois infelizes com o mesmo nome praticamente ¬¬

Mas enfim,perder faz parte,nao existi perfeiçao alem de jessus :lol:

É provável que existam jogadores da SM com multis, mas a cara de pau de vcs é de se abismar... :p
 

DeletedUser10987

Convidado
E nao é cara de pau por parte da SM colocar um multi do lado da outra? com a incrivel mudança de um numero,sid18 e sid183 ......
 

DeletedUser

Convidado
Como voce descobriu que é multi?
ue o nome tem anda a ve shaushaushaus
quem mais tem multi é a element.
mais a sm tmb tem mais tem menos.
 

DeletedUser10987

Convidado
Como voce descobriu que é multi?
ue o nome tem anda a ve shaushaushaus
quem mais tem multi é a element.
mais a sm tmb tem mais tem menos.


Será que é por que quando eu denunciei ele tomou ban? ¬¬

Ta na cara,é a mesma coisa que l-10 e l-102 ¬¬ muito na cara..... A nao estou falando que voce temmulti apenas um exmplo..... :p
 

DeletedUser14776

Convidado
klr01
Nivel:56

klr02
Nivel:58

família = SM
Depois o tito não recrutava multi,rsrs ....
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado esses tópicos que vocês criam... Mais um tópico que, apesar do disfarce de "parabéns", serviu pra falar de multi contas...

Tanto os players da SM quanto da Element, entre outras familias tem multi contas, isso é muito claro! Agora, vocês nao aguentam ver os jogadores daqui ter mais de 2k de life e já fala que é multi... Vou nem falar daí, o tanto que eu sei que existe... Voces dão sorte que usam Anti Ip, além de eu não ter a minima vontade de denunciar ninguem...
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado esses tópicos que vocês criam... Mais um tópico que, apesar do disfarce de "parabéns", serviu pra falar de multi contas...

Tanto os players da SM quanto da Element, entre outras familias tem multi contas, isso é muito claro! Agora, vocês nao aguentam ver os jogadores daqui ter mais de 2k de life e já fala que é multi... Vou nem falar daí, o tanto que eu sei que existe... Voces dão sorte que usam Anti Ip, além de eu não ter a minima vontade de denunciar ninguem...

- Chaos, vc defendendo a Elements é tão fofinho. kkkkkkk:lol:
 

DeletedUser

Convidado
E é muito estranho a poco tempo voce tava apoiando a SM e destruindo a element agora o contrario.
Mais e fofinho hsausaushau
 

DeletedUser14776

Convidado
E é muito estranho a poco tempo voce tava apoiando a SM e destruindo a element agora o contrario.
Mais e fofinho hsausaushau

Você chamou o ChaosKnigth de fofinho?=o ele é Homem não é **** no vio?Acho que ele não quer fazer nada contigo,ele nem falou com você,e você falou com ele,quando tu quiser vir pra Element vou falar o mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu e ele somos amigos eu nao odeio a element so nao é aliança eu nao atako muitos da element so quando tem recompensa
e a nossa amizade tem faz tempo cara eu nao chamei de fofinho nesse sentido.
¬¬
 

DeletedUser14776

Convidado
Hoje na defesa da Element,estámos entrando pro forte,até ai tudo bem,bem o pessoal não deve ter pensado sem escrever no chat da SM ou o comadante mandoua visar para pegar mira do pessoal lá de baixo 1 round antes de alguns do pessoal descer Topcrazy fica Online!o que significa isso?e depois fica Offline denovo,na hora de subirna toore topcrazy fica Online novamente!Ele bloca a torre,quando fica morre fica Off concerteza!!!

Agora SM,poderião me dizer o que é isso?
 

DeletedUser

Convidado
Hoje na defesa da Element,estámos entrando pro forte,até ai tudo bem,bem o pessoal não deve ter pensado sem escrever no chat da SM ou o comadante mandoua visar para pegar mira do pessoal lá de baixo 1 round antes de alguns do pessoal descer Topcrazy fica Online!o que significa isso?e depois fica Offline denovo,na hora de subirna toore topcrazy fica Online novamente!Ele bloca a torre,quando fica morre fica Off concerteza!!!

Agora SM,poderião me dizer o que é isso?

Eu até poderia, mas fiquei confuso no meio do texto e acabei desistindo de tentar entender. :(
 

DeletedUser

Convidado
Hehehehe... Lyon como sempre, fica quase impossível te entender... Mas o que ele quis dizer... É que no meio da battle, o Topcrazy ficou online e foi pra torre dar block com seus 4700... aí logo depois de subir, ficou offline novamente... E nem se preocupou em desmaiar... Justamente pelo fato de ser Multi Conta... :assobiando:

Corrija-me se estiver errado.
 

DeletedUser

Convidado
Hehehehe... Lyon como sempre, fica quase impossível te entender... Mas o que ele quis dizer... É que no meio da battle, o Topcrazy ficou online e foi pra torre dar block com seus 4700... aí logo depois de subir, ficou offline novamente... E nem se preocupou em desmaiar... Justamente pelo fato de ser Multi Conta... :assobiando:

Corrija-me se estiver errado.

Nem a SM sabe se eles tem multi e nem a elements sabe se eles tem multi!

Mas tem uma cidade chamada Muldi onde tem um trabalhador TOP HP, ele sim é multi pois aparece em todas as batalhas da Elements ajudando na defesa ou ataque, ele fica sempre off nas batalhas e quando não tem batalha ele fica parado na cidade sem fazer nada! :huh:

E num adianta falar que não é multi porque é sim !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quanta discussão inútil galera !!!

A para é simples .... quer ser honesto ? Não use mult.

Acha q é mult ? Denuncie.

Eu não uso mult. Sempre q vou a batalha me destaco, recrimino quem usa mult, mas não mando na cabeça de ngm.

Se o cara frauda o jogo, só o que pode ser feito é denunciar. Daí à ficar chorando no Fórum, já está chato.

Se tu quer ajudar, fale com teu camarada q usa mult e convença ele a deletar a conta. Fora isso, qualquer outra discussão em relação à isso é perda de tempo !!!!

Pronto acabou. :pistoleiro:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo