Batalha Ninja

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cara como eu prometi eu continuei a historia!
mas ainda nao vo posta ela hj pois esqueci o pen drive com ela em casa^^
porem amanha sem falta ela estara aqui!
 

DeletedUser

Convidado
o lvslvslvs eu acho q postou uma 23 episodios eu ja fiz uns 4 ou seja cap. 27
vo posta hj 2 cap e amanha mais 2, depois disso vai ser uma cap por dia!

cara eu curtia essa historia e queria ver a continuaçao do lvslvslvs mas parece q o cara tava com uns problemas pesoais e por isso paro de entra!

bom eu tenho esperança do cara volta e termina a historia e essa é so uma continuaçao paraguaya quero decha isso bem claro!

PS: daqui a poco o 1º episodio escrito por mim!
 

DeletedUser

Convidado
como prometido a continuaçao!

anteriormente no cap. 23
tds foram temtar achar informações
Depois de duas horas voltarão ao ponto que se separarão e trocarão as informações:
-Alguem tem alguma informação?pergunta Vitor
-Não
-Não
-Não
-Bom eu ouvi de um homem que teve um grupo estranho de ninjas possou por aqui, mais será que é o Mazoropi?
Nisso uma senhora que estava passando porou e perguntou
-Oque você disse?


Batalhas Ninja Capitulo 24 – O misterioso guerreiro


Senhora: o que você disso? Um grupo de ninjas?

Lucas: sim eram aparentemente 3 mas o que você quer saber

Senhora:hum... esses nijas andavam 2 na frente um homem e uma mulher os 2 usam espada e mas atrás vinha o terceiro, com um mato negro e um dragão prateado desenhado?

Lucas: sim, foi exatamente isso o que me disseram, também me disseram que eram perigos mas tinha uma grande recompença por suas cabeças pois como disse eram um perigo!

Senhora;haha (uma risada sarcástica) são um perigo sim mas somente para mazaropi, ultimamente esses shinobis estão atuando nessa região e como estão aqui mazzaropi anda enviando vários ninjas pra ca pra temtar eliminalos pois são um perigo a seu império, eles estão no topo do bingo book de todos ninjas do novo som, e por isso esses nijas de mazzaropi acaba destruindo nossa vila e plantações pra procuralos e por isso os aldeões os odeiam e querem eliminalos porem não tem poder pra isso e enviam quanquer ninja q aparece aqui pra enfrentalos em troca de dinheiro!

Lucas:uau se esses nijas são tão poderosos assim poderemos pedir sua ajuda em nossa caminhada contra mazzaropi!

Senhora: não tente isso garoto, a não ser que queira morrer!

Capitulo 24 fim.
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas Ninja Capitulo 25 – Um novo personagem aparece! Amigo ou inimigo?

Lucas:uau se esses nijas são tão poderosos assim poderemos pedir sua ajuda em nossa caminhada contra mazzaropi!

Senhora: não tente isso garoto, a não ser que queira morrer!

Lucas:nossa senhora, porque é tão perigoso assim?

Senhora: eles não são do tipo associáveis, em seu grupo não são adimitidos muitas pessoas para evitar a entrada de espiões, eles são muito precavidos e não cometem muito erros por isso são tão temidos, sua localização é sempre um mistério por isso quando aparecem mazzaropi da tenta importância!

Lucas: obrigado senhora mas eles poderão ser de grande ajuda pra nossa causa e precisamos arriscar!

Lucas e os outros vão embora e enquanto se afasta a senhora da um leve sorriso!
Após umas 2 horas procurando na região...

Kimimaru: estamos sendo seguidos!

James: sabe se são amigos ou inimigos!

Kimimaru: não!

James então preparemonos para o pior!

Rapidamente tds asumem formação de batalha !

Kimimaru:aparentemente é so um ninja, não deve ter muito problema!

Derrepente um único ninja pula em sua frente!
e todos olham em sua direçao.

Lucas: um manto negro no estilo aktsuki mas em vês de nuvens um dragão prateado, Não pode ser!

Vitor: ouvi boatos sobre você, mas você esta aqui como amigo ou inimigo?

Nada é respondido.

Vitor vou perguntar de novo amigo ou inimigo?

Novamente o silencio.

James: cansei disso!

James pega algumas shurikens e arremesa na direção do ninja.


Capitulo 25 fim
proxmo cap.26 Um novo confronto???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ta ai povo um novo cap. a cada dia e amanha 2 caps. pela minha estreia!

cara minha opiniao eu achei meio complicado continuar a historia de outro e o começo (da minha parte)ta meio confuso, mas como é o primeiro foi meio teste, e prometo melhorar mais com o tempo!

so avisando amanha 2 caps. e segunda junto com o cap. do dia vo postar tb um resumo da historia, cabei de pensar q caso alguem nao acompanhou ou esqueceu um pouco a historia devido ao tempo q nao era postada poderia ficar um poco confuso entao segunda posto um resumo, num postei hj pq acabei de pensar nisso!
 

DeletedUser

Convidado
so um aviso antes da historia, no meio desses capitulos irao aparecer algumas tecnicas e tals, mais nao precisa se preocupar caso nao es conheça, no final dos dois capitulos de hj irao aparecer eu descriçao das mesmas, caso queiram comferir!


Batalhas ninja Capitulo 26 – Um novo confronto?


Vitor: ouvi boatos sobre você, mas você esta aqui como amigo ou inimigo?

Nada é respondido.

Vitor vou perguntar de novo amigo ou inimigo?

Novamente o silencio.

James: cansei disso!

James pega algumas shurikens e arremeda na direção do inimigo.

As shurikens chegaram bem próximas do ninja e num piscar de olhos desvia de todas e aparece atrás de James.

??????: pra que tanta pressa? Calma não vou matalos ainda!

James: ahh quem você pensa que é???

Kimimaru: cales-se James!

???????: uhm... a quanto tempo kimimaru–kun pelo que vejo você não mudou nada, alias quem são esses inúteis ai com você?

James: seu estúpido vou te ensinar uma lição por nos chamar de inúteis!!!!

James se aproxima do inimigo e arremesa algumas shurikens, o shinobi desvia mas James usando uma certa velocidade aparece próximo ao seu inimigo e o atinge em cheio porem era um kage bushin e der repente o ninja aparece atrás de James.

??????: na me subestime, por favor.

James: mas como, chegou aqui tão rápido?

??????: foi simples desde o começo era um kage bushin porem vocês acham q eu daria aquele pulo todo acrobático e apareceria em sua frente atoua? ao aparecer pulando desviou a atenção de vocês pra meu kage bushin e eu pude facilmente me aproximar e usando o hange me camuflar na mata aqui do lado podendo atacalos fatalmente a qualquer momento!
E agora(shinobi faz o selo do tigre com as mãos) eu deveria matalo pra poupar o seu sofrimento já que tão descuidado e descontrolado assim não duraria 1 minuto com mazzaropi!

Vitor:merda um selo do tigre, ele é usado mais pra jutsos de fogo(pensando)

Lucas: sai daí!!!(correndo em direção a James)

Kimimaro apenas da um sinal pra Lucas parar e com um leve sorriso no rosto apenas observa!

??????: agora é seu fim!



Capitulo 26 fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Batalhas Ninja capitulo 27 – O motivo do ataque.


(shinobi faz o selo do tigre com as mãos) eu deveria matalo pra poupar o seu sofrimento já que tão descuidado e descontrolado assim não duraria 1 minuto com mazzaropi!

Vitor:merda um selo do tigre, ele é usado mais pra jutsos de fogo(pensando)

Lucas: sai daí!!!(correndo em direção a James)

Kimimaro apenas da um sinal pra Lucas parar e com um leve sorriso no rosto apenas observa!

??????: agora é seu fim!


Lucas: droga kimaru devemos fazer alguma coisa!

Kimimaru: calma!

?????: prepare se, hidem taijutsu ougi senden gorushi (tecnica onde apenas usou os dedo para “impulsionar” James e arremessá-lo porem sem causar ferimentos!)

Kimimaru: Shogun pode parar com isso!

Shogun: kimimaru-kun relaxa como eu disse eu não vou matalos!

Lucas: espera ai! O que esta acontecendo, kimimaru você conhece ele?

Kimimaru: é uma longa historia, provavelmente isso tudo foi so um teste pra nossas habilidades!

A mesma senhora que haviam encontrado antes aparece.

Senhora: exatamente! Desde o começo quando nos encontramos estávamos os testando, pra ver sua coragem e habilidades, porem kimimaru por nos conhecer estragou toda a graça!

A senhora desfaz um hange no jutso e volta a sua verdadeira forma!

Kimimaru: Kali você também esta com ele!

Vitor: você estava nos testando!!!!

Lucas: bom se isso era um teste provavelmente você estavam testando pra unirmos forças contra o mazzaropi?

Shogun:não exatamente. Como minha companheira disse nos não podemos confiar em qualquer um mesmo que estejam com kimimaru um antigo amigo meu não posso simplesmente me unir a você pois quem garante que não são espiões ou algo do tipo e kimimaru se tornou um traidor?

Jatobá: bom se não confiam em nos porque viram sozinhos só os 2 falar conosco se fossemos inimigos poderíamos atacar já que estamos em vantagem por termos mais gente, ou confiam pelo menos um pouco ou estão seriamente nos subestimando!

Kali: você é que estão seriamente nos subestimando!

Varias shurikens saem do meio do nada na direção do grupo de Lucas porem não vão com intuição de acertar.

Shogun: como eu disse não nos subestime, estamos sempre 1 passo a frente. Agora vamos conversar, tenho um assunto pra tratar com vocês!






Que asunto é esse que Shogun tem pra tratar, e qual será o futuro destes 2 grupos? Não percam no nosso próximo capitulo de Batalhas ninja – A missão.
 

DeletedUser

Convidado
Fala povo, bom se vcs notaram nesses capítulos apareceram algumas técnicas, armas e outraas coisas do tipo,bom aqui eu vou explicalas melhor pra quem não as conhece:


Selo do tigre: o selo do tigre é somente um selo comum usado pra realizar os jutsos, porem o selo do tigre conhecido também por ser usado em varias técnicas do elemento fogo, esse selo consiste em juntar as Mao somente com o dedo indicador e o dedo do meio levantado.

hidem taijutsu ougi senden gorushi: uma técnica usada pela primeira vez por Hatake Kakashi no anime do Naruto, essa técnica é bem simples, o ninja ao aparecer atrás de seu oponente colocando a Mao numa forma parecida a do selo do tigre usa os 2 dedos para “empurrar” o inimigo porem é pouco efetiva em um combate real.(se quiser vela basta assistir o episodio 3 do anime Naruto)

Hange no jutso: a técnica de transformação usada geralmente por genins e ensinada já na academia ninja, com essa técnica o ninja consegue mudar sua aparência pra poder parecer outra pessoa ou ate mesmo objetos.

Kage bushin no jutsu: técnica dos clones das sombras, uma técnica de nível mediano onde o usuário cria copias dele porem diferente do bushin no jutsu elas não são so ilusões mas são reais.

Shuriken: uma arma de arremeso muito ultilizada pelos ninja e pode ser ultilizada inclusive em algumas técnicas como o suriken kge bushin.


bom é isso, ate a proxima!
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas Ninja 28 - A Missão


Shogun: como eu disse não nos subestime, estamos sempre 1 passo a frente. Agora vamos conversar, tenho um assunto pra tratar com vocês!

Lucas: que assundo seria esse?

Shogun: simples uma pequena missão!

Shogun tira um pergaminho de sua bolsa e o abre.

Shogun: esse é um mapa da regiao, neeste ponto tem um castelo, sua missao é entrar nesse castelo e pegar um item muito importante pra mim!

Kimimaru: certo mas qauis informaçoes voces tem pra nos passar?

Shogun: esse castelo é na verdade um centro de treinamento, nele varios Shinobis de mazzaropi são treinados, porem amanham Havera uma comemoraçao pela formatura deles como chunnin e todos os ninja de la estarao reunidos em praticamente um lugar,isso facilitara muito pra voces!

Vitor: Shinobis de mazaroppi? ma..ma..mais quantos deles????

Shogun: nao sei exatamente mais é uma centana dele!

Vitor: merda! sabia que ele ia dizer isso!

Shogun: como Kimimaru-kun ja tem mais experiencia nesse tipo de missão ele sera o lider do grupo, sua missao sera recuperar a ceifadora de Jashin.
Levem isso com vocês, esse pergaminho contem mais informações do local e assim que terminarem a missão nos encontre nesse ponto no pais do fogo,se conseguirem fazer isso e me provar que podem lutar contra mazzaropi eu lhes enviarei ajuda o mais rápido posivel!


Capitulo 28 fim.
Proximo: Capitulo 29 - A invasão silenciosa.
 

DeletedUser

Convidado
foi mau mano, mes q vem é o ezame de faicha meu e eu to treinando feito loko em casa^^

mas pode entrar ai hj a noite(bem anoite) ou amanha q vai ta ai o novo episodio(provavelmente agora com imagns^^
 

DeletedUser

Convidado
iria postala mais tarde mais resolvi por agora antes de eu sair, espero que gostem^^


Batalhas Ninja 29 – A invasão silenciosa.

Após receber a missão o grupo segue para o castelo de mazaroppi.
Kimimaru: certo, estamos nos aproximando do castelo, acamparemos aqui e invadiremos amanha durante a noite na hora dessa celebração.

Jatoba: certo, mas necessitamos um plano, não podemos ir entrando La de qualquer jeito ou seremos derrotados, sem contar que nem sabemos exatamente onde a ceifadora esta, nem ao menos sabemos como ela é!

Kimimaru: certo olhem só,(kimimaru pega o pergaminho q recebeu de shogun e abre) bom, nos estamos aqui e provavelmente a arma estará no deposito de armas ou em algum cofre especial, já que pediram para irmos buscá-la, provavelmente tem algum valor e poderá ter algum guarda pra protege La.

Lucas: certo eu tive uma idéia, o portão principal estará cheio de ninjas, porem segundo as informações que nos passaram mais ou menos umas 8h haverá uma troca de guardas, tudo q teremos que fazer é capturar os guardas antes da troca ocorrer, então quando os novos guardas chegarem nos estaremos disfarçados e poderemos entrar sem ser notado.

Kimimaru: esta certo, pra que nosso disfarce de certo nos devemos evitar falar com algum ninja inimigo pra que ele não descubra nosso disfarce já que não sabemos como as pessoas que estamos disfarçados falava

Lucas: James, você será encarregado de ir ao portão principal, La você devera espalhar esse papeis bomba sem ser notado ou será seu fim.

James: papeis bomba?

Lucas: sim esse, parecem fracos mas são muito úteis.
kibakufuda.jpg


Lucas: espalhe os por todo lugar principalmente nas estruturas, depois disso espere, eu e kimimaru entraremos e iremos procurara a arma, assim que a encontrarmos iremos para o portão principal, La James ira detonar os papeis bomba que colocou no portão, abrindo um buraco, jatobá você ficara do lado de fora o tempo todo e na hora que abrirmos um buraco jatobá ira usar sua areia para tampar esse buraco e prender os portões para impedir que nos sigam enquanto fugimos, quando aglomerar um certo numero de ninjas inimigos tentando abrir o portão James você explode o resto dos papeis bomba eliminando um bom numero de ninjas inimigos, eu usarei meu kage bushin pra enganá-los e assim facilitar nossa fuga.

Kimimaru: haha, nem eu pensaria num plano tão bom assim, os ninjas de mazaroppi nem irão saber o que os atingiu,bom descansemos hoje e amanha iniciaremos a invasão.

Capitulo 29 fim
Prox.: capitulo 30 – a invasão começa.
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas ninja 30 – A invasão começa.

Kimimaru: bom esta na hora, todos a seus lugares.
Todos: certo

Kimimaru: certo 3 guardas de vigia na área oeste como previsto, eu cuido deles.

Kimimaru se aproxima silenciosamente de onde seus inimigos estão.
Kimimaru: Hessendan(disparo de ossos)

Os ossos disparados por kimimaru atingem os pés do inimigos, que caem no chão, na mesma hora kimimaru se aproxima e os atinge na cabeça.

Kimimaru: OK, vamos pegar as roupas deles já que eles usam gorros que cobrem sua face.

Lucas: não seria melhor somente usarmos o hange no jutsu?

Kimimaru: não as vezes nos podemos acabar perdendo a concentração ou algo de tipo e sermos forçados a desfazer a técnica atrapalhando assim a missão.

Todos se vestem e vão a suas posições.

Lucas: certo estamos na fortaleza do inimigo e todos estão no salão principal, vamos direto pro deposito ver se a arma esta La!

Enquanto Lucas e Kimimaru procuram a ceifadora James coloca sem ser notado as tarjas explosivas.

Ninja de mazaroppi(bêbado): ei koomaru o que você esta fazendo?
James: quem eu?

Ninja de mazaroppi: lógico tem outro aqui com esse nome hahahaha.

James (pensando): uff...pelo jeito o disfarce deu certo

Ninja de mazaroppi: cara tu como... icq... meu grande amigo sabe ne vei, tu mano... icq... tu mora nu meu coração, por isso vo dexa você experimentar isso.

O ninja mostra uma garrafa a James.

James: e o que é isso?

Ninja: uma garrafa de sake, mas não um saque qualquer, é um sake especial!

James: hum... gostei.

James pega a garrafa e toma todo o sake.

Ninja: vai com calma, esse é um sake com alto teor alcoólico, deixa alguém babadu com um gole so!

James: EEUUUU bêbado, ahshashahs to na booooa!

James se desequilibra e vai cair no chão mas o outro ninja o segura.

James: num rela em mim!
James acerta um chute em seu oponente.

Ninja de mazaroppi: caramba tu não é koomaru!





Capitulo 30 - fim

e agora, james colocou a missao inteira em perigo, descubra no prox. capitulo, que sai segunda feira.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
desculpa povo eu esqueci de por ontem a explicaçao de alguns ataques, entao ta ai:

Hessendan(disparo de ossos) : o ninja usando suas habilidades speciais do clã kaguya(cla com habilidade de manipular os proprios ossos) ele lança os ossos das pontas dos dedos em alta velocidade causando asim um bom estrago, talvez ate maior que se fossem kunais ou shirikens.(no anime episodio 125 aparece bem essa tecnica)

hange(traformaçao) : tecnica que o ninja onde o usuario consegue mudar sua aparencia para outra pessoua ou objeto, muito util porem o ninja por algum motivo pode acabar cancelando a tecnica sem querer.( episodio 1 e 2 , no 2 se vcs quiserem ver o naruto quase é forçado a cancelar a tecnica por causa de sua dor de estomago)
 

DeletedUser

Convidado
Parabèns Shugum!A història està ficando realmente muito boa!
 

DeletedUser

Convidado
vlw cara, eu vo posta td segunda um capitulo novo, talvez nesse tempo q eu to sem aula poste antes, mas num é certeza^^
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas ninja 31 – A ruína de tudo?

Lucas: certo, chegamos ao deposito de armas, a que precisamos deve ser aquela ali!

Kimimaru: provavelmente, segundo nossas informações era uma foice grande com 3 laminas feita de um material resistente.(kimimaru pega a arma) vamos Lucas,você pegaa arma e eu vou na frente a distraio os guardas, mas temos que ser rápidos.

Lucas: Hange (a arma muda sua forma), pronto agora ela esta mais discreta, será mais fácil sairmos.

Os dois vão até a saída mais próxima, com kimimaru na frente pra garantir que não vejam Lucas.

Kimimaru: Certo, estamos no salão principal é so sairmos por quela porta e iniciarmos nosso plano de fulga!

Lucas: ei kimimaru tu sabe qual é a daquele ninja ali mais ao centro, parece que todos os que passam por ele se curvam em sinal de respeito!

Kimimaru: merda, nunca pensei que um ninja da elite de mazzaropi estaria aqui!

Lucas: ninja de elite?

Kimimaru: sim, eles era 4 mas parece que outro se uniu a ales a pouco tempo, eles são muito poderosos, porem não temos muitas informações já que praticamente todos que os enfrentaram estão mortos, nos temos uma sorte incrível de so ter um deles aqui já que eles nunca andam sozinhos!

De repente um ninja entra no salão correndo

Ninja: Ajudem! Ajudem!

Ninja da elite: o que foi?

Ninja: tem um cara La fora, ele não é daqui mas é muito ágil e forte!

Lucas: James!, o que será que ele fez!

Enquanto isso La fora: vários shinobis atacam James

Ninja: doton Dryuou dango.

James desvia do golpe dando um grande salto.

James: EHHHH! Essa foi a pior ultilizaçao dessa tecnica... iqc... que eu já vi!

Ninja (pensando): eu não posso usar a técnica no seu tamanho normal e todas minhas técnicas atingem uma grande área não posso lutar normalmente!

James se aproxima dele e usando uma serie de golpes taijutsu derruba seu oponente, ao mesmo tempo vários outros ninjas chegam próximo a James mas são derrubados por seus golpes ágeis e imprevisíveis.
O ninja de elite chega e assiste a tudo.

James: ei você o que tu ta me encarando!

James corre na direção dele buscando um chute na cabeça, porem ao atingir o ninja nem se meche.

Ninja da elite: hum... suiken interesante, mas é so isso?

James perde o equilíbrio por causa do chute e cai no chão, o ninja de elite da um soco mas erra James porem causa uma grande cratera no chão.

Lucas e kimimaru vêem a cena e correm pra ajudar, ao mesmo tempo que o usuário de doton que James havia nocauteado se levanta!




E agora? Momento desisivos para o sucesso da missão, não percam no prox capitulo!

Capitulo 30 – fim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo