Batalha Ninja

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o tradicional siguinificado das tecnicas.

Hange(transformaçao): ja expliquei em outros capitulos, o ninja muda sua aparencia pra se disfarçar ou coisa do tipo.

Doton Dryou dango( elemento terra, biscoito de barro) :bom eu achei esse nome meio ridiculo mas é o que ta no anime^^, essa tecnica o usuario deve ter afinidade com o elemento terra, ela consiste em retirar do chao uma enorma massa de terra que fica parecido com um dango( aquele docinho q a anco vive comendo^^), pra ver mais dele episodio 113 do naruto classico.

suikem( o estilo dos punhos bebados) : o usuario ao ingerir alguma bebida alcolica luta em um estilo mais agil e inprevisivel, podem velo no episodio 123 - 124 do naruto classico. ah e de brinde, como esse é um estilo q existe na realidade eu descolei uns videos de sua ultilizaçao, se quiserem velo ta ai os links

http://www.youtube.com/watch?v=Bv7hniGxkWw

http://www.youtube.com/watch?v=XKOD7JYjC5o&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=0c-l...E24C63AED&playnext=1&playnext_from=PL&index=9


PS: o iqc q tem eu uma das falas do james é como se fosse um soluço por causa da babedeira.

e as imagens eu arrumei umas das tecnincas q eu ia posta, mas o imageshak num to conseguindo abrir, mas amanha eu edito e coloco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ai o biscoito....
piquinininho neh????
da pra vida inteira....
hasuhauahuashushaushau
naruto113.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ia tira a print do episodio q eu tenho no pc mais num consegui.^^

PS: a traduçao ali ta bola de barro, mas eu peguei a traduçao do manga q ta um poco diferente mais é mais facil de eu ve!
 

DeletedUser

Convidado
Quando sai o pròximo capìtulo?

vo postar um capitulo por semana toda segunda, porem infelizmente essa semana teve um imprevisto e vai atrasar o lançamento, infelizmente so na quinta :( mas pra compensar eu vopostar 2 capitulos(um na quinta e outro na sexta), desculpa ai, mas eu nem em casa to, e provavelmnete nem no forum vo pode entrar :(
 

DeletedUser

Convidado

Batalhas ninja 32 – O oponente invencível!


Após o incidente com James kimimaru e Lucas correm para ajudá-lo.

Lucas: James, agüenta firme cara!

Kimimaru pula usando o Hessendan porem o inimigo desvia enquanto kimimaru se aproxima dele com o pulo.

Ninja da elite: hiuanja, e não posso ser derrotado por pessoas fracas como vocês! Raiton – Gian.

O gollpe atinge kimimaru em cheio q cai desacordado no chão.

Lucas pula na direção de hiuanja concentrando uma grande quntidade de chakra na sua Mao.
568362gif280x210.gif

Lucas: toma isso seu desgraçado! Rasengan.

Hiuanja foi arremessado a uma certa distancia enquanto Lucas vai onde kimimaru esta.

Lucas: kimimaru tudo bem!

Kimimaru (ainda acordando): onde.... onde ele ta?

Hiuanja: atrás de vocês!
Hiuanja ataca tenta atingilos com um soco mas kimimaru libera um osso em forma de lança da palma de sua mão e consegue segurar o ataque. Porem mesmo atingindo a mão dele com uma espécie de lança não causa nem um dano!

Lucas: drogaaaa! Kage bushin no jutsu!

Vários kage bushin aparecem enquanto o chunnin usuário de doton se levanta e corre tentando atingir James que estava distraído vendo a outra luta uma parede de areia se lavanta na frente dele.

Jatoba: acabou pra você!
Sabaku Kyuu.
gaarac.gif

Sabaku Sousou.
Jatobá: um a menos!

Hiuanja: você parece ser forte, espero que de pra eu me divertir pelo menos um pouco!


Capitulo 32 fim!
 

DeletedUser

Convidado
o lol e que o itachi era do bem e não do mal no mangá descobre
 

DeletedUser

Convidado
episodio fialmente lançado explicaçao das tecnicas como sempre na sequencia:

Raiton-Gian: tecnica do elemento raiton(trovao) onde o ninja libera uma poderosa corrente eletrica por sua boca causando um grande estrago.

kage bushin no jutsu(clones das sombras): semelhante ao bushin so q as copias feitas pelo usuario tem o chakra dele repartido na replicas q nao sao apenas ilusoes mas sim copias reais!

hessendan(disparo de ossos): ussando a gekke genkai do cla kaguya o usuario dispara os osso das pontas dos dedo com uma incrivel velocidade.

sabaku kyuu(caixao do deserto): o usuario envolve seu oponente aprisionanduo em uma especie de caixao!

sabaku sousou(funeral do deserto): depois de aprisionar seu oponente com o sabaku kyuu o usuario comprimi a areia deichando seu oponente em pedaços!
 

DeletedUser

Convidado
o lol e que o itachi era do bem e não do mal no mangá descobre

eu sempre desconfiei q o itachi num tinha matado todo o cla so pra testar seus poderes,num desconfiava da guerra pelo poder mas q o itachi nao era mau isso eu achava!
 

DeletedUser

Convidado
so um aviso:

devido ao atraso amanha sai mais um episodio e segunda volta td ao normal com capitulos novos toda segunda!
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas Ninja 33 – A decisão de jatoba!

Jatoba: ótimo estamos em um combate com um ninja de elite do Mazaroppi e quando eu apareço já ta todo mundo acabado e pior o James depois de encher a cara resolveu tirar um sono!

Lucas: hehe calma ai , nos ainda temos a vantagem numérica, vamos nos reagrupar e atacar os 3 juntos.

Kimimaru: e o James?

Lucas: deixa ele dormi mais um pouco! Eu vou usar todos esses kage bushin que criei para impedir caso algum desses outros ninjas tentem atacar, mas pelo jeito só querem ver hiuanja lutar.

Jatoba: eu tenho uma idéia melhor, Kimimaru pegue James e corra pra longe, Lucas use seu kage bushin para criar uma distração e dar mais espaço pro kimimaru fugir e eu vou cuidar do resto, assim que o kimimaru sair você pega a ceifadora e corre.

Lucas: mas e você?

Jatoba: eu vou ficar bem não se preocupe assim que acabar com tudo por aqui irei alcançá-los!

Lucas: isso é suicídio!

Jatoba: eu não sou tão fraco! Vai e eu dou um jeito, mas vá logo e não me questione!

Lucas: OK, mas faça de tudo pra nos alcançar depois!
Lucas usa seus kage bushin para atacar a tudo que tiver a sua frente e assim abrir espaço para a fuga!

Jatoba: ótimo agora é comigo!
Jatobá usa sua areia para atacar hiuanja que desvia de todos os golpe.

Hiuanja: corajoso de sua parte, mas você não pode comigo! E vocês seu imbecis vocês agora são chinnins da nova vila oculta do som, aquela que será a vila mais poderosa de todas agora vão atrás daqueles inúteis que estão tentando fugir!
Vários ninjas começam a perseguir kimimaru e Lucas.

Hiuanja: pronto agora só eu e você! Mostre me do que é capaz!

Jatoba: nossa era exatamente o que eu estava pensando!
Ryuusa bakuryu.
Uma grande onda de areia toma conta do campo de batalha engolindo tudo inclusive hiuanja.

Jatoba: essa é uma de minhas técnicas mais refinadas, é impossível escapar, mas ainda não acabou!
Jatoba coloca suas mãos sobre a areia.
Sabaku taisou.

Jatoba: agora acho que finalmente tudo acabou, ainda bem gastei quase todo meu chakra nesse golpe!

Hiuanja: não seja tão confiante seu lixo! Raiton – Gian.
Um enorme relâmpago sai debaixo da arei e hiuanja sangrando sai de dentro do buraco formado.

Hiuanja: técnica incrível eu admito, mas ataques físicos são inúteis contra mim, da vila do som eu sou o usuário supremo do elemento doton e por isso usar técnicas “pelo de ferro” são muito simples pra mim, você deve estar se perguntando” mas como, eu matei o outro usuário de doton so que esse esta vivo mesmo eu usando uma técnica mais forte!” , so que como eu disse eu sou de um nível muito maior que ele, mas mesmo assim essas suas técnicas conseguiram me ferir, por isso eu vou lhe dar uma morte rápida já que você me deu uma luta digna!

Jatoba: Cara você fala demais, eu estou com pouco chakra, mas e você essa não é sua primeira luta, e usando técnicas de alto nível você também gasta muito chakra e mesmo tentando evitar parecer você já esta acabado!

Umas marcas estranhas começam a aparecer no corpo de hiuanja.
Hiuanja: você acha mesmo que só isso era suficiente para me derrotar?
 

DeletedUser

Convidado
pesso desculpas pelo atraso da historia, eu vo participar de um campeonato esse sabado e to realmente sem tempo cara, pedir desculpas mais uma vez, mas prometo q logo posto o prox capitulo.
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas Ninja especial 34,35 – Tarde demais.

Algumas horas antes do combate.

Shogun: Ah! Finalmente terminei minha missao e vo poder sentar, relaxar e pescar um pouco aqui no riu sem ser incomodado!

Hideyoshi(ritando mto alto) : Shogun sama!!!!!!!!!! Shogun sama!!!!!!!!!!

Shogun: Droga! Fala Hide que foi?

Hideyoshi: acabei de receber uma informaçao muito importante sobre a missão que enviou aos novatos, Hiuanja um dos mais poderosos shinobis de Mazzaropi estara la!

Shogun: Hiuanja! Droga, eu nunca o enfrentei, mas tem por ai alguns batos de que ele não pode ser ferido por ataques fisicos!

Hideyoshi: mas se nem um ataque pode ferilo como o derrotaremos?

Shogun: eu não disse q nem um ataque funcionava, eu disse somente ataques fisicos, chame a Kali, diga a ela pra se preparar e partir o mais breve posivel pra ajudalos.

Retornando ao combate.

Lucas: droga, não importa o que agente fassa eles não param de seguir agente!

Kimimaru: apenas continue correndo, não temos tempo pra parar e pensar!

Derrepente um som doce e relaxante começa a aparecer, logo quase todos estao caido no sono, como se não estivese nada acontecendo e eles apenas estivesem em suas comas durmindo traquilamente.

Lucas(com a voz meio lenta) : droga! Es tudo tao calm...(cai desmaiado)

Kali: Kai.

Lucas: OQUE! O que aconteceu, cade os ninjas, a arma, missao.

Kali: calma, calma garotoesta tudo bem, voce apenas caiu em um de meus genjutsus, eu o usei para fazer todos os ninjas da area adormecerem profundamente, mas como voces tem a mim pra liberar a tecnica esta tranquilo. Mas onde esta seus outros amigos, victor e jatoba.

Lucas(de cabeça baixa) : jatoba precisou ficar pra tras para podermos proseguir, um inimigo mutio poderoso apareceu, ficamos sem açao!

Kali: eu entendo, e seu outro amigo, victor?

Lucas(pensando) : ele sumiu des de que começamos a missao sera que...

Victor aparece do nada supriendendo a todos.

Victor: nossa perdi uma festa e tanto hehe.

Kali: certo estao todos aqui, vao na frente e eu vou na frente pra tentar ajudar jatoba (pensando: isso se ele ainda estiver vivo).

Kali se afasta e lucas enfurecido fala com victor.

Lucas: onde voce tava cara? Nos precisamos de voce e voce sumiu!

Victor: perdao, eu estava cumprindo a issao quando vi aquela confusao começar, eu fique muito asustado e não tive coragem pra me aproximar do combate.

Lucas: ok, ok, ta certo, o que passou passou vamos embora.

Enquanto isso na area mais tensa do momento jatoba lutava pra se manter vivo enquanto hiuanja parecia nem ao menos ter começado a entrar em combate, ele demonstrava ter uma exelente força e forma fisica.


Jatoba: Cara você fala demais, eu estou com pouco chakra, mas e você essa não é sua primeira luta, e usando técnicas de alto nível você também gasta muito chakra e mesmo tentando evitar parecer você já esta acabado!

Umas marcas estranhas começam a aparecer no corpo de hiuanja.
Hiuanja: você acha mesmo que só isso era suficiente para me derrotar? ham???

Jatoba: engula isso seu desgraçado. Suna shigure.

A chuva de areia começa a atingir hiuanja que em questao de segundos já esta coberto de areia.

Jatoba: ainda não acabou. Sabaku sousou.

O confinamento de areia que jatoba usava pra esmagar hiuanja é destruido por dentro.

Hiuanja: essa arei já me esta enchendo o saco!

Jatoba(pensando) : droga, parece que tudo que lanço contra ele não surte afeito, e agora ele parece estar bem mais forte que antes, não sei o que fazer.

Hiuanja salta tentando acertar um soco em Jatoba, a areia entra na frente mas de nada adianta, ela é facilmente destruida e o golpe atinge diretamente jatoba que é arremeçado por uma longa distancia.
Jatoba tenta se levantar, porem esta muito dolorido, ele gospe um pouco de sangue respira fundo e volta a pensar.

Jatoba(pensando) : caramba, parece que esse sera meu fim, se não fsse minha areia eu estaria morto nesse momento, parece que não poderei mais salvar minha filha.

Hiuanja: ai,ai,ai ta acabando a diversao nisso!

Hiuanja golpeia jatoba cotra a parede chegando a fazer parte dela cair.
Jatoba tenta usar a areia para atacar hiuanja inutilmente pois parece que ele nem sente isso.

Hiuanja: acho que já te disso que esses ataques são inuteis, não disse?

Hiuanja soca novamente jatoba que cai desmaiado no chao, no mesmo momento um som calmo, comesa a tomar conta da area, acalmando a todos e inclusive hiuanja chega a desativar o selo e cai no chao.
Kali se aproxima de jatoba.

Kali: nossa ele esta seriamente ferido, tenho que levalo agora pra algum ninja medico antes que seja arde demais.

Hiuanja: Já é tarde demais!
Hiuanja tenta atacar Kali que desvia e o chuta na coxa pegando impulso a o chutando no peito, pegando mais impulso e saltando tomando distancia.

Kali: voce deve ter alguma habilidade, pra conseguir liberar meu genjutsu sozinho.

Hiuanja: voce acha mesmo que uma tecnica simples dessa iria me prender?
Hiuanja tenta se movimentar mas persebe que não consegue.

Kali: é eu achei que não por isso eu usei outro genjutsu em voce ^^ voce não acho mesmo que aquele chute em seu peito foi so pra tomar impulso e escapar, eu usei como apoio para usar minha tecnica, já que ataquei perto de sua cabeça pude usar meu chakra pra bagunçar o seu e bagunçar sua guarda contra meu genjutsu!

Hiuanja: oh! Uma Bela garota que domina a arte da ilusao, deve ser a cachorrinha do shogun, mas preste atençao sua disgraçada eu marquei seu rosto, uma hora eu outra eu a materei!

KalI: calado, se não fosse por meu amigo ferido eu o atacaria com toda minha força e o destruiria, mas tenho que levalo a um medico, entao adeus!

Kali vai embora carregando jatoba quase morto em seus braços!

Kali(com mta raiva) : aquele desgraçado, eu devia matalo por ensultar o sensei assim, porem tenho minhas prioridades, eu cuidarei dele mais tarde!


E agora sera que jatoba sobrevivera, e qual sera o motivo desta missao?
Não percam no proximo episodio de batalhas ninja!

Capitulo especial 34 – 35 fim!​
 

DeletedUser

Convidado
Aquela historinha de sempre sobre a explicaçao de açgumas coisas, pra quem nao esta acostumado com a serie.

Kai (liberar) : na serie é a palavra usado quando se enta preso em um genjutsu ou coisa do tipo, Kai é como se chama a tecnica usada pra liberar genjutsus.

genjutsu (tecnicas ilusorias): tecnica ninja que mexe com os sentidos do oponente, o usuario consegue alterar o fluxo de chakra de seu oponente e as vezes ate manipulalo e contralar seus sentidos.

Suna shigure (chuva de areia) : como o nome ja diz é uma chuva de areia, muito dificil de se escapar.

bom acho que é so, se tiverem outra duvida postem ai que eu as esclareço.

PS: o nome do personagem Shogun nao tem nada a ver com o meu, a nao ser a origem, pois meu nick é baseado no titulo do "imperador" do japao feudal que era chamado de Shogun, um nome que achei de respeito pra por no personagem da historia.(shugum pelo q eu saiba num siginifica nada.

PS2: pra que quiser ver mais das tecnicas usadas por jatoba é bom asistir os episodios 125 e 126 pois aparecem bem as tecnicas dele que aparecem aqui na historia, tem mais tecnicas com areia que aparecem nos episodios 216 - 220, 2 - 6 (shippuden) e episodios do naruto clasico mais ou menos 60 - 70 num to com 100% certeza.
 

DeletedUser

Convidado
fala povo, so avisa q vai atrasa mais uma vez a historia,infelizmente, mas é q eu machuquei minha mao direita treinando essa semana e ta um poco ruim escrever so com a esquerda, espero q comprendam mas eu farei o posivel pra postar segunda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo