Batalha massacrante!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7193

Convidado
Hoje promete,será uma noite muiiiiiiiito longa....vamos ver quem vai amanhacer com dor de cabeça amanhã :D

Eu to indo defender o forte da Outlaws,aquela batalha promete meus garotos...vou contratar o Paulo Britto para narrar isso :rolleyes:

Eu to pra atacar xD
 

DeletedUser

Convidado
Queria entender porque só ela foi banida...

Vi muita gente abusando nas ofensas além dela...
 

DeletedUser7899

Convidado
A Outlaws sobreviveu,mas agora começa a jornada...quem derrubará o Império da Wild Raven


Enquando discutíamos aqui no fórum,eles lá tramavam um plano para detonar tudo e todos.

HAHA
 

DeletedUser

Convidado
Ela abusou Cocorutto, e não foi a primeira vez, não foi mesmo!
Mas relaxe que ela jajá está de volta... Diferente do Shad... Isso sim foi injustiça... (não o ban, mas a quantidade de tempo que ele foi banido)

Mas, enfim, deixa pra lá...
a Mega West me surpreendeu. Pensei que não tivessem competência pra isso. Mas eles têm capacidade de pegar 1 forte em três ataques consecutivos da Dodge, Silver e Outlaws.

Penso que dava pra segurar os três fortes, mas por falha nossa, não deu.
Mas estava esperando faz 2 meses por isso, juro que estava. Uma hora isso iria acontecer. Preferia que demorasse mais pra acontecer...

Bom... Vocês tem 48 horas, né? Aproveitem as 48 horas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2504

Convidado
....
Mas, enfim, deixa pra lá...
a Mega West me surpreendeu. Pensei que não tivessem competência pra isso. Mas eles têm capacidade de pegar 1 forte em três ataques consecutivos da Dodge, Silver e Outlaws.
...
Mas estava esperando faz 2 meses por isso, juro que estava. Uma hora isso iria acontecer. Preferia que demorasse mais pra acontecer...

Bom... Vocês tem 48 horas, né? Aproveitem as 48 horas.


Cyrus, muito obrigado pelas palavras.Sou o Fundador da Wild Raven.
Ao contrário de muitos aqui, nossos membros não ficam aqui batendo boca.
Tentamos fazer no jogo, e às vezes conseguimos como ontem! hehehe
Não sei se estavam planejando isso há tanto tempo quanto você falou, de 2 meses, mas a MegaWest foi comunicada no dia que foi marcado o ataque triplo, e conseguimos fazer o nosso papel.Agradeço à todos que puderam comparecer em caráter de urgência!
Não é o Império Wild Raven, sem nossa Família MegaWest, não seríamos nada.
A MegaWest busca ser muito bem administrada, com cidades e jogadores ativos.
Não vou fazer críticas à Dodge ou Silver, eles sabem seus erros e não vou dar dicas ao inimigo.
Mas ontem foi muito bom, levamos 2 dos 3 Fortes atacados.
E nossa 'Central Estratégica' já está enviando os novos planos.
Bom jogo à todos.
E agradecimentos às nossas Famílias Aliadas.
Magma e Dominium que participaram do ataque ontem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sei que pode ter parecido um pouco desorganizado os 3 ataques, mais foi de fato "um grande ataque"!

Nosso objetivo inicial era retomar o forte OUTLAWS, como fica muito "apelativo" para defesa de um forte concentrar todas as forças no mesmo, tivemos a ideia de unir em uma unica batalha todas as grandes familias do M2...

Como o matholla citou:
"Não vou fazer críticas à Dodge ou Silver, eles sabem seus erros e não vou dar dicas ao inimigo.
Mas ontem foi muito bom, levamos 2 dos 3 Fortes atacados.
E nossa 'Central Estratégica' já está enviando os novos planos."

E claro, é verdade que temos 48h... mais vcs ñ tem ;D

Agradeço a todos pela batalha, Bom jogo!
 

DeletedUser9485

Convidado
Invasão perfeita

Pertenço a Mega West e realmente ontem foi muito bom , é bom saber que o inimigo acha que estamos fracos .
Pois quando menos esperam acontece oque aconteceu ontem .
faturei mais de 2500 pontos de exp contando o forte e os desmaios na silver e outlaw .

Vivo serei Respeitado,
Morto serei Lembrado,
Nasci para o COMANDO
E NÃO para ser comandado !
 

DeletedUser2504

Convidado
Hehe...
Que tal uns créditos a Talibam do PCC?

Eu agradeci à todos...
Mas o arquiteto do ataque tá aí!
Talibam do PCC quem quiser se vingar dele!kkkkkkkkkkk
Mas vai ter que chamar muita gente, porque, como vocês viram ele tem apoio!
:D
 

DeletedUser

Convidado
que batlha podre eu achava q o mundo 1 era mais decadente mas mesmo com poucos player no mundo as batalhas sao mais emocionates que essa.
 

DeletedUser8811

Convidado
Seria mais emocionante se a Alamo não tivese masi gente ! =}
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo