Batalha massacrante!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mas uma vez a The Alamo veio nos desafiar, e olha o que aconteceu...

dsfdsfdsf.jpg


E Mas uma vez quero Parabenizar a todos, da Pousada, a familia e aliados! E concerteza todos aqueles que ficaram na defesa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso ai, dá-lhe Pousada!!!!!

um dia vou entrar pra família =D
 

DeletedUser

Convidado
eu iria, se nao tivesse off desde ontem de manhã..., mantenho certa distancia das pousadas, mas aversão maior ainda pela alamo, se bem que passou pela minha cabeça atacar....
 

DeletedUser7899

Convidado
Iria apenas desmaiar atoa :/

101 X 31

Quase não acredito que os cara gastam 10k e mandaram 31 players.

Sinceramente :I
 

DeletedUser

Convidado
eu tava la (Atras da morganatj, na batalha, é claro :rolleyes:), mas aqui nem deu certo, aqui ficou dando erro, ai eu fui jogar no ps2 e deixei a batalha acabar, voltei 30 min depois +/- ja tinha acabado ganhei 100 de exp e não fiz nada..
 

DeletedUser

Convidado
Como muitos já apontaram, nossa força está na união. Podemos contar uns com os outros em peso, com mais freqüência que muitas alianças.

Parabéns a todos que participaram!!
 

DeletedUser7193

Convidado
Na boa,depois vcs não querem que a gente fale da pousada,mais vcs ficam se achando com batalhas patéticas como essa;
Quando vcs tiverem uma batalha de verdade (o que eu acho difícil) postem aqui.
 

DeletedUser3765

Convidado
Conseguiram ser mais patéticos que a pousada.. grande feito!
Está tão orgulhosa por juntar 101 membros a ponto de criar um tópico no fórum?
Você deveria participar das nossas batalhas pra saber o que é diversão de verdade ;)
 

DeletedUser2258

Convidado
UAI Pousada
Nunca postaram Print contra a Mega West neh

Abraço galera...Desculpa a zuaçao
 

DeletedUser

Convidado
Conseguiram ser mais patéticos que a pousada.. grande feito!
Está tão orgulhosa por juntar 101 membros a ponto de criar um tópico no fórum?
Você deveria participar das nossas batalhas pra saber o que é diversão de verdade ;)

batalha boa é quando, mesm ocom desvantagem numérica e contra uma tatica quase invencivel, os atacantes conseguem manter a batalha por 50 rounds e ainda matar uma parte dos defensores

voce deve saber do que eu falo...
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, admito que foi uma batalha bem fácil. :D

Mas não ficamos nos achando não... só quisemos comemorar uma vitória contra um inimigo que já se mostrou mais poderoso no passado. E que agora está fraquinho, fraquinho...
 

DeletedUser

Convidado
Na boa,depois vcs não querem que a gente fale da pousada,mais vcs ficam se achando com batalhas patéticas como essa;
Quando vcs tiverem uma batalha de verdade (o que eu acho difícil) postem aqui.

Ninguem ta se achando naoo ow, simplesmente estamos mostrando como a alamo é burra!

Conseguiram ser mais patéticos que a pousada.. grande feito!
Está tão orgulhosa por juntar 101 membros a ponto de criar um tópico no fórum?
Você deveria participar das nossas batalhas pra saber o que é diversão de verdade ;)

Estou orgulhosa sim, pq? Minha familia é muito boa ao meu ponto de vista, ao seu nao me interessa!
 

DeletedUser3765

Convidado
Ninguem ta se achando naoo ow, simplesmente estamos mostrando como a alamo é burra!



Estou orgulhosa sim, pq? Minha familia é muito boa ao meu ponto de vista, ao seu nao me interessa!

Pois não deveria estar tão orgulhosa por ter 20 cidades e conseguir juntar 101 players.
 

DeletedUser

Convidado
Pois não deveria estar tão orgulhosa por ter 20 cidades e conseguir juntar 101 players.

Nao é você que vai mudar o meu sentimento. Por isso xiuu...
Minha familia é importante pra mim, e somos muito bons!
Se pra você não bls, não me interessa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo