Batalha (Itens Raros)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
um tal de Synyster gateS, ele dropou o pepperbox do allen --'
 

DeletedUser

Convidado
E saiu uma Catana do Nat.Isso pq não deu pra retirar os invasores da RH,mesmo classificando como Traidor.

Mas temos que organizar uma batalha em um forte grande,da UFW.A RH e a UFW poderão participar,até que é uma boa idéia.Tem que ser uma verdadeira batalha de ítens raros :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
se avisa agente nos vamos e levamo grana junto falo pela cidade Outlaws!:)
 

DeletedUser

Convidado
Quanto egoísmo. Aff.
Agora que fiquei com nojo desses tipo de pessoas.
Não por terem dropado uma arma rara e me fez ficar com inveja (na verdade, nem fiquei mesmo) e sim por terem dropado uma, confirmando que fizeram uma bataLha combinada sem deixar que quaLquer jogador participasse.
A bataLha de itens foi excLusivo só para UFW.
Que egoísmo. Credo.
As cidades que não são da UFW não podiam participar por não fazer parte da aLiança? Aff.
Conheço jogadores de um Mundo, na quaL somos amigos e de outro mundo somos rivais. Nada contra, pois apenas um jogo, para diversão.
Até na bataLha combinada de itens nos outros mundos, fizeram misto, só por diversão.
Já essas daí, do Mundo 1? Pfff...
Se são pessoas egoístas no virtuaL, imagina na vida reaL. :rolleyes:
 

DeletedUser6719

Convidado
AFF!

da nojo mesmo, não sabem diferenciar uma coisa da outra...

mas uma coisa eu garanto, se eu ficar sabendo de mais batalhas de drops raros organizadas pela ufw, juntarei um grupo de 10 players e iremos esculhambar a batalha.
paga pra ver UFW?
 

DeletedUser

Convidado
Não vou comentar mais nada, porque não adianta nada.
Essa frescura de não aceitar jogadores de outras famíLias, tá mais para egoísmo!
Ainda bem que no M6 aceita quaLquer jogador interessado.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto egoísmo. Aff.
Agora que fiquei com nojo desses tipo de pessoas.
Não por terem dropado uma arma rara e me fez ficar com inveja (na verdade, nem fiquei mesmo) e sim por terem dropado uma, confirmando que fizeram uma bataLha combinada sem deixar que quaLquer jogador participasse.
A bataLha de itens foi excLusivo só para UFW.
Que egoísmo. Credo.
As cidades que não são da UFW não podiam participar por não fazer parte da aLiança? Aff.
Conheço jogadores de um Mundo, na quaL somos amigos e de outro mundo somos rivais. Nada contra, pois apenas um jogo, para diversão.
Até na bataLha combinada de itens nos outros mundos, fizeram misto, só por diversão.
Já essas daí, do Mundo 1? Pfff...
Se são pessoas egoístas no virtuaL, imagina na vida reaL. :rolleyes:

AFF!

da nojo mesmo, não sabem diferenciar uma coisa da outra...

mas uma coisa eu garanto, se eu ficar sabendo de mais batalhas de drops raros organizadas pela ufw, juntarei um grupo de 10 players e iremos esculhambar a batalha.
paga pra ver UFW?

Não vou comentar mais nada, porque não adianta nada.
Essa frescura de não aceitar jogadores de outras famíLias, tá mais para egoísmo!
Ainda bem que no M6 aceita quaLquer jogador interessado.

NA BOA, FALARAM TUDO O QUE EU PENSEEI ! ↑

Pra que isso ?!
Pk não avisar ?!
Pk tirar os 'invasores' da RH ?!

Se vcs nãoo sabem quanto mais pessoas na batalha melhoor ée

.. e nem pra ser em um FORTE GRANDE tem capacidade !

SIMPLESMENTE NOOBS !
 

DeletedUser

Convidado
Pois é kickaram alguns jogadores msm, mas ainda assim entrei de penetra la na festa, não levei NADA, ninguem avisou, fui la mata uns mlk pq deu vontade de esculhamba msm :D
Ainda que só hitei 1k, errando 26 tiros ¬¬
Falando da batalha, quem foi ou quem viu ela, pode notar que não tinha nada organizado lá, 42 da def x 33 atk, e o atk ainda tava ganhando :eek:
Ve se organiza isso ai bem, e parem de ser egoistas, desse jeito não sai item pra ninguem :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Muitos jogadores da UFW não estão de acordo com a batalha de fortes pública(todas as pessoas) simplesmente por causa da Red River que fica chamando os UFW's de noobs... Eu sou um dos que apoiam a batalha de fortes pública,prefiro ser chamado de noob e ganhar uma arma rara,mas fazer uq neh...
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente o mauricio nao sabe organizar uma batalha de itens.
Nem lota o forte e nao comanda para que sobrem o minimo de pessoas possiveis nele, assim mais dinheiro seria jogado e fora e viriam mais itens e mais raros. Sobraram quase 30 pessoas.affff

Se serve de consolo aos que nao foram eles botaram alguns la de traidores soh q nao funcionou kkkkkkkkkkkkkkkkk entrei no forte com apenas 600$ q levei por acaso e ainda levei uma boa xp kkkkkkkkk se soubesse ia sem dinheiro nenhum.

Relacao de itens encontrados:
Catana do Nat - 20-163 - J.James
Revolver Pepperbox do Allen - 53-133 - Synyster gateS
Florete do Athos - 68-100 - Maneco

esses foram as armas raras encontradas nao tds os itens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6108

Convidado
quem frequenta o forum sabe que num falo nada por aki, simplesmente por que normalmente eh uma putaria em que soh merda eh falada no fim e num sai nada de bom! mas fikei com vontade de comenta algumas coisas aki!

Vcs falaram em egoismo de num chamarmos pessoas de fora, porem os que foram, de vocês, num levaram dinheiro e nem nada! E num venham falar que num sabiam, pois estava escrito no tópico no chat que era uma batalha de itens raros e aposto que antes mesmo disto vcs ja sabiam! São burros, escrotos ou noobs?

A batalha foi ruim sim! tinha muitas pessoas com medo de perder o dinheiro, e muitas outras batalhando como se fosse pelo forte e naum pelos itens, ou seja, totalmente fora do objetivo principal da batalha que era os itens... e eu falei isso no proprio dia para quem tava no chat...

Desorganizada? bom.... eu estava no ataque, e me pareceu que organizamos ele muito bem, tanto que sendo ataque conseguimos virar o jogo em numeros de pessoas! A defesa eu num sei, e nem podia fazer muito!

Agora, pergunto a vcs... se temos jogadores suficientes para fazer batalhas somente nossas, p/ que chamar inimigos que pegarão a arma que, praticamente, nós demos e nos atacarão? (eu sou a favor de que a UFW seja desfeita, e ja manifestei essa opinião a quem deveria saber, então num venham com picuinhas p/ mim!)

Boa sorte na proxima aos que foram! Tbm num peguei nada, mas, continuarei tentando!

E obrigado àqueles que levaram o dinheiro e num tiveram medo de perde-lo! Tenho certeza que alguns nem o dinheiro solicitado levaram, e outros fizeram de tudo para naum perde-lo! Tanto da UFW como de outras cidades!
 

DeletedUser

Convidado
quem frequenta o forum sabe que num falo nada por aki, simplesmente por que normalmente eh uma putaria em que soh merda eh falada no fim e num sai nada de bom! mas fikei com vontade de comenta algumas coisas aki!

Vcs falaram em egoismo de num chamarmos pessoas de fora, porem os que foram, de vocês, num levaram dinheiro e nem nada! E num venham falar que num sabiam, pois estava escrito no tópico no chat que era uma batalha de itens raros e aposto que antes mesmo disto vcs ja sabiam! São burros, escrotos ou noobs?

A batalha foi ruim sim! tinha muitas pessoas com medo de perder o dinheiro, e muitas outras batalhando como se fosse pelo forte e naum pelos itens, ou seja, totalmente fora do objetivo principal da batalha que era os itens... e eu falei isso no proprio dia para quem tava no chat...

Desorganizada? bom.... eu estava no ataque, e me pareceu que organizamos ele muito bem, tanto que sendo ataque conseguimos virar o jogo em numeros de pessoas! A defesa eu num sei, e nem podia fazer muito!

Agora, pergunto a vcs... se temos jogadores suficientes para fazer batalhas somente nossas, p/ que chamar inimigos que pegarão a arma que, praticamente, nós demos e nos atacarão? (eu sou a favor de que a UFW seja desfeita, e ja manifestei essa opinião a quem deveria saber, então num venham com picuinhas p/ mim!)

Boa sorte na proxima aos que foram! Tbm num peguei nada, mas, continuarei tentando!

E obrigado àqueles que levaram o dinheiro e num tiveram medo de perde-lo! Tenho certeza que alguns nem o dinheiro solicitado levaram, e outros fizeram de tudo para naum perde-lo! Tanto da UFW como de outras cidades!


Se citei que são egoístas, são mesmo. Foi o que droparam, aLém de raridades.
E quem disse que jogadores de fora não Levam grana?
Primeiro, precisa ter certeza disso antes de postar aqui.
Se participassem somente os inscritos, obrigatório a print com 30 minutos de antecedência e Lotar um forte, de preferência pequeno, para somente 92 inscritos, meLhor, só assim se tornaria mais organizado.
Faça que nem os de outros mundos fizeram.
Só não importa de onde um jogador seja.
Não entendo o ressentimento / rancor de vocês, só por outros jogadores de fora.
Acho isso uma frescurice.

Agora, do Lado de vocês, acha que só quem Leva as 3 Letras "UFW" já podem participar da bataLha, numa boa e de confiança?
E se um deLes não tiverem Levando a grana?
Aí que tá! O Egoísmo está Lá dentro da famiLia.
Não sabe diferenciar coisas com coisas, como deixar a rivaLidade por um tempo de Lado, reaLizasse uma bataLha de itens, só por diversão, mas somente quem estiver de acordo com as normas da bataLha irão participar.


Quanto a sua favor da UFW se desfazer, a opção é de vocês.
Comentar aqui no Fórum sobre esta parada em um tópico errado, a partir daí, seu argumento se torna inváLido.


E boa sorte na próxima bataLha de Egoísmo.
 

DeletedUser2742

Convidado
Se citei que são egoístas, são mesmo. Foi o que droparam, aLém de raridades.
E quem disse que jogadores de fora não Levam grana?
Primeiro, precisa ter certeza disso antes de postar aqui.
Se participassem somente os inscritos, obrigatório a print com 30 minutos de antecedência e Lotar um forte, de preferência pequeno, para somente 92 inscritos, meLhor, só assim se tornaria mais organizado.
Faça que nem os de outros mundos fizeram.
Só não importa de onde um jogador seja.
Não entendo o ressentimento / rancor de vocês, só por outros jogadores de fora.
Acho isso uma frescurice.

Agora, do Lado de vocês, acha que só quem Leva as 3 Letras "UFW" já podem participar da bataLha, numa boa e de confiança?
E se um deLes não tiverem Levando a grana?
Aí que tá! O Egoísmo está Lá dentro da famiLia.
Não sabe diferenciar coisas com coisas, como deixar a rivaLidade por um tempo de Lado, reaLizasse uma bataLha de itens, só por diversão, mas somente quem estiver de acordo com as normas da bataLha irão participar.


Quanto a sua favor da UFW se desfazer, a opção é de vocês.
Comentar aqui no Fórum sobre esta parada em um tópico errado, a partir daí, seu argumento se torna inváLido.


E boa sorte na próxima bataLha de Egoísmo.


Falou TUDO
 

DeletedUser6719

Convidado
isso se chama MEDO.
medo dos inimigos droparem armas raras e no outro dia estarem lá, atacando a UFW.. :\


olha ludivik, se eu fosse vcs tbm estaria com medo...
ja esculaxo vcs de machado normal, imagina com o machado de boourne?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso se chama MEDO.
medo dos inimigos droparem armas raras e no outro dia estarem lá, atacando a UFW...

Zeus decifrou seus pensamentos:rolleyes:

... pôo jáa que vcs querem ser assim, entãoo pk num criam um social group aqui no fórum pra organizar suas batalhinhas, alias de social vcs num tem nada esse sub-fórum ée pro M1 todo, jáa que vcs 'não querem se misturar' então fala pra um admin cria um sub-fórum com o nome da UFW ...
 

DeletedUser

Convidado
Uma pequena exceção que temos no mundo 1 e que o resto dos mundos do The West não tem: Os Fortes no mundo 1 são TODOS da UFW. É por isso que em outros mundos as batalhas são públicas, como irão fazer se não for?

Galera, eu não quero discutir com ninguém, na boa, mas vcs ao invés de trabalharem para isso, entrar em contato com nós da UFW para perguntar sobre esta possibilidade, vcs só sabem é ficar e ficar falando mal da nossa ally e depois vem com este "sinismo"(desculpe pela palavra) pedir para participar da batalha de itens. Sabe quando isso irá acontecer se continuarem com esta arrogância? NUNCA Pois atualmente não existe RESPEITO entre os jogadores do mundo 1, vocês só sabem é tentar de alguma forma humilhar ou fazer coisas para menosprezar os outros.

Nós não somos egoístas não, acontece que temos direito de querer fazer uma batalha com apenas nossos jogadores, não temos? O mundo 1 é de todos, mas os fortes são NOSSOS e é natural que a primeira batalha seja nossa, até pelo nosso trabalho que temos feitos de administração.
Convidei alguns jogadores que não são da UFW SIM para participar da batalha de Itens Raros, vcs deviam pesquisar antes de criticar. Se querem provas, pergunte aos jogadores Shal Thaor, JEAN C. e Anjinha, eles participaram da nossa batalha e o tratamos com mesmo respeito como se fossem da própria federação!

Como o Zeus falou, e não quero entrar em discussão com vc Zeus (já adiantando), se quiserem atrapalhar a nossa batalha, sinta-se a vontade para fazer isso, mas ao menos levem grana para estar colaborando, quem sabe até vcs teriam chances de ganhar itens raros hein? Agora, ao invés de ficar tramando estas coisas para nos prejudicar, pq não entrar em contato, como bons e éticos jogadores, para ver se podem participar. Falo isso pq tudo tem limite, até aqui e se continuarem a ficar nos criticando como fazem DIARIAMENTE, não reclamem depois que somos egoístas, nojentos e qualquer outra coisa q vcs vem nos titulando, pois não somos falsos para não ver o que vcs dizem da gente e depois os acolherem de braços abertos como se nada tivesse acontecido. Tá legal?
Com ou sem vcs a A Batalha de Itens Raros no Mundo 1 irá continuar, cabe a vcs agora a nos respeitarem para recebermos vcs de braços abertos para estas batalhas, mas isso depende de vcs e não da UFW.

Sem mais...
m4urici0s0uz4
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo