Batalha (Itens Raros)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
mauricio, confesso q naum li tudo q vc escreveu.
mas vamos ser pacificos e realistas:

naum sei o q custa, convidar os 'inimigos' para participarem desse tipo de batalha, pelo meu ver vcs tem mais inimigos ativos, capazes de levar a grana sem medo de perde-la, do q aliados...
tanto q essa batalha organizada por vcs, foi uma bagunça.
so estou falando, para q deixem a resistencia participar das batalhas.

ludivik, tu eh redutor.. e dos lixão mesmo :/
eu com pouco mais de 180 de vigor, te vencia.
mas ai tirei uns pontos e a coisa mudou (normal).
mas eu digo isso aki para vc e para TODOS os redutores do mundo, aguardem meu Lvl99 :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hã... Bem, por mim tendo ou não guerra dependera d ambos...


INIMIGOS DA UFW = PRecisão de um forte para fazer isso...
UFW = PRECISa de dinheiro para lucrar e os proprios membros não querem perder dinheiro...

Então...

Impato?!
 

DeletedUser

Convidado
Uma pequena exceção que temos no mundo 1 e que o resto dos mundos do The West não tem: Os Fortes no mundo 1 são TODOS da UFW. É por isso que em outros mundos as batalhas são públicas, como irão fazer se não for?

Galera, eu não quero discutir com ninguém, na boa, mas vcs ao invés de trabalharem para isso, entrar em contato com nós da UFW para perguntar sobre esta possibilidade, vcs só sabem é ficar e ficar falando mal da nossa ally e depois vem com este "sinismo"(desculpe pela palavra) pedir para participar da batalha de itens. Sabe quando isso irá acontecer se continuarem com esta arrogância? NUNCA Pois atualmente não existe RESPEITO entre os jogadores do mundo 1, vocês só sabem é tentar de alguma forma humilhar ou fazer coisas para menosprezar os outros.

Nós não somos egoístas não, acontece que temos direito de querer fazer uma batalha com apenas nossos jogadores, não temos? O mundo 1 é de todos, mas os fortes são NOSSOS e é natural que a primeira batalha seja nossa, até pelo nosso trabalho que temos feitos de administração.
Convidei alguns jogadores que não são da UFW SIM para participar da batalha de Itens Raros, vcs deviam pesquisar antes de criticar. Se querem provas, pergunte aos jogadores Shal Thaor, JEAN C. e Anjinha, eles participaram da nossa batalha e o tratamos com mesmo respeito como se fossem da própria federação!

Como o Zeus falou, e não quero entrar em discussão com vc Zeus (já adiantando), se quiserem atrapalhar a nossa batalha, sinta-se a vontade para fazer isso, mas ao menos levem grana para estar colaborando, quem sabe até vcs teriam chances de ganhar itens raros hein? Agora, ao invés de ficar tramando estas coisas para nos prejudicar, pq não entrar em contato, como bons e éticos jogadores, para ver se podem participar. Falo isso pq tudo tem limite, até aqui e se continuarem a ficar nos criticando como fazem DIARIAMENTE, não reclamem depois que somos egoístas, nojentos e qualquer outra coisa q vcs vem nos titulando, pois não somos falsos para não ver o que vcs dizem da gente e depois os acolherem de braços abertos como se nada tivesse acontecido. Tá legal?
Com ou sem vcs a A Batalha de Itens Raros no Mundo 1 irá continuar, cabe a vcs agora a nos respeitarem para recebermos vcs de braços abertos para estas batalhas, mas isso depende de vcs e não da UFW.

Sem mais...
m4urici0s0uz4


Parece que tu não Leu as mensagens do teu namoradinho ludvick, (sei Lá como se escreve) e tu veio defender em que? Percebi que eLe não está tendo forças para responder. :rolleyes:
Por causa do egoísmo que não deixou responder.

Se Ler que eLe citou, dizendo que jogadores de fora não Levam grana e eu disse que só podiam participar somente os inscritos, não importando se os jogadores são de cidade A ou cidade B, apenas fizessem por diversão, para conseguir o objetivo.


Aí, o seu marido diz:

só por diversão? é uma boa! mas.... eu me diverti, naum preciso de vcs p/ me divertir nisto! mas obrigado pela disposição!


Então, prove se isto não é egoísmo para conseguir o objetivo da bataLha.
Não quer admitir, infeLizmente, vocês se acham as super poderosas do jogo, pensando que estão com tudo, mas na reaLidade, vocês estão é com nada, pois isso é apenas um jogo.
Os fortes são de vocês sim. Mas e daí? Só por isso não podemos jogar, participando?
Desta visão, tá parecendo que é sua vida, um espírito dentro do computador, de tão egoísmo que vocês tem.
Só faLta vocês morrerem, que vão Levar esse jogo junto.

Se acha que nós não estamos respeitando vocês, como o jogo daqui é mais organizado, vocês podem abrir o Ticket e denunciar por mimimimimi só porque te chamaram de noobs.

Mas, por favor, cite fatos. Sem ficar digitando Letras e coLocando nos dedos dos outros.
É bom também ter certeza do que está escrevendo aí, caso contrário, fica quieto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
Confesso que de certa forma não gostei da atitude da UFW em não nos convidar, porém eu já estava tratando com o mauricio sobre a batalha publica, sim eles queriam fazer um teste primeiro "interno" apenas com membros da ally, mas logo teremos a nossa, só vou falar com a lilly e daqui um tempo agente marca tudo direitinho....
 

DeletedUser

Convidado
Rh ¬¬'

Eu acho qe a RH não merece uma batalha com nós por que a UFW é tão grande que dá pra fazer duas batalhas de itens raros ao msm tempo não precisamos da RH para organizar uma batalha de itens raros
 

DeletedUser

Convidado
meu deus kra da um tempo
vcs ficam escrevendo livros um insultando o outro
quando o kra entra aki no forum e quer saber o q esta acontecendo tem q ficar
vendo um reclamando do outro
se for pra insultar pelo menos insultem de uma maneira mais curta
acho q tds temos coisas mais interessantes para ler
e quanto a batalha vcs convidaram membros da nossa alianca mas nao avisaram q iria acontecer uma batalha soh os seus amiguinhos foram convidados
e fui sem grana nessa batalha justamente por causa disso se vcs tivessem avisado q ela aconteceria e desse tempo pra pegar a grana com certeza o forte iria lotar e nos iriamos levar grana
e se vcs tem tantas condicoes de organizar duas batalhas de itens ao msm tempo pq uma batalha soh q vcs fizeram nao lotou ateh com membros q nao sao da ufw participando?
 

DeletedUser

Convidado
DescuLpe se eu escrevi um Livro, mas quem não teve paciência de Ler, não deve postar aqui sem saber.
Primeiramente, dei a minha opinião sobre o tópico e como houve desorganização das bataLhas de itens e não deixaram com quem participassem, Levando a grana, daí sim chamei de egoístas, eu nem deveria usar esse termo, pois é a cara deLes e me pouparia de escrever.
Daí apareceu um bando de moLeques, insuLtando que aqui no fórum é uma putaria, Lugar onde só faLam merda e aparece um defendendo o outro, só por serem UFW, mas não tinham opinião própria e competência, só críticas.
Se os fortes estão com eLes, quer dizer que a bataLha não é púbLica e somente a eLes que irão participar?
Penetrar na bataLha vai ser difíciL, pois a maioria Lota os fortes com seus juntadões.
E quem ousar em penetrar, cLaro que o moLeque que se acha o rei da cocada preta vai coLocar de traidor para não poder participar.

Isso é egoísmo? Sim. E pronto!
 

DeletedUser

Convidado
Lol, Calma, não se exalte ;X

Aaah seei lá, so sei que a batalha já ocorreu, mas não foi uma batalha de itens publica...
Más tipo se eles quiserem mesmo uma batalha seria, eles deixaram o povo participa, pois não estaram perdendo nada...
Caso eles não LIBEREM, teremos que esperar (se é que vamos comseguir) pegar um forte deles...
 

DeletedUser

Convidado
coloquem meu nome, dann chevere lvl 45 arcabuz enferrujado..
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado para evitar mais spam e comentários improdutivos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo