Batalha Forte Galáticos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
koyal oq que vale é a pratica, eu tomei um susto. 20 rounds e o ataque já tava esmagado. e detalhe não lotaram. ¬¬
 

DeletedUser9818

Convidado
afailintenseconds.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mto bala O.O
nuss
asuhasuhsauhsuha

mano

forte da op foi ridiculo
ja peguei a op pela mao e vamo arruma la :)
 

DeletedUser

Convidado
o ataque foi pifio, nem deu pra ganhar exp direito
denver piada
=/
 

DeletedUser

Convidado
Como vcs mesmos disseram.
Nao fizeram mais doq a obrigação.

Ataques serios virao.

"Essa kanoa ta furada ole ole ola!"
 

DeletedUser

Convidado
Opa, ataques sérios virão? $20k em 1 dia não foi sério então? Po, fiquei com medo agora :/
 

DeletedUser

Convidado
Como vcs mesmos disseram.
Nao fizeram mais doq a obrigação.

Ataques serios virao.

"Essa kanoa ta furada ole ole ola!"

iuhaisuhAUISHauihsiUHASIUhasuiHASUIH
piadista

nem fechar o ataque fecharam, perderam 110 enquanto perdemos 28, isso pq fomos para os muros pra ownar mais rapido, se esperassemos dentro do forte não iriamos perder nem 10, não venha com essa de que o ataque não foi sério, ninguem gasta 20k só pq não tem nada melhor pra fazer, o ataque de ontem foi provavelmente o mais ridiculo que já vi no tw, e a denver é a cidade piada do M5!!
 

DeletedUser8793

Convidado
uahsauhsuahshahsahsu
fiquei offzao o duelo todo!
fiquei no msm canto do começo ao fim!
=D
 

DeletedUser

Convidado
Rsrs, eu até fui lá e cadastrei, so que quando eu cadastrei, e vi como tava a formação, preferi nem comparecer...Optei por ficar com minhas 200 pila que eu tava na mão.
 

DeletedUser

Convidado
Essa galera é uma piada!!!

Mas a batalha foi fraca mesmo, ainda fico achando que melhorou um pouco pra defesa, batalha com defesa cheia pra mim vai levar SEMPRE!!!

Mas esse ataque não deu muita coisa não, o ataque no Forbitten foi muito mais organizado, vamos ver se os próximos vão sendo melhores!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo