Batalha epica! 29/07/2011 20:18

  • Iniciar tópico DeletedUser7441
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7441

Convidado
Bem como alguns diziam "ganharam pq as torres nao estavam upadas,pq estavam em numero bem maior etc....".

Hoje ficou provado que a TÁTICA DE JOGO vale mais do que 30 jogadores a mais em ONU xD.

Mesmo com um numero bem maior de jogadores, e atacando um forte que nao tinha nada upado, conseguiram perder!!!!!!!!!!

Isso so prova que a NEXT e a melhor ALLY do m10.

Queria agradecer a ajuda de todos os jogadores da NEXT que deram foram brilhantes nessa batalha!E principalmente ao jogador Thaleskm que comandou a batalha e nao deixou ninguem desanimar mesmo em tamanha desvantagem.

E aos concorrentes a melhor ally do m10....precisam melhor muito ainda, pq estao bem fraquinhos :(

Quem sabe mudando os lideres e tals, vcs cheguem a algum lugar xD RIARIAIRIARIAIRIARIAIRA

So peço a galera da ONU pra fazer o "Tutorial - Com perder uma batalha ganha"
 

DeletedUser2039

Convidado
Do jeito em que está o melhor seria a ONU fazer ally com a PHX.
A ONU tem capacidade de lotar um grande, mas não tem um líder bom(Ou a ally inteira não obedece). O mesmo para a phx, porém do líder da phx não está nem no nível "ruim".
 

DeletedUser17621

Convidado
Bem como alguns diziam "ganharam pq as torres nao estavam upadas,pq estavam em numero bem maior etc....".

Hoje ficou provado que a TÁTICA DE JOGO vale mais do que 30 jogadores a mais em ONU xD.

Mesmo com um numero bem maior de jogadores, e atacando um forte que nao tinha nada upado, conseguiram perder!!!!!!!!!!

Isso so prova que a NEXT e a melhor ALLY do m10.

Queria agradecer a ajuda de todos os jogadores da NEXT que deram foram brilhantes nessa batalha!E principalmente ao jogador Thaleskm que comandou a batalha e nao deixou ninguem desanimar mesmo em tamanha desvantagem.

E aos concorrentes a melhor ally do m10....precisam melhor muito ainda, pq estao bem fraquinhos :(

Quem sabe mudando os lideres e tals, vcs cheguem a algum lugar xD RIARIAIRIARIAIRIARIAIRA

So peço a galera da ONU pra fazer o "Tutorial - Com perder uma batalha ganha"

Eu mesmo achei que tava lost, mais 2 minutos atraz eu ja me toquei xdd

ONU, :nao::nao::nao:
 

DeletedUser

Convidado
A ally inteira nao obedece, esse e o problema.......
 

DeletedUser15471

Convidado
Batalha por Next Holodrama
1465 Pontos de Experiência
 

DeletedUser

Convidado
se eu nao desmaiasse eu ia tar la =/
mais batalha linda =D
 

DeletedUser

Convidado
Bem como alguns diziam "ganharam pq as torres nao estavam upadas,pq estavam em numero bem maior etc....".

Hoje ficou provado que a TÁTICA DE JOGO vale mais do que 30 jogadores a mais em ONU xD.

Mesmo com um numero bem maior de jogadores, e atacando um forte que nao tinha nada upado, conseguiram perder!!!!!!!!!!

Isso so prova que a NEXT e a melhor ALLY do m10.

Queria agradecer a ajuda de todos os jogadores da NEXT que deram foram brilhantes nessa batalha!E principalmente ao jogador Thaleskm que comandou a batalha e nao deixou ninguem desanimar mesmo em tamanha desvantagem.

E aos concorrentes a melhor ally do m10....precisam melhor muito ainda, pq estao bem fraquinhos :(

Quem sabe mudando os lideres e tals, vcs cheguem a algum lugar xD RIARIAIRIARIAIRIARIAIRA

So peço a galera da ONU pra fazer o "Tutorial - Com perder uma batalha ganha"

Bom, temporariamente não temos ally no m10, a next está "brincando" sozinha.
quero ver, quando/se tiver outra ally no m10, se a next fica com esse ego alto.
PS:essa batalha,só provou que a ONU e a pior ally de todas. FATO.
 

DeletedUser17891

Convidado
Olhem a SoA ai. :assobiando:

Eu entrei na SoA, mas me arrependi. Mal organizado, não sabem administrar, falam uma coisa, fazem agente perder tempo, e depois mudam as coisas em cima da hora, isso não é aliança, não tem lider q presta, no geral, muito lixo.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q a Soa é a msm PHX sei la;)

a derrota foi horrivel.
 

DeletedUser16455

Convidado
Foi tenso, mas rolou uma desobêdiencia, quanto aos inimigos, parábens pelo sucesso in-game, diferente da rl de boa parte, que ficaram xingando um monte, descontando o fracasso que realmente são. ;)
 

DeletedUser17621

Convidado
Sim a SoA é a msm PHX, as cidades da PHX tão com essa TAG agora =P
 

DeletedUser

Convidado
Sim a SoA é a msm PHX, as cidades da PHX tão com essa TAG agora =P

Cara a SAO é uma aliança vinda do m5, a qual faço parte. A PHX é em grande parte o pessoal da tbtw do m2. Elas são alianças distintas.................agora se fizeram um juntão eu n sei.
 

DeletedUser

Convidado
Acabei de confirir lá. Isso msm, parece q a PHX n aguentou o "tranco" teve q se aliar a outra aliança. heheheehehe

o pessoal Quase não iam nas batalhas ai fico dificil,eles não iam,ENtramos na SoA.


Eu entrei na SoA, mas me arrependi. Mal organizado, não sabem administrar, falam uma coisa, fazem agente perder tempo, e depois mudam as coisas em cima da hora, isso não é aliança, não tem lider q presta, no geral, muito lixo.

quem Disse que Agora Não Tem Organização fii ?? Vamos Arrumar Agora,Láá e Botar Pra Quebrar,Vamos Arrumar,Tudo Direitinho,Láá Vamos Fazer o Maximo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fui pra batalha bebado deu no que deu, me matei :sombrero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo