Batalha de Itens EIT/MERCENÁRIOS/RIVERS/SH - Drops

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostaria de agradecer todos que ajudaram na organização da batalha e tambem a todos que participaram e colabararam na batalha.
A batalha não foi excelente, pois vieram poucos itens raros, mas se analizarmos o resultado, até agora com 70 relatórios enviados, veremos que ela nao foi tao ruim assim.


Itens:

Winchester de Precisão: katyna; Ckito; fuinhanba1; joni tex; dodopazettao
Carregadora de Culatra de Precisão: Tirany; Erikys2; MagikDark; SkyMan; SoulBurner;Bigodin
Colt Buntline do Wyatt Earp: c4bec4oo; ggvj
Peacemaker de Billy: Monjardim
Tomahawk do Taschunka: Furiuss
Casaco Comprido Vistoso: Daniel Bum
Moccasins: ElMutcho
Machado de Lenhador Afiado: Shugum
Tomahawk Afiado: craunch
Salto Alto: BIND3R
Lenço de Pescoço Amarelo: Antaq
Revolve N1: Alcatroz
Catana Afiada: alvaro123
Catana: Gnominhu
Cavalo Branco: rat0
Colete Cinzento: Tuiru
Laço de Pescoço Amarelo: Iris



Bom até agora temos 27 itens dropados.


Por favor quem ainda nao enviou o seu relatório, envie o mais rápido possível.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11846

Convidado
Apesar de nao ter dropado nada, fico feliz com os drops, e parabens pela batalha artur!

Parabens a todos que droparam e aqueles que colaboraram tambem!

E parece que o lheozinho dropou mosquete do mato...
 

DeletedUser

Convidado
lixo; pra ter saido tao pouco item e com mais uns 5 q morreram so pode der acontecido algo q nao vou falar aki pq todos ja sabem do q se trata
 

DeletedUser

Convidado
KAOPKSAPOKSAPKASOSPSAPSASPA


Voce atirou em EinsteinZeus e ele desmaiou.

Voce atirou em artur3k e ele desmaiou.



E so ganho uma winchester de precisão e o furiuss um Tomahawk do Taschunka.



SAI INVEJOSOS DA UMA ARRUDA AI PRA MIM!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7987

Convidado
lixo; pra ter saido tao pouco item e com mais uns 5 q morreram so pode der acontecido algo q nao vou falar aki pq todos ja sabem do q se trata

TU SO TA FALANDO ISSO PQ ALEN DE NAO TER PEGADO NADA
AINDA SE MATOU NA BANDEIRA


BOA ARTUR JAJA VAMOS FASER OTRA :lol:
 

DeletedUser

Convidado
TU SO TA FALANDO ISSO PQ ALEN DE NAO TER PEGADO NADA
AINDA SE MATOU NA BANDEIRA


BOA ARTUR JAJA VAMOS FASER OTRA :lol:

tenho culpa q caiu a luz aki e so volto as 11 da noite e eu nao tinha dado o segundo click achando q ia tar on?
vcs tbm nao pegaram nada da na mesma.... mas eu e muita gente continuam desconfiando dakela coisa..
 

DeletedUser

Convidado
renan ja saíram 5 winchesters que custam 15400$
e 6 carregadoras que custam 12600$

com dinheiro eu fui, se é esta a desconfianca sua e de "outros" que nao falaram nada até agora
o problema é que levamos azar
mas ainda faltam alguns relatorios
quem sabe eles nao nos revelam algumas boas surpresas
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns!

Artur3k Não é por nada não, mas eu decidi não fazer mais batalhas de drops pelo simples motivo q o renan rower parece estar desconfiado, mtos players não me enviaram os relatórios, alguns desconfiaram q eu não tinha levado toda a grana e blah blah blah... afinal o tempo q perdi como disse para o "bem" do pessoal e gastando minhas pepitas, e ainda tive q me estressar com desconfianças fizeram eu desistir de organizar batalhas... Afinal, a batalha épica rende mto mais drops e eh muito mais garantida, ignorantes aqueles q não se prestam pra organizar e ainda reclamam... Nada contra vc renan, mas aconteceu aki na UFW, desconfiaram q eu não tivesse levado a grana e blah blah blah... Acredito q seja a mesma desconfiança sua, mas em todo o caso, Parabéns ao Artur3k, e outra coisa, na batalha normal, grande parte não leva a grana, tem q morrer 90% e Meia duzia de drops... rsrsrs

Santa Paciência! :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Tejota nao para não quero entrar de penetra na sua batlle kkkkkkkkkkkkkk



Agora o negocio é tentar evitar as armas de fortes mais ta bom !



Vamos ver se da pra fazer pelomenos 1 por semana xD
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Tejota nao para não quero entrar de penetra na sua batlle kkkkkkkkkkkkkk



Agora o negocio é tentar evitar as armas de fortes mais ta bom !



Vamos ver se da pra fazer pelomenos 1 por semana xD
:shot:

fuinhanba1 mala, hahaha eu jah falei q o problema não foi os q entraram d furo, eu nem me prestei em atrapalhar a batalha, pq não tinha nada d interessante pra mim, eu ia ter q ficar perdendo meu tempo e tals pra ficar esperando o ultimo segundo e tals... mas eu não quis organizar mais pelo motivo da desconfiança dos q não droparam nada, e dos q axaram q era pouco, mas acontece nas melhores familias! hahahahaha

repara não q hj to de bom humor! :p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui eu sou o MESTREEE tejota

Valeu artur pelaa batlle!

Einsten foi um prazer te desmaia na batlle KAOPKSAPOKSAPASKOPSAKAPS
 

DeletedUser

Convidado
renan ja saíram 5 winchesters que custam 15400$
e 6 carregadoras que custam 12600$

com dinheiro eu fui, se é esta a desconfianca sua e de "outros" que nao falaram nada até agora
o problema é que levamos azar
mas ainda faltam alguns relatorios
quem sabe eles nao nos revelam algumas boas surpresas

Bah, eu falei brincando que teria caixa3 e uns que se matam e outros que nao tem sorte pra dropar, saem falando asneira, eu nao dropei nada e nem porisso estou chorando aqui, mesmo que alguem teria pego a grana como disse o jean c. nao adiantaria nada reclamar, nao haveriamos a grana de volta mesmo.

Enfim, artur obrigado por se disponibilizar a brigar pela nossa battle no m1 e apesar de infelizmente eu nao ter tido sorte, fico feliz pelos que tiveram, principalmente meu mano furiuss.

Vleow artur.
 

DeletedUser

Convidado
como é q nao vai se desconfiar de 1 egoísta que nao quis fazer a batle aberta?
se eu desconfio é pq vi os resultados nos outros mundos e esse aki nao agradou bem nao pelo preço...
mas parabens ao artur pelo menos ele organizou....
 

DeletedUser

Convidado
Agora vai ter uma batle aberta, e vc quer ver q vão falar a mesma coisa pro luis depois do resultado?! ;)
Quem se propoe a organizar axo q tem pelo menos o direito de decidir oq quer e oq não quer na batalha... Meu ponto de vista eh esse, afinal quem se sacrificou?! Foi ele nessa, quem se sacrificou na q eu organizei?! fui eu... E eu queria organizar desde o inicio uma aberta, soh q como a biab83 tava me enrolando pra liberar, ae dei a cartada q eu iria fazer somente para a ally, pois se eu não pudesse confiar na minha ally iria confiar em quem?! ae ela liberou, soh para a ally a venda... ae como membros q nem leram os foruns, nem sabiam como funcionava direito, se mataram, reclamaram pq não droparam, reclamaram dos drops "fracos" q no meu ponto d vista ainda continuam sendo mto melhores doq a batalha tradicional como jah falei... ae eu desanimei no tempo q perdi organizando pra falarem mal d mim... por isso q não organizo mais batles, participo de todas q fizerem, mas não quero mais esse compromisso, pq somente quem organiza q eu axo q sabe oq realmente tá fazendo, e o qto se encomoda, e qto tempo tem q dedicar atal... não sei se aconteceu com o artur3k, mas um player veio essa semana me avisar q tinha comprado o ingresso, passado quase 1 mes da batalha... isso q eu avisava todo dia, confirmem, confirmem, mandei telegramas pra todos, e mesmo assim, teve alguns q não confirmaram...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Artur3k Não é por nada não, mas eu decidi não fazer mais batalhas de drops pelo simples motivo q o renan rower parece estar desconfiado, mtos players não me enviaram os relatórios, alguns desconfiaram q eu não tinha levado toda a grana e blah blah blah... afinal o tempo q perdi como disse para o "bem" do pessoal e gastando minhas pepitas, e ainda tive q me estressar com desconfianças fizeram eu desistir de organizar batalhas... Afinal, a batalha épica rende mto mais drops e eh muito mais garantida, ignorantes aqueles q não se prestam pra organizar e ainda reclamam... Nada contra vc renan, mas aconteceu aki na UFW, desconfiaram q eu não tivesse levado a grana e blah blah blah... Acredito q seja a mesma desconfiança sua, mas em todo o caso, Parabéns ao Artur3k, e outra coisa, na batalha normal, grande parte não leva a grana, tem q morrer 90% e Meia duzia de drops... rsrsrs

Santa Paciência! :legal:


Po, vamos falar sério, vocês acham mesmo que se os organizadores não tivessesm levado a grana, tanto na do tejota quanto nessa ia sair ítens assim, e eles, não estariam banidos?

Pena que não saiu quase ítem raro, foi por essa razão a qual eu sugiro valor mais baixo pra do luís.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que quem tem desconfiança nesse tipo de batle nem deveria participar para não encher o saco dos organizadores...

Consegui dropar uma catana afiada lol!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como eu disse que faltavam alguns resultados
veio mais um bom item, excelente pra falar a verdade

ggvj ganhou uma colt do wyatt
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que quem tem desconfiança nesse tipo de batle nem deveria participar para não encher o saco dos organizadores...

Consegui dropar uma catana afiada lol!

eu jah tinha pensado nisso se eu voltasse organizar, soh q o problema eh q se deixa fora, vc axa q não vão atrapalhar igual?! Se for pra fazer tem q ser liberada, e deixar q os players falem oq quiserem, pois quem organiza sabe... simples assim...
 

DeletedUser

Convidado
Quem não ta feliz que se :censurado:...
Eu falei brincando no chat q o Artur tinha pegado a grana.. hsuhsushs..
Mas o cara num ia fazer isso.. o suporte ta no meio se ele tivesse pego teria acontecido algo a ele...
Mas foi boa saiu 4 rara.. =D (tenta compra uma pra mim =D)...
Vlw Artur...
 

DeletedUser

Convidado
Quem não ta feliz que se :censurado:...
Eu falei brincando no chat q o Artur tinha pegado a grana.. hsuhsushs..
Mas o cara num ia fazer isso.. o suporte ta no meio se ele tivesse pego teria acontecido algo a ele...

Pois é, essa brincadeira que a gente fez, nao pode ser feita perto de alguns plays que nao sabem levar na esportiva ...

Quanto a desconfiança, já que ta assim, faz como o 'wyll' fez, se nao me engano foi ele.

Entro na batalha, quando começo ele tiro print da grana e mando pro perfil e pro forum, pronto cabo desconfiança e discussão.

A a propósito antes que uns 'desnaturados' pra nao dizer coisa pior em forum público saiam dizendo ' ah ele edito e fez isso e akilo mimimi ' o suporte ta no meio, se o cara roba ele que se :censurado:.
Então, quem nao quiser fica escutando porcaria dos caras que tire print, quem nao quise tb que seja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo