batalha de itens cancelada/adiada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
black0ne disse:
black0ne A 14/08/10 às 23:22
Infelizmente, denovo, nós que organizamos, a batalha dos itens estamos tendo o desgosto de mandar, esse telegrama avisando que a batalha novamente foi cancelada, por uma infantilidade, de uma pessoa que pensa que fazendo isso(atacando fortes no dia) atinge a USW, mais não atinge só a USW atinge as pessoas que são da própria NF e as pessoas autônomas que são a maioria no mundo.

Nós temos a honra de fazer essa batalha, para TODOS, sem restrição de nível, a unica condição é portar o dinheiro, nenhuma pessoa que não figurava entre os tops 1 a 3000, na época que foi feita a lista, deixou de receber telegrama(só os que me deixam na lista de block), porém as pessoas infelizmente não tem o mesmo pensamento que nós, entretanto eu não vou desistir sei que um dia isso tudo vai passar e as batalhas de itens vão ser respeitadas, se deus quiser domingo que vem iremos finalmente concluir o nosso objetivo que é ver essa batalha realizada.
(...)Aproveitem para juntar dinheiro que semana que vem iremos tentar mais uma vez fazer.
54491501.png


m3battle.png


QUEREMOS RESPEITO NAS BATALHAS DE TESTES!
 

DeletedUser

Convidado
É verdade , concordo se não vai fazer a batalha então nem começe uai, falta de respeito isso , com vcs que ficam gastando seu tempo juntando dinheiro, sai de suas cidades pra fazer trabalhos param de duelar perdem xp, muita irresponsabilidade desses organizadores!

Se vão cancelar a batalha pra que começar? pra que deixar os membros semana inteira achando que vai ter batalha?

Bom então não perca mais seu tempo porque se eles forem cancelar toda vez que fortes forem atacados vão cancelar sempre, pq te garanto que sempre vai ter ataques se nao pela minha cidade por outra e por outra mas te garando que sempre vai haver!

Bom quem joga sujo e rouba fortes é isso que aconteçe, vcs mesmo provocaram isso ! Uma família igual a USW que não tem fair play , não mereçe respeito de nenhuma outra , pra fazer nada nesse mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Papainoel A 14/08/10 às 23:28
hauahauahau, semana que vem vo estraga a proxima e assim por diante , nao se preocupe aqui na NF , ja discutimos sobre isso nao vamosperder respeito , ficou acordado com todos que nao vai havaer batalhas de itens se nao for eu na proxima vez vai ser outro que vai atcar e assim por diante USW joga sujo vamos jogar , enquanto os fortes que foram ROUBADOS pela usw nao forem devolvidos nao vai haver batalhas, quer dizer pode haver vcs podem realizar do mesmo jeito nao tamos impedindo em nada, HA e aqui na NF quem nao gostou disso ja dissemos que podem ir prro lado de vcs podem ficar a vontade!



é isso q os NF pensam das batalhas de drops

new frags tem cada 1 mesmo em
 

DeletedUser

Convidado
Papainoel A 14/08/10 às 23:28
hauahauahau, semana que vem vo estraga a proxima e assim por diante , nao se preocupe aqui na NF , ja discutimos sobre isso nao vamosperder respeito , ficou acordado com todos que nao vai havaer batalhas de itens se nao for eu na proxima vez vai ser outro que vai atcar e assim por diante USW joga sujo vamos jogar , enquanto os fortes que foram ROUBADOS pela usw nao forem devolvidos nao vai haver batalhas, quer dizer pode haver vcs podem realizar do mesmo jeito nao tamos impedindo em nada, HA e aqui na NF quem nao gostou disso ja dissemos que podem ir prro lado de vcs podem ficar a vontade!



é isso q os NF pensam das batalhas de drops

new frags tem cada 1 mesmo em

Exatamente isso papainoel corretissimo não só ele qualquer outro NF , a batalha de itens se forem cancelar toda vez que tiver ataques , nem precisam fazer pq sempre vai haver ataques! Mas pq tão bravinhos? só participarem das batalhas de drop's não sei pq tão cancelando, problema de vcs se seus fortes estão sendo atacados os membros que tão ai tentando participar não tem culpa!

hahahaha, larga mão de ser noob,
USW, joga honestamente, não foi nos que transferimos fortes p/ tentar assumir o ranking...
sniff, só lamentem

By:erme93 :D

Não foi naão cade os fortes da Knoas doge west? o allegria que vault ganhou ? os fortes que caninha passou pra vcs? os fortes que usw empire passou ?

Vixi dexa fazer as contas aqui : uns 8 da west, + allegria + 3 caninha + vixi da empire nem sei quantos! = uns 16 no minimo ,8 roubados da west + 3 da chaparral + 1 da vault, sem contar os outras 5 da vault que black jack roubou, nossa quanta sujeira!

OBS:Ganharam algum forte batalhando?rsrsr^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu bravo?
acho q é o contrario, revoltado é esse papainoel q está tentando protestar,
mais cedo ou mais tarde a batalha sai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu bravo?
acho q é o contrario, revoltado é esse papainoel q está tentando protestar,
mas sedo ou mais tarde a batalha sai
E to torcendo por isso quero que a batalha saia , so que estão se fazendo de coitadinhos , pode sair não entendo pq , que estão cancelando! ja falei se vão cancelar então não deixe os membros achar que vai ter batalha!
 

DeletedUser2904

Convidado
E to torcendo por isso quero que a batalha saia , so que estão se fazendo de coitadinhos , pode sair não entendo pq , que estão cancelando! ja falei se vão cancelar então não deixe os membros achar que vai ter batalha!

Manny você deve odiar o fire certo? EHUAHEUAHEUAHUEHAEUE te denunciou 2 vezes e as 2 foram certeiras EHAUEHUAEUAEHUHUAHUEHUAHEUEHUA

Mais voltando ao seu post, esse domingo iremos fazer a batalha com ataque ou sem ataque :D
 

DeletedUser

Convidado
Manny você deve odiar o fire certo? EHUAHEUAHEUAHUEHAEUE te denunciou 2 vezes e as 2 foram certeiras EHAUEHUAEUAEHUHUAHUEHUAHEUEHUA

Mais voltando ao seu post, esse domingo iremos fazer a batalha com ataque ou sem ataque :D

o0 eu nem um pouco nem sei quem é kkkkkkk!

Daqui 2 dois to de volta fica com saudades nao , ainda bem que decidiu logo ne ficar ai enrolando o povo nao é justo fazendo eles perderem tempo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Perfíl do player Paradoxo diz tudo

'Sou um jogador que estou NEUTRO dentro dessa guerra que há entre famílias.

Mas devido ao fato do jogador Papainoel praticar atos imorais um dos quais citarei agora eu irei morar em sua cidade e atacar todos os membros dela. Os quais eu levar muita vantagem eu os desmaiarei sempre que puder causando pânico e desespero entre os moradores.

Não terei piedade.

O fato que me leva a isso foi por você ter atacado fortes de membros que estavam organizando a terceira batalha de itens raros desse mundo. Deveria ser um evento pacífico mas pessoas de pouca dignidade como você o fizeram não acontecer.

Por esse motivo sempre que vos encontrar em sua cidade desprotegido eu te matarei, matarei também seus filhos ... cachorros ... empregados ... amigos ... também matarei suas esposas e queimarei vossa cidade.

E por último o objetivo de sua cidade como diz o escrito em sua página inicial jamais será alcançado pois honra vocês jamais terão.

Certo de sua atitude agora lhe resta Orar !!!'

Número de desmaiados da cidade NF - Union: 8

Paradoxo.,
JYHAD - OKL

Papai Noel ou Manny Mãos à Obra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo