Batalha de Items Raros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11529

Convidado

Com essa gente toda aí, Levaram grana na mão?
E como que saiu Tomahawk estragado, casaco de couro pirata e um estiLingue? :rolleyes:

O Tomahawk estragado foi em outra batalha nem foi na de itens ñ, foi no Element - Oeste, ou seja na outra batalha tinha mais grana q na batalha de itens RAROS..
 

DeletedUser8233

Convidado
Mas sejamos francos...

Todos sabiam que ia ter batalhas de itens,mas a SM resolveu atacar 3 fortes da ELements, como faz ?

Complicado....
 

DeletedUser

Convidado
O Tomahawk estragado foi em outra batalha nem foi na de itens ñ, foi no Element - Oeste, ou seja na outra batalha tinha mais grana q na batalha de itens RAROS..

Ah, então tá expLicado.
Quer dizer que fizeram ataques counter e depois aLguns dos inscritos se cadastraram em bataLhas diferentes, na quaL um deLes estavam com grana na mão.
É isso?
Porque se perder todo o dinheiro e muita gente se sobreviver na bataLha, os espóLios desse dinheiro somado com o totaL dos que os desmaiados Levaram serão dividos para os sobreviventes sortudos.
E como sobreviveu muita gente, dividiu bastante. Daí sai itens assim.
Se sobrasse uns menos de 5, ia vir um item vistoso ou caro ou arma rara, dependendo da sorte do sobrevivente.
 

DeletedUser

Convidado
Items Dropados

Estou vendo ainda alguns dos items dropados, mas seguem 2 items:

b88ol5.jpg


4ke1hl.jpg
 

DeletedUser11529

Convidado

Ah, então tá expLicado.
Quer dizer que fizeram ataques counter e depois aLguns dos inscritos se cadastraram em bataLhas diferentes, na quaL um deLes estavam com grana na mão.
É isso?
Porque se perder todo o dinheiro e muita gente se sobreviver na bataLha, os espóLios desse dinheiro somado com o totaL dos que os desmaiados Levaram serão dividos para os sobreviventes sortudos.
E como sobreviveu muita gente, dividiu bastante. Daí sai itens assim.
Se sobrasse uns menos de 5, ia vir um item vistoso ou caro ou arma rara, dependendo da sorte do sobrevivente.

mas agora vai ser dificl dar certo as batalhas a inno fanfarrona coloco o mercador la e quem ta quase morrendo ou morreu vai nele e compra tudo com a grana q tava na mão ai fode a batalha! tinha q ser proibido comprar as coisa nele na hora das batalhas, se ñ nunca mais vamos conseguir achar itens!
 

DeletedUser

Convidado
Bem pessoal sinto que devo dar vários esclarecimentos do que ocorreu na batalha, então vou começar. Seguem as listas de ataque e defesa do forte:

ATAQUE:

Ardaya13 ----------------------- Confirmado
agua tonica -------------------- Confirmado
artur3k ------------------------- Confirmado
Assassino.47 -------------------- Confirmado
Baalzinho ---------------------- Confirmado
baboon ------------------------- Confirmado
BrazukasFC --------------------- Confirmado
brunomigotto ------------------- Confirmado
BZB ---------------------------- Confirmado
Carlos Pena ---------------------- Confirmado
cesarsilvestro -------------------- Confirmado
Coronel Ricardo ------------------ Confirmado
dezembroo ----------------------- Confirmado
diggle ---------------------------- Confirmado
erick brixner ---------------------- Confirmado
ExViny --------------------------- Confirmado
Flanatico ------------------------- Confirmado
Furiuss ------------------------------ Confirmado
HARRIOR -------------------------- Confirmado
henriqeee ------------------------- Confirmado
HiAgOo0 -------------------------- Confirmado
igorepauloxk ---------------------- Confirmado
Kirao ------------------------------ Confirmado
LeoSant -------------------------- Confirmado
lipeken ---------------------------- Confirmado
luan.foda --------------------------- Confirmado
luciano farinon -------------------- Confirmado
Mattias Nilsson ------------------ Confirmado
MatadorNato21 ------------------- Confirmado
motoqueirof4 --------------------- Confirmado
Paladino -------------------------- Confirmado
pedro123456789 ------------------ Confirmado
pexera --------------------------- Confirmado
plrs -------------------------------- Confirmado
prataa --------------------------- Confirmado
rebulicar ----------------------------- Confirmado
Saint Pierre ----------------------- Confirmado
sanacato --------------------------- Confirmado
SHOWCASE ------------------------ Confirmado
sir morte -------------------------- Confirmado
soldier99 -------------------------- Confirmado
SPeeDx --------------------------- Confirmado
toor08 ------------------------------- Confirmado
vagneroliv10 ----------------------- Confirmado
venha e morrera ------------------- Confirmado
veronezz ----------------------------- Confirmado
viniciusOimperador ----------------- Confirmado
William Rower -------------------- Confirmado
xandeale -------------------------- Confirmado
xlordxsnipesx ---------------------- Confirmado
ChaosKnight --------------------------- RESERVA
Sra. Poutz ----------------------------- Confirmado
kgdo ------------------------------------- Confirmado
Harbi ---------------------------RESERVA


DEFESA:

Aka.Sandokan --------------- Confirmado
Atirador Lyouts ----------------- Confirmado
AxlQueen ----------------------- Confirmado
black? -------------------------- Confirmado
Crivari Kid ----------------------- Confirmado
DARKSTEEL ---------------------- Confirmado
dog sniper ------------------------ Confirmado
DragMaster ---------------------- Confirmado
Eayres WAR ---------------------- Confirmado
filipe 9841 ------------------------ Confirmado
F.M.X ---------------------------- Confirmado
Gbrileite -------------------------- Confirmado
Hadouken ------------------------- Confirmado
jaktal ----------------------------- Confirmado
John Ramboo ---------------------- Confirmado
kahmal ---------------------------- Confirmado
kakarp123 ------------------------- Confirmado
KoldAw ---------------------------- Confirmado
Kung Lao -------------------------- Confirmado
lelolko ---------------------------- Confirmado
Leonardo Fernandes --------------- Confirmado
LLD ------------------------------- Confirmado
Lord Diego ------------------------- Confirmado
lucas.1997 ----------------------- Confirmado
MAKAHA -------------------------- Confirmado
Mano Grego ----------------------- Confirmado
mulpe -------------------------------------- Confirmado
NELLEK-BH ----------------------- Confirmado
ninflip----------------------------- Confirmado
Rafa Galático --------------------- Confirmado
ro digo ---------------------------- Confirmado
Sants ----------------------------- Confirmado
Sunbreaker ------------------------ Confirmado
titojf1986 ------------------------- Confirmado
Thiagopse ------------------------- Confirmado
Udabili ------------------------------ Confirmado
Vitor Tigre ------------------------- Confirmado
wesley sniper ---------------------- Confirmado
*wyll* ---------------------------- Confirmado
Xsi ------------------------------- Confirmado
alissoneq -------------------------- Confirmado
minduincapeta --------------------- Confirmado
edu-scha ----------------------------- Confirmado

Percebam que até tem mais gente do que o máximo que o forte aguenta, pois caso alguém faltasse este entraria. OU SEJA, não haveria espaço para penetra.


Mas essa confirmação foi feita antes de ter vários fortes atacados...
eu mesmo assim q vi a qntidade de batalhas do dia enviei telegrama dizendo q nao poderia ir..

Xsi A 19/08/10 às 17:53
nao vou poder ir devido a mtas batalhas q tem hj
diggle A 15/08/10 às 12:28
Parabéns Xsi você foi selecionado!

Favor leia toda a mensagem com atenção. Após lê-la, mande-me mensagem confirmando a sua presença.

A batalha irá ser realizada em 19/08 às 22h30min no forte: [fort]Fort Items Battle[/fort]. No dia da batalha basta vc procurar na aba “Visões do Forte”, a batalha estará lá.

Xsi, você estará na DEFESA!
 

DeletedUser

Convidado
Foi sim, houve alguns casos mesmo, todos que fizeram isso, caso do XSI, o fizeram na data da batalha, agora não tem como eu cancelar a batalha poucas horas antes porque 6 pessoas decidiram não ir, não teria o menor cabimento.
 

DeletedUser

Convidado
Ridiculo e tendenciosa a batalha. Foi feita por amiguinhos para que os mesmo se decem bem, sorte que isso não ocorreu.

Me cadastrei no primeiro tópico, o do Leonardo Fernandes, não sei pq esse tal de diggle assumiu a "organização". Me cadastrei tb no tópico desse individuo e não recebi nenhum telegrama.

Fui ontem para a batalha de "bicão". Chegando lá recebi um telegrama do diggle pedindo para que eu me cadastrasse na defesa. Percebendo a cilada, fui para o ataque. Participei pq a batalha não estava lotada, assim como muitos que estavam como traídores.

Creio eu que foi uma batalha arranjada para que o ataque vencesse, onde estavam os amiguinhos do "organizador", e foi isso que ocorreu. Por isso foi fail

No final da batalha o individuo em questão pediu para que ninguém matasse o amiguinho dele que tinha se cadastrado por engano na defesa, para poupa-lo. Mas isso não ocorreu
 

DeletedUser11529

Convidado
Ridiculo e tendenciosa a batalha. Foi feita por amiguinhos para que os mesmo se decem bem, sorte que isso não ocorreu.

Me cadastrei no primeiro tópico, o do Leonardo Fernandes, não sei pq esse tal de diggle assumiu a "organização". Me cadastrei tb no tópico desse individuo e não recebi nenhum telegrama.

Fui ontem para a batalha de "bicão". Chegando lá recebi um telegrama do diggle pedindo para que eu me cadastrasse na defesa. Percebendo a cilada, fui para o ataque. Participei pq a batalha não estava lotada, assim como muitos que estavam como traídores.

Creio eu que foi uma batalha arranjada para que o ataque vencesse, onde estavam os amiguinhos do "organizador", e foi isso que ocorreu. Por isso foi fail

No final da batalha o individuo em questão pediu para que ninguém matasse o amiguinho dele que tinha se cadastrado por engano na defesa, para poupa-lo. Mas isso não ocorreu

Nesse ponto vc esta enganado pq o combinado era deixar gente viva do lado perdedor e recuar até acabar os ronds pena q teve gente avacalhando e invadindo até matar todos, um dos q invadiu um certo au au ai é o q mais se esconde quando ta na defesa em outros mundos esperando o ataque recuar e acabar a batalha com ele vivo aqui como tava no ataque invadiu pra matar todos provando a pessoa q é! Mas quem me surpreendeu negativamente mesmo nessa batalha foi o Hiagoo jamais esperava dele essa postura de invadir matando geral ainda mais q na defesa tinha amigos dele!
 

DeletedUser8233

Convidado
Digle, se quiser aceitar uma sugestão,largue essa porra de lado,igual a mim...
Compreendes agora o meu motivo ? O povo não ajuda em porra nenhuma, só cobra véio.
Quando criei o tópico,nao tinhamos gente para participar, mas ao invés das pessoas ajudarem divulgando, chamando amigos, preferiram reclamar q estava demorando...
Eu vou participar sempre que puder,mas não organizo mais no m7. Estou ajudando no m2 e no m4,mas m7 não ajudo.
Para não ter problemas de "ahhh matou todo mundo,ahhh nao deixou ninguem vivo", no m4 eu falei desde o começo,não vai ficar 1 de pé. Sabe pq tomei tal decisão ?pq no primeiro round ja tem gente se escondendo para sobreviver ao inves de ajudar o grupo,entao ele tendo conciencia q vai morrer se nao ajudar,ele vai ajudar...pq sabe q vai morrer ao final de qualquer forma.

Só uma idéia,faça igual se quiser.

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Blz, ta todo mundo me julgando como o sacana o covarde o moleque, aquele que só pensa nele e o escambau.

Vou colocar a real:

- Avestruz que te Seduz; não tem a moral para falar nada, não ajudou na organização, não mandei msg porque não havia vaga. Foi assim mesmo de PENETRA na maior cara de pau, mandei msg pedindo que fosse na defesa pois sabia que varios da defesa não haviam chegado até o momento e poderiam nem vir e pelo andamento das coisas haveria uma diferença de gente muito grande. Mesmo assim, cadastrou-se no ATAQUE, não levou dinheiro algum, prejudicou ainda mais todos que ali estavam, na maior CARA DE PAU e mesmo depois de tudo isso ainda quer ter razão, é no minimo ridículo. Para alguem que se acha tanto, deveria ter pelo menos respeito em escutar o que aconteceu e nem isso deu-se trabalho já foi logo apontando o dedo. Ou seja, total infantilidade.

- Qto a como duelo em fortes, eu não tenho muito Hp, se for ficar na linha de frente morro rápido, por isso busco melhores posições para tentar durar o maximo possivel, sempre batalhei assim, seja neste mundo, seja no mundo 4 onde joguei durante algum tempo e outra, sempre fui fiel a familia que pertenci, outrora SY, no mundo 4 e agora Squad, SM. Agora é uma tremenda falta de respeito ficar dizendo que já esperava isso de mim e tem outra vai ver nas batalhas ai que fica se escondendo, vai ver que não sou o único.

Digle, se quiser aceitar uma sugestão,largue essa porra de lado,igual a mim...
Compreendes agora o meu motivo ? O povo não ajuda em porra nenhuma, só cobra véio.
Quando criei o tópico,nao tinhamos gente para participar, mas ao invés das pessoas ajudarem divulgando, chamando amigos, preferiram reclamar q estava demorando...
Eu vou participar sempre que puder,mas não organizo mais no m7. Estou ajudando no m2 e no m4,mas m7 não ajudo.
Para não ter problemas de "ahhh matou todo mundo,ahhh nao deixou ninguem vivo", no m4 eu falei desde o começo,não vai ficar 1 de pé. Sabe pq tomei tal decisão ?pq no primeiro round ja tem gente se escondendo para sobreviver ao inves de ajudar o grupo,entao ele tendo conciencia q vai morrer se nao ajudar,ele vai ajudar...pq sabe q vai morrer ao final de qualquer forma.

Só uma idéia,faça igual se quiser.

Abraço


Disse tudo, deveria ter ficado na minha, veja só no que deu.... lamentável e olha que fiz tudo na maior boa fé, abri espaço para todos que estavam interessados, mandei telegrama, pedi, cobrei, separei os times, e realmente, cada um pensa so no proprio umbigo e o outro que se ¨#%¨#%. Quem não pegou item tah achando que foi roubada e se:

- não morreu; então menos mau, pelo menos não perdi a minha grana;
- e se morreu; a batalha foi uma sacanagem total, mal organizada, o diggle é isso é aquilo;

Lamentável mesmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha eu aqui denovo...

Então, só deixar minha opinião pro pessoal aí.
Se é que posso dizer que tenho alguma experiência liderando cidades e batalhas de forte em vários mundos no tw, mas tudo bem.
Bom, primeiro lugar pra você diggle:
Antes de mais nada quero te dizer que se não está afim de ouvir reclamações então não lidere. Não estou dizendo que você não está aceitando nem nada, mas percebo que já começou tudo com receio do que o pessoal poderia vir a fazer ou falar.
Mas tudo bem, a parte de reclamação é o de menos.
Algumas coisas me deixaram encabulado. Participei da batalha também na defesa. Óbvio que já sabia que haveriam falhas, assim como a maioria deveria saber e inclusive você. MAS extrapolou legalzão nas falhas. Pedir para o pessoal confiar em uma segunda oportunidade pelo menos no meu ponto de vista é quase impossível.
Agora, porque diabos quando perceberam que a quantidade de players cadastrados na defesa era bem menor não pediram para alguns cadastrarem no ataque? ¬¬'
No geral, onde eu quero chegar é: pareceu muito amador o que foi feito em comparação ao pelo menos o que eu esperava que fosse acontecer nesta batalha. E olha que eu nem me importo de ter morrido, e estou falando sério. Tenho total prazer em ajudar um amigo meu a pegar um item raro, mas não deste jeito... Nunca deste jeito.
Caso venha a fazer outra batalha, espero que nenhum destes erros aconteça... E talvez eu tenha coragem de desperdiçar meu $ denovo.=/

Agora, ao resto do pessoal:
Seguinte, muita gente reclama para ocultar o fato de ter feito algo errado. Não digo que são todos. Mas é muito fácil falar... Bem mais do que fazer. Sei que foi um fiasco esta batalha, mas pelo menos ele teve a iniciativa de organizar. O que percebo é que batalhas de forte é uma das coisas mais chatas do jogo, pois sempre causam reclamações... O que é uma pena.



Ao pessoal que me conhece e se por algum acaso notou minha ausência no fórum:
ALOHA à todos.
XD
 

DeletedUser

Convidado
Problemas...

Galera, todo mundo sabe os problemas que o diggle teve por conta dos ataques a fortes nos mesmos horários da battle, incapacitando a ida de muitos. Isso também não é desculpa pela falta de organização, mas não culpo ele pq ninguém mais quis a terrível tarefa de organizar toda uma batalha...

Eu jogo no mundo 5 a muito tempo e já participei da batalha de itens raros de lá e queria explicar algumas coisas que aprendi, pq durante a batalha percebi que ninguém do ataque, pelo menos, sabia como funcionava:
(Vou exemplificar pela batalha do mundo 5)

Primeiro erro e mais grave: A batalha deveria ser discutida com os principais líderes do mundo para que ninguém ordenasse ataques a fortes. Por isso a batalha deveria ser feita por um desses líderes.
No mundo 5 quem organizou foi o MCOLLA7, só o cara nº1 do hall of fame e que por quem todos demonstram extremo respeito. Tanto aliados quanto inimigos!

Não sei como foi feito a lista dos jogadores, mas a verdade é que, me desculpem os players de leveis mais baixos, a lista deveria ser menor, e com apenas os jogadores com os melhores rankings, pois estes já possuem um melhor entendimento do jogo e trabalham melhor em grupo.
No mundo 5 o MCOLLA enviou msg para todos os top 100 dos ranking perguntando quem gostaria de participar. e depois que ele definiu quais iriam participar ele separou defesa e ataque sendo que o 1 seria defesa, o 2 ataque, o 3 defesa... e assim por diante para que os níveis ficassem equiparados.

Outra coisa, não foram respeitados os termos da batalha... muita gente levou 1000 e olhe lá, sendo que o mínimo era 5000. No mundo 5 só o AKA levou mais de 60000!
Outro fato que o pessoal tem que entender: forte sem nada upado é a mesma coisa que nada, por isso defesa e ataque precisam de bons líderes e uma quantidade de players equivalentes que realmente respeitem o que esses líderes estão dizendo.

Outra coisa importante: quanto mais gente morrer, MELHOR! Tava vendo nos posts o povo querendo ir pra bandeira... não é assim ue vai sair bons itens. Por isso que as batalhas tem que ser comparadas, para que muitos morram e todo o dinheiro deles seja revertido em itens... Esse é o maior objetivo dessa batalha, pouco importa a XP que cada um realmente ganhou na batalha, o item sair é apenas sorte. Mas pude perceber que a maior parte dos itens saiu apenas para os vencedores da batalha...

Não sei se falei tudo o que sabia. Qualquer coisa vou postando mais coisas quando lembrar e podem me mandar telegramas sobre o que precisarem pra tentar montar uma outra batalha de itens, vou estar sempre pronto!

Valew galera!
 

DeletedUser13468

Convidado
venha e morrera
baioneta de presisão
5000k
lvl=51
preferencia atk
qualquer dia ou hr
 

DeletedUser

Convidado
Ta na hora de organizarem a 2° batalha de itens raros e caros neh??
...
gogo, quem se habilita a organizar? tem que ser alquem serio e de paciencia...
 

DeletedUser12262

Convidado
noss eu me inscrevi e nem mandaram telegrama avisando

:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo