Batalha de Drop´s m3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal,estava vendo q o m3 é muito desorganizado e cheio de desavenças entre familias,mas queria propor a vcs para a gente se organizar ae para fazer a batalha de drop's q nem o Kudram falou sobre a batalha de drop's diferente
Quase Todos os mundos ja fizeram,no m6 foi um sucesso no m7 eu participei la ja vão fazer a segunda,no Arizona vai acontecer a primeira amanhã então vamos la pessoal fazer em um forte pequeno ou qq tamanho vcs escolhem,
Pessoal da USW e da NF vamos nos organizamos para fazermos temos q achar um forte pequeno para batalharmos e depois o kudram vai vender os abadas pra batalha e ae pessoal sera q da pra ser?
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal,estava vendo q o m3 é muito desorganizado e cheio de desavenças entre familias,mas queria propor a vcs para a gente se organizar ae para fazer a batalha de drop's q nem o Kudram falou sobre a batalha de drop's diferente
Quase Todos os mundos ja fizeram,no m6 foi um sucesso no m7 eu participei la ja vão fazer a segunda,no Arizona vai acontecer a primeira amanhã então vamos la pessoal fazer em um forte pequeno ou qq tamanho vcs escolhem,
Pessoal da USW e da NF vamos nos organizamos para fazermos temos q achar um forte pequeno para batalharmos e depois o kudram vai vender os abadas pra batalha e ae pessoal sera q da pra ser?

Cara eu vou falar pela USW pela decima vez, nos somos A FAVOR dessa batalha de cash, mas a NF disse que nao vai deichar acontecer...entao se voces pararem de "show" vai rolar tranquilamente, nois somos a favor, mas nao queremos ter um forte atacado na hora da batalha... Se a NF deichar dah pra ter uma batalha de cash por mes...
 

DeletedUser

Convidado
estamos trabalhando nisso, em breve teremos uma
como o kudram esta organizando (um jogador neutro) espero que dessa fez a nf nao atrapalhe atacando um forte da USW, como eles sempre fizeram quando tentamos organizar algo
 

DeletedUser2868

Convidado
Seguinte, eu estive fora, conforme eu avisei que estaria, já comprei os Vouchers para a batalha, estou providenciando 2 cidades e 1 forte pequeno.

Aguardem.
 

DeletedUser

Convidado
Kudram ta certuh vou aguarda!!
e Carl e Avestruz vou falar com o pessoal da Nf para fazermos um batalha de drop's a kada um mes ou 15 dias,temos q fazer isso por todos naum so pensando em uma familia como agora ta so com algumas batalhas da pra rolar a batalha de drop's,e garanto q vou falar la pra na hora da batalha so existir aquela,vlw
Kudram,eu posso atacar um forte da Usw pra batalha de Drop's
mas so se eles aceitarem,usar como forte mesmo de batalha de drop's pode ser?
 

DeletedUser

Convidado
Poderiamos pegar tbm uns dois fortes pequenos pra ficar como neutro para as batalhas de drop's,mas esses fortes poderiam pertencer a cidade de kudram!!
 

DeletedUser

Convidado
ja dei minha palavra no outro topico... se depender da USW faremos de tudo para q a batalha aconteça numa boa... faremos de tudo desde q ningem nos prejudique.....
 

DeletedUser

Convidado
Bem Kudram se vc precisar de forte ou alguma outra ajuda com cidade etc pode contar com a ACME ainda temos o antigo forte de testes aki.
 

DeletedUser

Convidado
isso ae coloca lá os Vouchers que vo comprar uns 5 !
 

DeletedUser

Convidado
Kudram ta certuh vou aguarda!!
e Carl e Avestruz vou falar com o pessoal da Nf para fazermos um batalha de drop's a kada um mes ou 15 dias,temos q fazer isso por todos naum so pensando em uma familia como agora ta so com algumas batalhas da pra rolar a batalha de drop's,e garanto q vou falar la pra na hora da batalha so existir aquela,vlw
Kudram,eu posso atacar um forte da Usw pra batalha de Drop's
mas so se eles aceitarem,usar como forte mesmo de batalha de drop's pode ser?

Beleza nikolas, avise de qlqr novidade...
 

DeletedUser

Convidado
Eu,DozeMola e o kudram esta conversando a respeito da batalha,ja tenho a autorização,só estamos acertando detalhes,breve a Battle Cash m3! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu,DozeMola e o kudram esta conversando a respeito da batalha,ja tenho a autorização,só estamos acertando detalhes,breve a Battle Cash m3! ;)

Eu jah tinha comentado com o black0ne, e vou dar minha sugestao aki tambem... Nao vale a pena fazer uma batalha no qual cada um pague mais que 5k, por exemplo, pode vender o "abada" no mercado por 10k e dividir em dois dias, eh mais chance da galera ganhar alguma coisa. Mas colocar tudo de uma vez nao da certo.
Vou explicar a razao, no m7 foi feito uma batalha deste tipo com 6k de valor, e cairam apenas 4 armas raras e MUITAS winchesters...por se tratar de uma arma mais cara a winchester sai bastante pra alcancar o valor dropado na batalha...E como as armas raras sao muito mais baratas, eh valido tentar uma quantia menor...
Espero ter me feito entender, isso eh soh uma sugestao!
 

DeletedUser

Convidado
Eu jah tinha comentado com o black0ne, e vou dar minha sugestao aki tambem... Nao vale a pena fazer uma batalha no qual cada um pague mais que 5k, por exemplo, pode vender o "abada" no mercado por 10k e dividir em dois dias, eh mais chance da galera ganhar alguma coisa. Mas colocar tudo de uma vez nao da certo.
Vou explicar a razao, no m7 foi feito uma batalha deste tipo com 6k de valor, e cairam apenas 4 armas raras e MUITAS winchesters...por se tratar de uma arma mais cara a winchester sai bastante pra alcancar o valor dropado na batalha...E como as armas raras sao muito mais baratas, eh valido tentar uma quantia menor...
Espero ter me feito entender, isso eh soh uma sugestao!

Carl,ando muito por dentro dos calculos,fiquei sabendo disso.
Concordo com você em parte,mas na MINHA opinião não devia baixar mais que 5k.
podemos fazer uma enquete pra saber o que o pessoal acha,não sei se o Kudram irá gostar muito da idéia :P

Se quiserem fazer tópico e ver o que o pessoal acha...
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal sem reclamções ou discussões,vamos fazer mesmo a batalha com a ajuda do Kudram
e queria saber se vcs aceitariam se fosse todo mes uma batalha?
e Galinha se ainda tem um forte la de testes podemos usar ele sera que dava pra ''doar''?
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal sem reclamções ou discussões,vamos fazer mesmo a batalha com a ajuda do Kudram
e queria saber se vcs aceitariam se fosse todo mes uma batalha?
e Galinha se ainda tem um forte la de testes podemos usar ele sera que dava pra ''doar''?

era melhor se fosse pelo menos 3 batalhas por mes a 5,6 k cada
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal sem reclamções ou discussões,vamos fazer mesmo a batalha com a ajuda do Kudram
e queria saber se vcs aceitariam se fosse todo mes uma batalha?
e Galinha se ainda tem um forte la de testes podemos usar ele sera que dava pra ''doar''?

Concordo totalmente, uma batalha por mes eh totalmente tranquilo e dah pra aumentar e muito a emocao do m3...se colocar mais que uma por mes a galera vai abandonar as batalhas normais pra ficar juntando grana!
 

DeletedUser

Convidado
se a cashbattle realmente acontecer e so falar comigo por mp que eu posso ceder o forte de testes numa boa.
 

DeletedUser2868

Convidado
era melhor se fosse pelo menos 3 batalhas por mes a 5,6 k cada

Eu realmente queria fazer UMA batalha de 10k... Para 91 jogadores, mas lembrem-se tem MUITO mais do que isso de jogadores...

Sempre haverá quem gastar entre 5-10k em uma batalha desse tipo...

Já consegui o Forte, em 25minutos termino o mercado da minha cidade nova, até a hora do almoço (13hs +-) eu já terei colocado todos vouchers.

Não vou mandar nem MP aqui nem no jogo para "divulgar" a batalha... Vou apenas postar um tópico no forum...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo