Batalha 22/03 - UNKNOWN vs ALL (army + Sdk + UD)

  • Iniciar tópico DeletedUser10709
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10709

Convidado
*-*

Sem Comentários, apenas outra vitória Unknown.

Comentem. . .

ASUDHASUDHUASHDUASHUDHASUDHUASHDUASHUDHASUHDUAHSDU'

Confesso que estava no Skype com alguns amigos, rindo muito da organização e dos comandantes que o ataque arrumou.

AHSUDHUASHDUASHDUHASUDHAUSDHUASHDUASHDUASHDUAHSUDHASUHDAS'

PS: Perdi as contas da quantidade de fortes que temos. Alguém pode me ajudar?


;****
 

DeletedUser

Convidado
*-*

Sem Comentários, apenas outra vitória Unknown.

Comentem. . .

ASUDHASUDHUASHDUASHUDHASUDHUASHDUASHUDHASUHDUAHSDU'

Confesso que estava no Skype com alguns amigos, rindo muito da organização e dos comandantes que o ataque arrumou.

AHSUDHUASHDUASHDUHASUDHAUSDHUASHDUASHDUASHDUAHSUDHASUHDAS'

PS: Perdi as contas da quantidade de fortes que temos. Alguém pode me ajudar?


;****

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não aguento ler o que este gênio posta sem rir muito!

Para todos que vem acompanhando a saga do nosso mestre do português, percebam que agora ele está tentando corrigir os seus textos antes de postar, mas o word não está servindo muito...:D
Para começar gênio, que espécie de pessoa começa um post dizendo sem comentários e logo em seguida pede para comentar? Não sabe nem o que significa o que digitou... Cada dia me surpreende mais! É um gênio!
Colocar
AHSUDHUASHDUASHDUHASUDHAUSDHUASHDUASHDUASHDUAHSUDHASUHDAS'

no meio do post para parecer que teve qualquer graça o que digitou para os outros rirem de algo apenas para dar continuidade aos seus insultos com este português perfeito é coisa de menininho de 12 anos... Mesmo você tendo a mentalidade de um, mas com o português pior do que alguém desta idade.

PS: Perdi as contas da quantidade de fortes que temos. Alguém pode me ajudar?

Quer que te ajudemos a contar? Além de não saber escrever também não sabe contar!? :eek:
Quando a gente pensa que não vai piorar...
Pra finalizar, parabéns por você conseguir usar o skype!:D
Ninguém te perguntou se você estava no skype, mas pelo menos agora a gente sabe que alguma coisa você sabe fazer!
Continua assim gênio!
Rumo à presidência do Brasil!
o///

Edit: ainda estou esperando noches... Mas ele é muito "inteligente" pra achar...
ehaiueheiehuuee
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu so nao intendo quando vc´s ''unknown'' perde porq vc´s nao postao esses topicos indiotas e sem noçao !?:eek:
 

DeletedUser

Convidado
É o jogo neh um dia ganha um dia perde, nada demais:rolleyes:
 

DeletedUser10709

Convidado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não aguento ler o que este gênio posta sem rir muito!

Para todos que vem acompanhando a saga do nosso mestre do português, percebam que agora ele está tentando corrigir os seus textos antes de postar, mas o word não está servindo muito...:D
Para começar gênio, que espécie de pessoa começa um post dizendo sem comentários e logo em seguida pede para comentar? Não sabe nem o que significa o que digitou... Cada dia me surpreende mais! É um gênio!
Colocar

no meio do post para parecer que teve qualquer graça o que digitou para os outros rirem de algo apenas para dar continuidade aos seus insultos com este português perfeito é coisa de menininho de 12 anos... Mesmo você tendo a mentalidade de um, mas com o português pior do que alguém desta idade.


Quer que te ajudemos a contar? Além de não saber escrever também não sabe contar!? :eek:
Quando a gente pensa que não vai piorar...
Pra finalizar, parabéns por você conseguir usar o skype!:D
Ninguém te perguntou se você estava no skype, mas pelo menos agora a gente sabe que alguma coisa você sabe fazer!
Continua assim gênio!
Rumo à presidência do Brasil!
o///

Edit: ainda estou esperando noches... Mas ele é muito "inteligente" pra achar...
ehaiueheiehuuee

ASJIDASIUDHUASHDUAHSUDHASU'

Não devo satisfações a vc. ^^

Aqui é um forum de TW, e no TW você é BEM NOOOB.

Do contrário, vai procurar uma cadeira na ACADEMIA DE LETRAS irmãozinho.

;)

Voltando ao assunto, JumperSM nunca vou com calma, vc sabe disso.

ASUDHASUDHUASHDUASHDUAHSUDHUASHDUAS'

 

DeletedUser

Convidado
É o jogo neh um dia ganha um dia perde, nada demais:rolleyes:

Exatamente.

Na maioria dos mundos a guerra nunca para justamente por isso.

Tudo muda.

Falou tudo. (Se bem que foi uma simples frase,mas também serve :D)

Mas até agora (pelo o que eu saiba) quem está ganhando a unknown.
 

DeletedUser8785

Convidado
Que merda de post FAIL foi esse?

Nego não tem a capacidade nem de postar uma palavra de acordo com o assunto do tópico e vem querer ridicularizar os outros com um post estúpido desses?

Não teve um erro de português no post e você vem bater nessa mesma tecla que o Jorge é analfabeto e não sei o que. Qualquer deficiente mental percebe que a parte do 'sem comentários' foi irônica, só você parece não ter percebido. Talvez não seja só o Jorge o analfabeto não é?

Acorda pra vida champz, engole esse choro ridículo ai e seja um bom perdedor.

Voltando ao tópico, ontem eu tava na torre evoluída lá, e invés de cuidar a batalha fiquei jogando CoD AEHIAUHEOIAHE Me fodi :D

Pelo menos tankei dois rounds :/

Mas o que importa é a vitória. Unk ta igual Knoas no m5. :/



ele tenta achar que comanda em post.. porque no jogo, fail!

ah, e o que voce disse sobre a Unk ta igual a Knoas, serio.. to triste
nao quero isso, nao quero que o mundo acabe ja, ta até interessante cara :x
mas é foda se desistirem :(
 

DeletedUser

Convidado
Realmente, tenho que concordar com você dessa vez. O nome do tópico não é "Batalha 22/03 - UNKNOWN vs ALL (army + Sdk + UD)", por isso realmente há uma lacuna sobre o que comentar.

Cara, você é sux. Tenta fazer um post pra ownar os outros, mas teus posts são cheios de self-ownage.
 

DeletedUser10709

Convidado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele é tão inteligente que nem sabe interpretar os próprios textos.
Quando você diz comentem e não especifica o que é pra ser comentado abre uma lacuna para interpretação. Decidi comentar o seu post "culto" do que falar de batalha passada.
Outra coisa, você sabe o que significa irmão? Parece que não, pois está chamando de irmão quem nem mesmo conhece...Coitado, o caso é mais grave do que pensei. =/
ACADEMIA DE LETRAS? Porque digitar em maiúsculo? Tem alguém cego aqui no fórum??? Não sou eu quem tenho um português perfeito... Não precisa ir pra Academia de Letras, pode ir pra escolinha da Iron de português mesmo, lá a gente te receberá de braços abertos. E não se preocupe, temos tratamento especial para pessoas como você XD.
Pra finalizar... Se o melhor argumento que consegue arrumar é isso que postou pede pra alguém te ajudar aí a fazer um post, não tenha vergonha de pedir ajuda!
Continuo a campanha: Vote Jorge8D para presidente!
O futuro do país nas mãos dos gênios!
o//

Quanto MIMIMIMI.

Moderador por favor, apague os posts que não diz respeito ao Topico.

Para não perder mais um topico por causa de um Noob.

:)
 

DeletedUser

Convidado
.

Realmente esse BR6 está cada vez mais interessante.Como sempre,os mocinhos(denotados publicamente) como Unknown e os bandidos(UD,quase que eu parei nessa família,mas recusei o convite do Wolf NInja,ótimo jogador por sinaL),Army(sei lá o que venha a ser,parece reunião de ex-UD) e agora,infelizmente SDK(fafado,tu se revoltou filho?) como bandidos,essa é pelo menos minha visão.Se alguém tem algo contra,não faça como o Dog,criando um tópico,e sim,por telegrama!

O que eu acho é que o DOG não quer enfrentar o BILL por telegrama,o que o faz criar tópicos ridículos(a exemplo do que ele fez com o rafa)

A competição neste mundo está ótima,vamos continuar desse jeito,mas rebaixando os inimigos,é deprimente o final dessa história,que todos devem saber(ou deveriam).

.

 

DeletedUser10709

Convidado
"Postado originalmente por PokerMaN Ver Mensagens
Que merda de post FAIL foi esse?

Nego não tem a capacidade nem de postar uma palavra de acordo com o assunto do tópico e vem querer ridicularizar os outros com um post estúpido desses?

Não teve um erro de português no post e você vem bater nessa mesma tecla que o Jorge é analfabeto e não sei o que. Qualquer deficiente mental percebe que a parte do 'sem comentários' foi irônica, só você parece não ter percebido. Talvez não seja só o Jorge o analfabeto não é?

Acorda pra vida champz, engole esse choro ridículo ai e seja um bom perdedor.

Voltando ao tópico, ontem eu tava na torre evoluída lá, e invés de cuidar a batalha fiquei jogando CoD AEHIAUHEOIAHE Me fodi

Pelo menos tankei dois rounds :/

Mas o que importa é a vitória. Unk ta igual Knoas no m5. :/"







Aleluia alguém pra defender o coitado do analfabeto sënior.
Primeiro, antes de falar qualquer porcaria primeiro saiba do que está falando. Afinal de contas, de asneiras analfabetas já basta o Jorge8D;)
Se você não é capaz de localizar erros de português neste post, então não é muito melhor do que ele.
Mas tudo bem, vamos explicar para quem não sabe de nada do que acontece. Já que quer entrar na discussão, pelo menos saiba onde está se metendo.
Primeiro: Não falei da parte do sem comentários, leia o meu post e interprete antes de falar. Não é tão difícil.XD
Segundo: Mau perdedor? De que exatamente? Como eu disse pro Koyal, que realmente é o mais sensato de sua aliança, eu não estou do lado de ninguém. Mas já que eu perdi, me procura lá na batalha e posta aqui o relatório. Vai falar que eu estou na Ironforge como fundador não é? hehehe
Vou repetir pra você garoto o que eu disse pro Koyal: estou de fundador ali de favor, e já estou de saída. Quero que suas alianças vão pro inferno, as duas. Choro? Cade eu reclamando de qualquer derrota de qualquer cidade? Coloca aí pra gente poder ver alguma vez pelo menos alguma citação minha sobre Army, UD, UNK, SDK ou qualquer outra aliança.
Bill, não vou nem responder. :D Merece menos que o Jorge qualquer resposta, pode falar à vontade. ^^'
Pra finalizar Pokerman, não estou afim de discutir com você. Jorge merece o tratamento que recebe e vai continuar merecendo e eu vou continuar sim batendo na tecla do analfabeto e oferecendo ajuda, pois sou solidário. XD
Jorge, isso mesmo! KKKKKKKK
Primeiro me vem com um armumento ridículo e depois chora pra moderação para eles apagarem o meu post. Não esperava nada melhor mesmo!
HAEIUAHIUEHEIUHEIUEUAHIAEHEAUI


Edit: Da próxima vez que chorar para a moderação deletar os meus posts por não serem do assunto do tópico, terei total prazer de criar um para falar à vontade. XD

?????

Primeiro me vem com um " armumento " . .

O que é isso Professor, errou ?

Ou você é perfeito ?

AHSUDHAUSDHUASHDUHASUDHUAS'

E Posts que não diz respeito ao Tópico tem que ser apagado. ^^

Não é caro moderador?

:D


ELE ACHOU NOCHES!!!!
ALELUIA!!!
Tá certo que eu tive que deixar um bem grotesco, mas o que importa é que ele conseguiu!!!
HAUEIHEUIHEAIUEHUIEAHUIEHAUIAHEUAEIHEA
Parabéns!!!!
Seguinte, já que você achou o primeiro. Lógico que rolou um word...Mas não importa.
Em todos os meus posts tem um erro de português pra você achar, procura lá pra gente e mostra pra galera que você está melhorando!
HIUAEHUIAEHEUIAHEAUIHIUAEUEAIHIUAEH

Edit: Dica, este post também possui erro de português, procura pra gente e mostra que têm melhorado cada vez mais!

Ah que legal..

Faz o seguinte, reflita com seus amiguinhos NOOBS as derrotas.

*-*


Belo argumento. Quase que fiquei baqueado aqui...





Edit: Esqueci de avisar... É um post irônico! É bom já ir aprendendo este tipo de coisa. Se quiser também explico o que é ironia, não tenha vergonha de perguntar! xD
Dica: Este não tem erro. Não procure!

Seu argumento não é outro além desse.

^^

Ah é, perdedores não tem argumentos para o Tópico.

Guararema, preciso dos teus serviços para remoção de posts que não dizem respeito ao Tópico.


Tradução: Guararema, preciso que você exclua os posts dele porque não tenho capacidade mental para responder. Exclua logo, senão eu vou chorar!

Gênio, perdedor é apenas quem participou da batalha. Ou não tem inteligência nem pra saber disto?

Dica: Este post possui erro, pode procurar!

ASDUIAHSUDHASUHDUASHDUHASUDHAUSHDUASHDUAHSUDHASUDHUASHDUASHDUHUAS'

Quem esta poluindo meu tópico é você.

^^

Noob, vai jogar um pouco mais, quem sabe você aprende.

E aprende tb, que aqui é um Forum de TW não a sua escolinha.

*-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olá, estou fazendo o máximo possível para deixar o Tópico Aberto. Porém vocês teimam em sair do assunto. Este é o 1° e ÚLTIMO AVISO. Se a Discussão paralela continuar o Tópico será FECHADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo