batalha 22/02/10

  • Iniciar tópico RafaellKindzierskiR
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Defensor: Unknown Alliance Atacante: UD - Wasteland

O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
44 atacantes cairam. 111 defensores cairam.

foi um massacre sem mais.

 

DeletedUser10641

Convidado
olha eu nem ia postar aqui por respeito a unknown, afinal tenho pessoas que gosto lá

mas enfim isso é um jogo, e agora estou do outro lado


o que me espantou nessa batalha

nao sei se todos repararam, mais foi o koyal ter saido do forte!!!

pelo que conheço do koyal, O CARA SEMPRE SE MATA POR TODOS!!!

ELE É LINHA DE FRENTE EM FORTES!!


eu imagino o que levou o koyal a fazer tal saida do forte, mas é mera imaginaçao


a familia UD, obrigado por me acolher

a familia unknown, obrigado pelo tempo que ai fiquei

sem magoas, e bola pra frente, vai corinthians!!!
 

DeletedUser

Convidado
Parece que os pilares de uma estrutura que parecia tão sólida não eram tão sólidos assim e começam a ruir...

Excelente batalha, muito bem organizada e executada... Parabêns familia UD e aliados...

Abraços a todos... espero todos no próximo...
 

DeletedUser

Convidado
A tal batalha épica que os Unknown tanto esperavam chegou.

Lotamos um forte grande e o resultado melhor nem comentar.
 

DeletedUser9818

Convidado
Unknown virou queijo suiço.

Engraçado foi ver o koyal se escondendo e deixando o povo dele se , fud** enquanto ele se escondia!

A ordem era que todos saissem da linha de visão, mas por mais incrível que pareça, 90% dos jogadores do canto superior esquerdo estavam online e simplesmente ignoraram a ordem, ficaram parados e esperaram a morte chegar.

Até agora eu não entendo oque se passava na cabeça desse pessoal, quem vê de fora pensa que estavam todos offline, mas vocês não imaginam quanto pontinho verde tinha ali.
A tal batalha épica que os Unknown tanto esperavam chegou.

Lotamos um forte grande e o resultado melhor nem comentar.

Não chamaria de épica, já tivemos batalhas mais disputadas e emocionantes.


Edit:

Acho que tinha um bocado de membros daquela seita suicida no forte e o cometa passou de surpresa na hora da batalha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mandaram a ordem pelo chat pra que todos saissem, eu não saí não. se é pra fugir pra sobreviver prefiro continuar trocando tiros e voltar pra casa mais rápido.
 

DeletedUser

Convidado
Ah, pena que eu estou na cidade fantasma! :/

se eu tivesse na parada, o bang tinha sido bem diferente.

uhashuashaushsu, brinks, acho que nem faria tanta diferença!

mas gostaria de ter participado! =/

desculpe família, mas a proxima eh nois que tamo!

saudações a todos

fisherman
 

DeletedUser

Convidado
A ordem era que todos saissem da linha de visão, mas por mais incrível que pareça, 90% dos jogadores do canto superior esquerdo estavam online e simplesmente ignoraram a ordem, ficaram parados e esperaram a morte chegar.

Até agora eu não entendo oque se passava na cabeça desse pessoal, quem vê de fora pensa que estavam todos offline, mas vocês não imaginam quanto pontinho verde tinha ali.


Não chamaria de épica, já tivemos batalhas mais disputadas e emocionantes.


Edit:

Acho que tinha um bocado de membros daquela seita suicida no forte e o cometa passou de surpresa na hora da batalha.

Unidos da "Unknown Alliance" - Humildade, Nota 0
Unidos da "Unknown Alliance" - Orgulho, Nota 10
Unidos da "Unknown Alliance" - Arrogância, Nota 10.

Unidos da "Union Dreams" - Massacre, Nota 10
Unidos da "Union Dreams" - Organização, Nota 9


^^ Como eu já esperava do Koyal, não reconheceu os méritos do atacante, mas é isso ae...Abraço a todos.
 

DeletedUser9818

Convidado
Unidos da "Unknown Alliance" - Humildade, Nota 0
Unidos da "Unknown Alliance" - Orgulho, Nota 10
Unidos da "Unknown Alliance" - Arrogância, Nota 10.

Unidos da "Union Dreams" - Massacre, Nota 10
Unidos da "Union Dreams" - Organização, Nota 9


^^ Como eu já esperava do Koyal, não reconheceu os méritos do atacante, mas é isso ae...Abraço a todos.

E como já era de se esperar você vem falar bobagem.

Eu creio que você tomou o meu dizer de que a batalha não foi épica como desdenhar do trabalho da UD, mas muito pelo contrário, eu reconheci que a batalha não foi disputada, teve um lado claramente vencedor e não foi emocionante por isso eu não chamaria de épica.

Se toca, você não me conhece e vive rondando o fórum esperando uma chance de falar bobagens sobre alguma coisa.



Neurônios do Dr.Pepper Interpretação -1
Neurônios do Dr.Pepper Carência 100
 

DeletedUser

Convidado
pronto começo!!! agora vem o caninha e o obama do M6 =P
 

DeletedUser8793

Convidado
olha eu nem ia postar aqui por respeito a unknown, afinal tenho pessoas que gosto lá

mas enfim isso é um jogo, e agora estou do outro lado


o que me espantou nessa batalha

nao sei se todos repararam, mais foi o koyal ter saido do forte!!!

pelo que conheço do koyal, O CARA SEMPRE SE MATA POR TODOS!!!

ELE É LINHA DE FRENTE EM FORTES!!


eu imagino o que levou o koyal a fazer tal saida do forte, mas é mera imaginaçao


a familia UD, obrigado por me acolher

a familia unknown, obrigado pelo tempo que ai fiquei

sem magoas, e bola pra frente, vai corinthians!!!

lamentavel eu ja sabia que vc ia fazer isso, msm coisa que fez no m5!
¬¬

a adimiração que eu tinha por vc foi perdida, vc nao tem garra para ficar do lado que ta apanhando, como no m5, vc era da WR m5 viu que tava perdendo veio para a knoas e agora repetiu a dose no m6, a unknown esta estatisticamente levando porrada e vc com sua falta de carater abadona o barco e o pior de tudo foi saber que vc abriu um topico pra falar asneiras, sujou a imagem de um dos nosso irmaos e ainda tem a cara de pau de vir aqui agradecer pelo tempo que passou aqui, se tivesse caido a ficha antes vc nao jogava mais aqui!

Vc apartir de agora ganhou uma medalha, um presente meu, a medalha de jogado mais sujo do TW, so se sai bem do lado vencedor, todas os jogadores que eu conheci aqui no jogo boa parte tem uma coisa que me deixa chateado e pah, mais vc se destacou pulou na frente no rank!

No mais boa sorte ai no teu jogo e nos proximos mundos nao aparece na minha cidade nem em aliadas, pois vou fazer de tudo para retiralo!
abraço
 

DeletedUser8785

Convidado
tudo que eu acho está escrito no telegrama que enviei a UK, concerteza todos já devem ter visto. (todos mesmo.) , e n tiro a razão da Union estar melhor, acabo meu reply por aqui, o resto, veja ainda quem nao viu na msg aos membros, qlq coisa, eu posto :)
 

DeletedUser

Convidado
lamentavel eu ja sabia que vc ia fazer isso, msm coisa que fez no m5!
¬¬

a adimiração que eu tinha por vc foi perdida, vc nao tem garra para ficar do lado que ta apanhando, como no m5, vc era da WR m5 viu que tava perdendo veio para a knoas e agora repetiu a dose no m6, a unknown esta estatisticamente levando porrada e vc com sua falta de carater abadona o barco e o pior de tudo foi saber que vc abriu um topico pra falar asneiras, sujou a imagem de um dos nosso irmaos e ainda tem a cara de pau de vir aqui agradecer pelo tempo que passou aqui, se tivesse caido a ficha antes vc nao jogava mais aqui!

Vc apartir de agora ganhou uma medalha, um presente meu, a medalha de jogado mais sujo do TW, so se sai bem do lado vencedor, todas os jogadores que eu conheci aqui no jogo boa parte tem uma coisa que me deixa chateado e pah, mais vc se destacou pulou na frente no rank!

No mais boa sorte ai no teu jogo e nos proximos mundos nao aparece na minha cidade nem em aliadas, pois vou fazer de tudo para retiralo!
abraço

Anciao fica susse nao é um cara desses que vai sujar minha imagem,bem pelo contrario ele sujou a propria imagem postando akele forum.
So sinto PENA pq o que ele fez foi DEPRIMENTE.

Sem mais coments.
 

DeletedUser10641

Convidado
lamentavel eu ja sabia que vc ia fazer isso, msm coisa que fez no m5!
¬¬

a adimiração que eu tinha por vc foi perdida, vc nao tem garra para ficar do lado que ta apanhando, como no m5, vc era da WR m5 viu que tava perdendo veio para a knoas e agora repetiu a dose no m6, a unknown esta estatisticamente levando porrada e vc com sua falta de carater abadona o barco e o pior de tudo foi saber que vc abriu um topico pra falar asneiras, sujou a imagem de um dos nosso irmaos e ainda tem a cara de pau de vir aqui agradecer pelo tempo que passou aqui, se tivesse caido a ficha antes vc nao jogava mais aqui!

Vc apartir de agora ganhou uma medalha, um presente meu, a medalha de jogado mais sujo do TW, so se sai bem do lado vencedor, todas os jogadores que eu conheci aqui no jogo boa parte tem uma coisa que me deixa chateado e pah, mais vc se destacou pulou na frente no rank!

No mais boa sorte ai no teu jogo e nos proximos mundos nao aparece na minha cidade nem em aliadas, pois vou fazer de tudo para retiralo!
abraço


anciao é mais facil me atakar do que ver a verdade mano

algumas pessoas ai pensam que podem zuar e xingar quem quiser


quer prova?

vc mesmo deu um xilique e saiu da cidade depois que o bill e o obama falo que o nativu era brother deles

o obama falo um montao pra vc no irc,,, e vc vazo mano!!!!

depois vc voltou

=======================

a diferença entre eu e vc anciao


é que eu nao gosto de ser tratado igual muleke

e nao gosto de ver um muleke tratar um mano meu ai, da forma que eu vi
======================

eu sei o motivo por que sai

o meu unico erro foi ter feito o topico, reconheço isto

mas vc falar em hombridade mano?

eu dei meu sangue pela unk, nunca faltei em uma batlle

eu sei o que eu fiz pela familia,
e minha decisao de sair só cabe a mim cara


se eu nao to contente em ser comandado por caras que xingam a gente no irc,,, e so falam asneira lá

é meu direito mano


se vc saiu da unk por ser zuado pelo obama, e depois voltou com o rabo entre as pernas o problema é seu mano

eu tenho firmeza nos meus atos


============================
eu tenho admiraçao ai pelo vovobengao e koyal

e meu mano fisherman

e outras pessoas, tem bons manos ai, mais alguns que lideram passam do limite da educaçao com pessoas

somos pessoas e nao porcos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
nossa, voce é patetico, patetico mesmo dog, :)
olha, eu nao queria entrar aqui, mas falar do anciao, voce tem que que conhecer ele algum tempo, do que defecar pelos dedos igual ta fazendo.

1 - eu falei com o anciao, nao foi o obama, e falei com ele pq? pq ele é MEU brother, e eu quero ELE na minha cidade, ELE!, e eu pedi pra ele nao sair, por mim, ele voltou, honroso da parte dele fazer isso.

2 - você é completamente problematico, só pode, nunca ouve chingamento de moderador com outros membros (tirando as brincadeiras, que rolam e mt) e você sempre estava no meio dela, se acha que seu apelido é dentinho pq? PORQUE VOCE TAVA LÁ.

agora, voce nao fale uma coisa que fazia, e agora julga como errado, se um dia a UD nao existir, nem UNK e for uma outra que ta comandando o server, o dog muda pra la sem pensar 2x, é nuy.

e nem vem pedindo mais ajuda pra build no msn, flw :*
 

DeletedUser10641

Convidado
nossa, voce é patetico, patetico mesmo dog, :)
olha, eu nao queria entrar aqui, mas falar do anciao, voce tem que que conhecer ele algum tempo, do que defecar pelos dedos igual ta fazendo.

1 - eu falei com o anciao, nao foi o obama, e falei com ele pq? pq ele é MEU brother, e eu quero ELE na minha cidade, ELE!, e eu pedi pra ele nao sair, por mim, ele voltou, honroso da parte dele fazer isso.

2 - você é completamente problematico, só pode, nunca ouve chingamento de moderador com outros membros (tirando as brincadeiras, que rolam e mt) e você sempre estava no meio dela, se acha que seu apelido é dentinho pq? PORQUE VOCE TAVA LÁ.

agora, voce nao fale uma coisa que fazia, e agora julga como errado, se um dia a UD nao existir, nem UNK e for uma outra que ta comandando o server, o dog muda pra la sem pensar 2x, é nuy.

e nem vem pedindo mais ajuda pra build no msn, flw :*



aew bill nao tenho nada contra anciao nao meu

ate respeitava ele

ate o momento que ele falo essa coisas que nao sao verdade aqui

EU ATE MANDEI UM TELEGRAMA PARA ELE COMO ELE PEDIU E O CARA NEM RESPONDEU... QUER DIZER SE O CARA NAO ME RESPONDE DEPOIS DE ME PEDIR PRA ENTRAR EM CONTATO, TA DE BRINCADERA NEH?

se vc nao se lembra vou te refrescar a memoria


FOI O OBAMA QUE XINGOU ELE SIM NO IRC, DE FDP PRA CIMA

E ELE VAZO DA FAMILIA


AI DEPOIS NOIS FOMO NO IRC E RESOLVER AQUELA PARADA LÁ DO NATIVU


=================
,cara eu sei que vc é gente boa bill, apesar de muitos nao acharem, eu ja troqueia com vc e sei que vc é gente boa

mas velho eu sei o que fiz, e tive motivos pra isto

========================
da minha parte nao tem treta nao mano

eu me senti incomodado e sai.

direito meu mano,,, eu nao gosto da forma que tratam os membros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8785

Convidado
sim, teve treta dos dois, alguem ta dizendo que não? e dai, já ta resolvido.
não tá? vai falar que não tá?
isso é assunto da UK, que alias.. é passado e faz tempo já, nao sei o que voce ta tentano colocar isso agora aqui (:

eu nunca dei motivo pra ser chato, nao ser gente boa com ninguem, nunca mesmo.. as pessoas que fazem 'coisas' que me deixam chateado e que me fazem vir aqui e postar, e eu sempre sou o mais "chato".

até o momento, eu nunca tinha nada contra voce dog, pelo contrario, mas isso é passado, agora eu tenho, você me deu motivos pra isso, infelizmente todo respeito que eu tinha cntg, acabou, e nao foi só cmg. :)
 

DeletedUser10641

Convidado
Mas ai bill, em respeito ao koyal e a outros manos que tenho ai na unk, nao vou mais entrar no forum

para nao gerar mais desconforto do que já gerou

flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo