Batalha 19/06

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Element quebrada? NAAO , eu acho que nao , é a Squad que domina mesmo .

Valeu a todos os membros Squads e Planctons por nos ajudarem a vencer mais uma das nossas incriveis batalhas!!!



34949813.jpg


Rafa, eu nem ia vir zoar, mas depois dessa nao deu "cobre seus companheiros" ahahhahahahaha

que lider em!!
 

DeletedUser

Convidado
Batalha por Squad Elemental
Pontos de experiência 931 Pontos de Experiência
Avançou 1 nível!
Ferimentos Você pensou que tinha chegado a hora, mas percebeu que afinal não foi tão ruim assim. Perdeu 850 pontos de saúde.





XP FREEEEEEEEEEEEEEEEEEee

Mesmo tentado se suicidar, não dá!!! tá feio.
 

DeletedUser

Convidado
maia INSISTA COM SEUS COLEGAS PRA COMPARECER. se não nunca vai dar certo... =/
 

DeletedUser

Convidado
aiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai


ta dificil arruma uma batalha boa tipo as do m4
 

DeletedUser

Convidado
...

Bom Muito bom pessoal hauahauhu algum dia esses caras da elements vão aprender com quem estão mexendo...

Pulei pro lado errado desmaiei Mas valew a pena Passei um nível hauahu vlw aew pela exp :D

euri Cobre de seus companheiros!!

__________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Batalha por Squad Elemental
Pontos de experiência 931 Pontos de Experiência
Avançou 1 nível!
Ferimentos Você pensou que tinha chegado a hora, mas percebeu que afinal não foi tão ruim assim. Perdeu 850 pontos de saúde.





XP FREEEEEEEEEEEEEEEEEEee

Mesmo tentado se suicidar, não dá!!! tá feio.

É claro que você tentou se suicidar né? Falou o cara que vive acampado no meio das torres, cercado de blockers por todos os lados. lol





Só quero saber porque a grande e poderosa Squad precisa fazer tantas alianças pra derrotar a Elements se ela é tão fraca como dizem por ai...


Um sábio já disse que não deprecie o inimigo, ou estará depreciando a si mesmo, em maior grau, toda vez que for derrotado por ele.

Em proporção a Elements deu uma boa briga, isso qualquer um que viu a batalha pode dizer. Se a Squad está tão feliz com vitórias tão pequenas só posso dizer que deve ser porque estão não acostumados a vencer...




Parabéns à WR e Planctons, por todo apoio que dão à Squad, só é uma pena que eles não retribuam tanto né?
 

DeletedUser

Convidado
Element quebrada? NAAO , eu acho que nao , é a Squad que domina mesmo .

Valeu a todos os membros Squads e Planctons por nos ajudarem a vencer mais uma das nossas incriveis batalhas!!!



34949813.jpg


Rafa, eu nem ia vir zoar, mas depois dessa nao deu "cobre seus companheiros" ahahhahahahaha

que lider em!!

COF,COF,COF...depois é nós que tem "fábrica de robos".;)

Vamo ver se "cobre seus companheiros" não vai adiantar na proxima...:D

Depois foram 2 mundos apanhando...tem que aproveitar zuar no único que esta indo melhor,por enquanto.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
MIMIMIMIMI . Elements lotou forte sem a ajuda da WW tbm
muito legal . daki a pouco vao ter que fazer 10 cidades
só que vao acabar os elementos :S
 

DeletedUser10641

Convidado
MIMIMIMIMI . Elements lotou forte sem a ajuda da WW tbm
muito legal . daki a pouco vao ter que fazer 10 cidades
só que vao acabar os elementos :S

eheheh

a elementes tem bons players

só que tem uma laranja podre la no meio que ACABA com GERAL hehehe


ainda bem QUE A LARANJA PODRE TA NA ELEMENT



,===============

mas é uma laranja podre só

porque o pessoal ali joga direito, e tem bons players assim como nos da squad


mas....

eles tem essa laranja podre.. hehehehehe
 

DeletedUser10624

Convidado
eheheh

a elementes tem bons players

só que tem uma laranja podre la no meio que ACABA com GERAL hehehe


ainda bem QUE A LARANJA PODRE TA NA ELEMENT



,===============

mas é uma laranja podre só

porque o pessoal ali joga direito, e tem bons players assim como nos da squad


mas....

eles tem essa laranja podre.. hehehehehe


coitado dessa laranja viu.......
 

DeletedUser

Convidado
É claro que você tentou se suicidar né? Falou o cara que vive acampado no meio das torres, cercado de blockers por todos os lados. lol





Só quero saber porque a grande e poderosa Squad precisa fazer tantas alianças pra derrotar a Elements se ela é tão fraca como dizem por ai...


Um sábio já disse que não deprecie o inimigo, ou estará depreciando a si mesmo, em maior grau, toda vez que for derrotado por ele.

Em proporção a Elements deu uma boa briga, isso qualquer um que viu a batalha pode dizer. Se a Squad está tão feliz com vitórias tão pequenas só posso dizer que deve ser porque estão não acostumados a vencer...




Parabéns à WR e Planctons, por todo apoio que dão à Squad, só é uma pena que eles não retribuam tanto né?



Koyal , é feio desmerecer o feitos dos outros , e outra , voces nao lotam sem last e ww.


beijos meu querido.
 

DeletedUser9818

Convidado
Koyal , é feio desmerecer o feitos dos outros , e outra , voces nao lotam sem last e ww.


beijos meu querido.

Verifque os registros de batalhas e me acho uma única batalha na qual a Squad não dependeu da WR e Planctons.

Agora se quizer, eu te acho os registros de batalhas em que no nosso lado só deu Elements, nem sequer sobrando meia vaga para forasteiros.



Xiu ae Maia, você é um cara que não tem direito de falar nada, só diz coisas aleatórias e da boca pra fora, agora quer pagar de gostosão falando que é feio desmerecer os outros... lol...

Dog falou de laranjas, creio que a maioras dos laranjas que temos aqui são aquels enviados pela Squad, pra ficar espionando a Elements, porque por alguma razão, o poderoso império Squad-Planctons-WR nos teme desde que o mundo é mundo.

Pelo menos não temos maçãs podres aqui né...



Novamente, parabéns à WR e Planctons por carregar a Squad nas costas, só é uma pena que eles queiram a glória toda pra eles.
 

DeletedUser

Convidado
Verifque os registros de batalhas e me acho uma única batalha na qual a Squad não dependeu da WR e Planctons


Novamente, parabéns à WR e Planctons por carregar a Squad nas costas, só é uma pena que eles queiram a glória toda pra eles.


Se não deixamos somente Squad ali é pq tinha players WR em melhores situações de participar da batalha, e é lógico que iremos aproveitar.

Planctons é Squad, só não quis mudar de nome, mas é considerada Squad e com a WR não temos aliança nenhuma, se eles nos ajudam é por que algum motivo eles tem em odiar vcs.


-------------------------

E a respeito de ter vencido duas batalhas fracas, tadinho né, ganhamos o forte grande de vcs dando lavada, e quando tentaram recuperar, perderam de lavada denovo....

Chora que o choro é livre!!!!
 

DeletedUser8233

Convidado
Voces ganham e cagam uma goma...rsrs
tal de kung lao coitado, é o maior noob,toma surra em todos os mundos possiveis huaauaua
Perdemos 1 batalha...sem problema,vamos ganhar outras depois e ai quero ver o xp free
 

DeletedUser10641

Convidado
Voces ganham e cagam uma goma...rsrs
tal de kung lao coitado, é o maior noob,toma surra em todos os mundos possiveis huaauaua
Perdemos 1 batalha...sem problema,vamos ganhar outras depois e ai quero ver o xp free

leo eu nao desmereço, e nao vi ninguem desmereçer,, vou ler os topicos de novo!!


cara a element tem uma elite

vc, aka , koyal, vitor tigre [ todos meu amigos, e tenho maior reespeito por eles e por vc tbm mano vei hehe]

mas como disse antes mano vei


mesmo o melhor time [ no caso o seu ao meu ver] se perde quando tem uma laranja podre

fato!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Voces ganham e cagam uma goma...rsrs
tal de kung lao coitado, é o maior noob,toma surra em todos os mundos possiveis huaauaua
Perdemos 1 batalha...sem problema,vamos ganhar outras depois e ai quero ver o xp free


Noob é quem joga todos os mundos com a mesma build e não tem capacidade de tentar outras coisas... aliás, tomo pau em todos os mundos de quem??? de vc????


Aliás, perderam 2 batalhas.
 

DeletedUser11193

Convidado
leo eu nao desmereço, e nao vi ninguem desmereçer,, vou ler os topicos de novo!!


cara a element tem uma elite

vc, aka , koyal, vitor tigre [ todos meu amigos, e tenho maior reespeito por eles e por vc tbm mano vei hehe]

mas como disse antes mano vei


mesmo o melhor time [ no caso o seu ao meu ver] se perde quando tem uma laranja podre

fato!!




essa laranja podre seria o Rafa Galático :confused:
 

DeletedUser8233

Convidado
Noob é quem joga todos os mundos com a mesma build e não tem capacidade de tentar outras coisas... aliás, tomo pau em todos os mundos de quem??? de vc????


Aliás, perderam 2 batalhas.


Sim,de mim...
E outra coisa,quem te falou que nao mudo a build ? acho que está mal informado rapaz
M2,soldado redutor
M3,pilstoleiro redutor
m4, soldado full tiro e tatica
m5,pistoleiro full ataque (app e evasao) e agora perguei hernando la,vou virar vigor
M6, nem jogo direito....
M7, soldado full carisma

Como pode perceber,nao se repete em nenhum mundo a build...
Quando aos duelos,vamos ver...

Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kung Lao Privado A 14/06/10 às 09:50
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 255 HP
Kung Lao desmaiou. Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 253 pontos de experiência e levou $22 de Kung Lao.

Duelo: Leonardo Fernandes vs. Kung Lao Privado A 08/06/10 às 17:42
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 795 HP
Leonardo Fernandes ganhou o duelo, ganhou 257 pontos de experiência e levou $322 de Kung Lao.

nem vou mostrar mais :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo