Barraquinha de Par ou Ímpar

  • Iniciar tópico FernandoCardoso
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Barraquinha de PAR ou ÍMPAR

Aqui você encontra ótimas opurtunidades para ganhar uma grana facilmente, tem 50% de chances de ganhar, jogando Par ou Ímpar. Basta se cadastrar, a cada dois clientes cadastrados já é possível jogar. Eu organizo a tabela, associando quem joga com quem. O primeiro que contratar o jogo será PAR, o segundo ÍMPAR. Cada jogador me manda via Mensagem Privada o número que escolher, eu faço a combinação e divulgo aqui o vencedor. O perdedor pode pedir revanche e tudo mais, mas a cada mão jogada terá que pagar outra rodada.

Custo (indivídual) por partida: W$ 32,50
Prêmio para o vencedor: W$ 60,00


Qualquer um pode jogar, portanto venha logo para a Barraquinha de PAR ou ÍMPAR e fique rico rapidamente. Com a confiança e qualidade
Organizações FernandoCardoso
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quero cadastrar-me, mas pago apenas quando alguém quiser jogar comigo.
 

DeletedUser

Convidado
DAShuasdHUdas até tu.

Bem bolada a barraquinha.
 

DeletedUser

Convidado
Pow, gostei da ideia... só achei que é muito caro... 50 conto, mano... e tu só lucra 2?
 

DeletedUser

Convidado
Pow, gostei da ideia... só achei que é muito caro... 50 conto, mano... e tu só lucra 2?

50,00 mas se vc ganhar leva 100,00....com 50% de chances....e meu lucro é claro que é promoção de inauguração heheh
 

DeletedUser

Convidado
50,00 mas se vc ganhar leva 100,00....com 50% de chances....e meu lucro é claro que é promoção de inauguração heheh

Sim, entendo...

Hey, quero aproveitar essa promoção pra jogar contra o pedradas7. Okz?
Já envio meu número...

Edit: pow mano, usa edit e evita o spam, tu é Delega, devia dar o exemplo...
 

DeletedUser

Convidado
Jogo Nro. 1

pedradas7 (7) x (5) cintrabass = (12) pedradas7 é o vencedor. Ganhou W$ 100,00

Obrigado por jogarem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O primeiro jogador que contratar o jogo será PAR, o segundo consequentemente será ÍMPAR. Daí cada um manda uma MP com seu número, eu somo e dou o resultado. Quem preferir, eu posto um print com os dois números pra não haver desconfiança.
 

DeletedUser

Convidado
O primeiro jogador que contratar o jogo será PAR, o segundo consequentemente será ÍMPAR. Daí cada um manda uma MP com seu número, eu somo e dou o resultado. Quem preferir, eu posto um print com os dois números pra não haver desconfiança.

Bem criativo! :)
 

DeletedUser

Convidado
Foi roubado! Vou abrir um processo contra essa barraca ladra, vocês estão ferrados... quero meu dinheiro de volta... [/modeINCONFORMADO:eek:ff]

Parabéns pedradas, foi um belo jogo, é muito difícil, na verdade... xD
 

DeletedUser

Convidado
Foi roubado! Vou abrir um processo contra essa barraca ladra, vocês estão ferrados... quero meu dinheiro de volta... [/modeINCONFORMADO:eek:ff]

Parabéns pedradas, foi um belo jogo, é muito difícil, na verdade... xD

Lembrando que você pode pedir um print sempre que quiser, aqui somos (não sei pq somos, se é só eu rsrs)uma organização séria, digna e honrada.
Você já pagou??!! A PE tá por aí ein...

Hadouken disse:
Bem criativo!

Obrigado, e fique a vontade para jogar. O preço foi reajustado, assim quando perde não fica tanto no prejuízo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Jogo nro. 2

dario200 (6) x (1) Shugum = 7 - Shugum é o vencedor, com ímpar.

Obrigado por jogarem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja mandei meu nuumero, so receber minha grana agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo