Bank of West - IMPORTANTE!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bank of West

bankofwestlogo.png

bankofwest.png

Crie já uma conta no banco e receba 1 000 W$ imediatos! (W$ é a moeda do restaurantes e lojas)
E claro, não perca as promoções que surgirão com o tempo!
listadecontasbof2.png



Abraao Almeida - 1 123 704,25 W$ - Conta normal
Alk Master - 1070 W$ - Conta normal
ATF´s Corporation - 0 W$ - Conta empresarial
Big Bank - 1 315 902 W$ - Conta empresarial
Carloshenrique99 - 1264 W$ - Conta normal
Cintrabass - 1218 W$ - Conta normal
Criga - 7586 W$ - Conta normal
Cronicles - 0 W$ - Conta normal
Dadifama - 1198 W$ - Conta normal
Dario200 - 471 105,24 W$ - Conta normal
Dinhodo - 25 000 W$ - Conta normal
Double-V - 1303,54 W$ - Conta normal
Dragoberto voltei - 900 W$ - Conta normal
Duque Kurpel - 18 000 W$ - Conta normal
Edisondk - 173 600 W$ - Conta normal
FernandoCardoso - 1357 W$ - Conta normal
Gaaraaa - 13 927 W$ - Conta normal
Galmi - 1208 W$ - Conta normal
George o destemido - 1240 W$ - Conta normal
Grunbr - 2008 W$ - Conta normal
Guararema - 1242,64 W$ - Conta normal
Gupta3 - 854 W$ - Conta normal
Marloko Master - 1000 W$ - Conta normal
Haudouken - 1000 W$ - Conta normal
HunterFlame - 1264 W$ - Conta normal
Igorjn10 - 596 W$ - Conta normal
Jether - 1023,50 W$ - Conta normal
Jgpassos - 2336,51 W$ - Conta normal
José da Silva - 1240 W$ - Conta normal
Kid Bengala do Oeste - 53 105,60 W$ - Conta normal
Lecsander - 1048 W$ - Conta normal
Lipeken - 830 W$ - Conta normal
Lord Wallace - 5 320,28 W$ - Conta normal
Lucas25fogo - 85 000 W$ - Conta normal
LucasTheHun - 1000 W$ - Conta normal
Luis Cba - 6,30 W$ - Conta normal
LUTÂDOR - 413 W$ - Conta normal
Marcelotron - 1000000000000000678 W$ - Conta normal
Maripoli - 1264 W$ - Conta normal
Metzel - 700 W$ - Conta normal
Ngujj - 1000 W$ - Conta normal
Ortigogg - 7200 W$ - Conta normal
Panther-Western United - 1004 W$ - Conta empresarial
Paulo242 - 950 W$ - Conta normal
Pedradas7 - 18 492 159 W$ - Conta normal
Phadf - 1124 W$ - Conta normal
Pokepika - 0 W$ - Conta normal
Reloff - 1240 W$ - Conta normal
Rhonien - 1158,70 W$ - Conta normal
Robertolc - 1170 W$ - Conta normal
Saloona Kidy - 1240 W$ - Conta normal
Shinb - 1050 W$ - Conta normal
Shugum - 2 541 W$ - Conta normal
Simon Bueno - 350 W$ - Conta normal
Spinos - 1240 W$ - Conta normal
Temporit1 - 900 W$ - Conta normal
Timberlande - 1414,52 W$ - Conta normal
Vínicius Gomes - 1600 W$ - Conta normal
William3321 - 0 W$- Conta empresarial
Wladerson - 1000 W$ - Conta normal

Salários (pode adicionar aqui o seu pagamento ou o dos seus empregados e o dinheiro será transferido sem ser necessário falar nada)

-Sem salários cadastrados.-

LISTA DE DÍVIDAS:


Cronicles deve 3500 W$ a Gaaraaa


EMPRÉSTIMOS ATUAIS:

Nenhum empréstimo atualmente, no total já fizemos 1 empréstimos e já emprestámos 24 mil W$, com um retorno de 24 mil W$.
Conta normal - Conta de um usuário normal (preto)
Conta congelada - Conta impedida de fazer transações, o dinheiro está suspenso (vermelho)
Conta Empresarial - Conta feita para uma empresa ou loja. (azul)~
Conta Poupança - A conta é uma poupança. (verde)

Bank of West

-----CRIE JÁ A SUA CONTA E RECEBA 1 000 W$ IMEDIATOS!!! ----------_________________________________________________________________
Bank of West Items
Esta já conhecida função do Bank of West é registar aquilo que compra... incluindo comida! Mas para quê? Simplesmente para provar que comprou, que não é forreta, e para poder usá-lo sem ninguém dizendo "Você não tem!", "Isso não existe!"... Assim, pode não só orgulhar-se do seu dinheiro, mas também dos seus items, ouro, objetos.
Tudo o que tem a fazer é pedir a criação da sua conta Items gratuita. Graças a uma aliança entre Bank of West e Bank Full XP, existe um tópico só para este serviço.


EMPRÉSTIMOS E POUPANÇAS



Empréstimos até 100 mil W$:


Até 200 W$ - Até 6 meses, SEM JUROS!
Até 1 000 W$ - Até 4 meses, juros de 1 W$ por mês
Até 5 000 W$ - Até 4 meses, juros de 1,50 W$ por mês
Até 15 000 W$ - Até 5 meses, juros de 2 W$ por mês
Até 30 000 W$ - Até 4 meses, juros de 2,50 W$ por mês
Até 50 000 W$ - Até 2 meses, juros de 3 W$ por mês
Até 100 000 W$ - Até 3 meses, juros de 5 W$ por mês

CONTAS POUPANÇA

Popanças: Crie uma poupança com algum do seu dinheiro. Durante o tempo definido não poderá tocar no dinheiro da sua poupança à parte, mas enquanto isso, o dinheiro nela vai crescendo ao longo do tempo. No final do tempo definido, o dinheiro é transferido para sua conta normal e a quantidade é maior do que quando iniciou sua poupança! Tenha já a sua, é grátis!


Crescimento de acordo com a duração da poupança:


-1 mês - 5% por semana
-2 meses - 8% por semana
-3 meses - 10% por semana
-5 meses - 12% por semana
-6 meses - 15% por semana
-9 meses - 15% por semana
-12 meses - 16% por semana


Não precisa enviar para poupança todo o seu dinheiro; você escolhe quanto quer na sua poupança. No Bank of West criar uma conta poupança é também gratuito.


CONTA EMPRESARIAL


Mais um serviço gratuito do Bank of West: a conta empresarial. Além das contas normais, congeladas, conta items e poupanla, as contas empresariais vêm facilitar-lhe a vida se é dono de uma empresa ou se emprega algum trabalhador. Basicamente, solicitar a criação de uma conta empresarial vai permitir-lhe transferir dinheiro das suas contas e das contas de outros usuários que você autorizar de e para a sua conta empresa. Vai também poder definir quando (por dia, por semana, por mês...) é que deseja que quantidade de W$ seja transferida para que contas. Os usuários que autorizar podem transferir dinheiro da conta empresa para a sua conta, e vice-versa. As contas empresariais são um serviço gratuito Bank of West e aparecem a azul na nossa lista de contas.


TRANSFERÊNCIAS INTERBANCÁRIAS

Abaixo está a lista dos bancos com os quais é permitido fazer transferências bancárias de e para o Bank of West gratuitamente. Tem um banco? Aceite fazer transferências interbancárias com o Bank of West!

Bank Full XP (adicionada em Dezembro de 2009)


RANKING DOS MAIS RICOS



1. Marcelotron (desde Abr 2009, subiu da 2ª posição)
2. Pedradas7 (desde Mai 2010, desceu da 1ª posição)
3. Jodecir/Big Bank (desde Mai 2010, subiu da 4ª posição)
4. Abrahão Almeida (desde Mai 2010, desceu da 3ª posição)
5. Dario200 (desde Mai 2010, desceu da 4ª posição)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas que tipo de coisa venderiamos? E para que utilizariamos essas coisas no fórum? E se acabasse o dinheiro? Poderiamos fazer como no jogo, vender o item por um preço "X"?

Afinal: BOA A IDÉIA :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo com vc, e sou vidente, sabia?

Eu sei q seu nome é Pedro Miguel!
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo com vc, e sou vidente, sabia?

Eu sei q seu nome é Pedro Miguel!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh você acertou!!!:D


obrigado por me apoiarem... vou esperar ainda a opinião de mais alguns usuários.
 

DeletedUser

Convidado
Mas que tipo de coisa venderiamos? E para que utilizariamos essas coisas no fórum? E se acabasse o dinheiro? Poderiamos fazer como no jogo, vender o item por um preço "X"?

Afinal: BOA A IDÉIA :D


exactamente. podiam fazer lojas, ou também como fazem agora, vendendo items. no fórum, não teriam uso nenhum, afinal, o restaurantes e lojas é fictício.
Se acabar o dinheiro... fazer lojas, vender items, roubar lojas :D (podem fazer um Xerife...)

Podem fazer de várias maneiras, se a ideia for aprovada pelos usuários do forum.

- Podem manter o restaurantes e lojas de sempre e vender items em separado ou em lojas
- Ou podiam fazer como nós, o fórum tribal wars, e fazer do r e lojas uma vida virtual completa com casamentos, lojas actuais, governadores, presidentes, bancos e lojas bem actuais

fica com vocês... e claro se aprovarem
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso me lembra q fizemos policiais do Off para acabar com a Máfia do Off e com os ladrões de assinatura!:D
 

DeletedUser

Convidado
Bem...a idèia em base è boa,mas haveria um problema quanto a distribuicao do dinheiro.(seria pouco dinheiro em circulacao) pois quanto mais lojas existem,mais dinheiro è nescessàrio para mantê-las....

PS:Nunca fui no fòrum TWpra saber se a idèia è aplicàvel mesmo
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, se registrem lá no tribal é um bom lugar.

Tem até lados negros q querem dominar a OT(Off-Topic), além dos Concursos Off e outras coisas.
 

DeletedUser

Convidado
aprovo

onde eu assino pra eu recebe W$200


bem já que estão concordando, vou editar a descrição, basta pedir para criar uma conta.
quanto ao problema da circulação de dinheiro... acho que não vamos ter problemas. se tivermos, criaremos um programa
alias criar uma loja ou venda de item é grátis. e claro contamos com os usuários do fórum para a circulação do dinheiro nos primeiros dias.
 

DeletedUser

Convidado
mais achu que w$200 é poko vamos começar com w$350 oq vcs acham??
 

DeletedUser

Convidado
queroh uma conta

devo ser inteligente e ter mais grana inves de gastar tudo XP

e mais uma coisa

RONALDO
 

DeletedUser

Convidado
Uhuuuuuu! Coloca uma conta aí pra mim!

Aí, pessoal, bancos têm juros, para q o dinheiro fique sempre em circulação vc deve colocar 10% à cada 1 semana ou sei lá.

Aí vc começa com 350 e depois 385... Assim o dinheiro fica sempre aumentando e podemos gastar mais.

Tb podia existir a bolsa de valores, para compra e venda de lojas(caso o dono autorize) e q o preço das ações seriam relativos ao lucro da loja. Minhas lojas vendiam mt, uma vez ganhei 1 bilhão de tribais na venda de uma delas.
 

DeletedUser

Convidado
uma ideia melhor no banco agente faiz uma polpança i uma pessoa pra controla ela dai a pessoa coloka um tanto i o dinheiro é multiplicado 5% do valor
 

DeletedUser

Convidado
Uhuuuuuu! Coloca uma conta aí pra mim!

Aí, pessoal, bancos têm juros, para q o dinheiro fique sempre em circulação vc deve colocar 10% à cada 1 semana ou sei lá.

Aí vc começa com 350 e depois 385... Assim o dinheiro fica sempre aumentando e podemos gastar mais.

Tb podia existir a bolsa de valores, para compra e venda de lojas(caso o dono autorize) e q o preço das ações seriam relativos ao lucro da loja. Minhas lojas vendiam mt, uma vez ganhei 1 bilhão de tribais na venda de uma delas.



Cada um ganha 10% à semana, uma boa ideia.
Pode fazer a bolsa então... mas não se esqueça que estamos no The West, algo que se adapte




Contas criadas
 

DeletedUser

Convidado
pra pessoa ganha dinheiro ela abre uma polpança i coloka um valor uma pessoa que trabalhe no banco ve o valor i da mais 5% do valor que ela coloko semanalmente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo