Bank of West 2.0

  • Iniciar tópico pedradas7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
passa W$30 do roberto pra minha conta, ele perdeu a aposta
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma dúvida que me deixa inquieto...

Bem, no Lumos Bank e no Gold Bank (ambos originados no Fórum do Tribal Wars), as senhas dos usuários eram criptografadas como modo md5...

Bem, percebo que aqui tudo é feito por email ou coisa parecida, para que os administradores possam conferir as senhas e efetuar as transferênias...

Bem, isso é meio que uma quebra de privacidade na internet, pois vocês estão recbendo informações sigilosas...

O que tem a dizer?
 

DeletedUser

Convidado
os usuários usam as senhas que quiserem para o banco. cada um pode pensar o que quiser, mas eu não faço mais do que confirmar que elas estão certas para cada transação. Ninguém tem de usar a senha do jogo, fórum, mas se quiser, pode. Não lhes faço nada, não distribuo a ninguém... e para quê que eu o faria? Gosto de ter um banco, gosto do R&L, e faço o possível para agradar aos meus clientes. E mesmo que não, não me serviria de nada "brincar" com as senhas.
 

DeletedUser

Convidado
os usuários usam as senhas que quiserem para o banco. cada um pode pensar o que quiser, mas eu não faço mais do que confirmar que elas estão certas para cada transação. Ninguém tem de usar a senha do jogo, fórum, mas se quiser, pode. Não lhes faço nada, não distribuo a ninguém... e para quê que eu o faria? Gosto de ter um banco, gosto do R&L, e faço o possível para agradar aos meus clientes. E mesmo que não, não me serviria de nada "brincar" com as senhas.

Mas você tem que admitir que, caso um dia queira roubar uma conta, que por conhecidência tenha a mesma senha do que aqui (bem comum), você pode...

Um banco nos faz pensar que nossas senhas estão protegidas, e você não informa que elas não estão...

Só alguém que conhece informática pode saber que não estão...

Ou seja, isso é um roubo de privacidade, sem que as pessoas saibam que estão sendo roubadas...
 

DeletedUser

Convidado
Eu disse que cada um pense o que quiser... por mais que odeie alguma pessoa, não faria isso, mas, já que insiste nisso, tudo bem, todos sabem, mas não tenho problemas com isso.
 

DeletedUser

Convidado
ATENÇÃO: Alguém fazendo spam com os formulários... a partir de amanhã, se isto não parar, passarei a verificar o IP de quem faz spam com os formulários, mas não desistirei.
 

DeletedUser

Convidado
Isso está me cheirando um roubo de privacidade...

Você só diz isso agora que mais de 35 pessoas tem suas senhas expostas?

Além do mais, ao que percebo, seu banco foi feito por um site www.jotform.com, o que impede que eu veja o email que esses formulários estão sendo enviados...

Se tem alguma prefeitura aqui, considaria isso daqui um esquema de roubo de senha...
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal...

Se querem um conselho, mudem suas senhas aqui no fórum ou em qualquer outra coisa... se for a msm da usada no banco...

Só para previnir, pois elas estão sendo expostas ao dono do banco
 

DeletedUser7020

Convidado
Pessoal...

Se querem um conselho, mudem suas senhas aqui no fórum ou em qualquer outra coisa... se for a msm da usada no banco...

Só para previnir, pois elas estão sendo expostas ao dono do banco

A minha senha do banco ja é diferente...
 

DeletedUser

Convidado
A minha senha do banco ja é diferente...

Sim, eu também...

Sempre defino minhas senhas em três:
  • Site seguro, onde tenho certeza de uma boa proteção à minha senha (como esse fórum)
  • Site médio, onde sei que a senha está segura, mas quem sabe o dono possa consegui-lá...
  • Site básico, que nem esse ai, onde eu sei que ele pode ver a senha...
Só avisei isso para caso alguém tenha usado a mesma senha em qualquer outra coisa... é importante ser avisado disso...

Bem... té mais...
 

DeletedUser

Convidado
O cadastro no site é grátis né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara está precisando de clientes, e iria por cadastro pago?

Claro que não, né...

Só lembre: não use uma senha que já foi usada em qualquer outra coisa, pois ele sempre irá olhar a sua senha...
 

DeletedUser8310

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara está precisando de clientes, e iria por cadastro pago?

Claro que não, né...

Só lembre: não use uma senha que já foi usada em qualquer outra coisa, pois ele sempre irá olhar a sua senha...

Sei disso, mais minha senha não é a mesma do The West, nem Tribal Wars, nem Orkut, nem Gmail, nem Sonico, nem Blogger, nem nada!!!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Já disse, podem fazer o que quiserem, eu não ligo nada para a senha, mas tudo bem. Tudo bem, não, ontem meu email foi bombardeado com 55 "cadastros", o que não apagou nem irá apagar nenhuma mensagem que eu tenha guardada, até porque todos os dados estão noutro sítio. Não sei quem fez isto, mas alguém também tentou transferir 1000 W$ da Galmi para mim, não sei como nem porquê, mas claro que não foi aceite, especialmente por password errada.

Quem quer que ande a fazer tudo isto, e se poderá ser por causa das passwords, não me importa saber quem. Mas quero dizer-lhe que todos os dias, atualizo as contas, tenho trabalho para isso, não ganhando nada além de esperar o minimo de respeito por mim. E fico contente por isso. Mas isto foi longe demais, e se voltar a acontecer, isto não ficará assim! Não me irrito por qualquer coisinha, mas quando a brincadeira passa dos limites, zango-me. E mesmo assim tentarei resolver tudo da forma mais inteligente e civilizada, sem encher tudo de spam. Porque eu sou civilizado.
 

DeletedUser

Convidado
todo o dinheiro de todas as contas será transferido, é só esperar o llnn.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo