Banco

  • Iniciar tópico DeletedUser13650
  • Data de início

DeletedUser13650

Convidado
Sabe gente, eu achei essa seção do forum bem legal, mas o banco que me cadastrei não fez nada ja faz 3 dias. Só queria perguntar se tem algum banco ativo, que eu possa abrir minha conta.
 

DeletedUser

Convidado
Sabe gente, eu achei essa seção do forum bem legal, mas o banco que me cadastrei não fez nada ja faz 3 dias. Só queria perguntar se tem algum banco ativo, que eu possa abrir minha conta.

fumow.jpg



Você está bem? Tem certeza?
Faz uma montagem e ainda se faz de que não sabe que este Banco é de brincadeira?
 

DeletedUser

Convidado
fumow.jpg



Você está bem? Tem certeza?
Faz uma montagem e ainda se faz de que não sabe que este Banco é de brincadeira?

-_-

O sujo falando do mal lavado...( Se não for pra ajudar, não atrapalhe)

Olha, no momento não existe nenhum banco ativo no R&L, já que a moeda parou de circular.
 

DeletedUser

Convidado
-_-

O sujo falando do mal lavado...( Se não for pra ajudar, não atrapalhe)

Olha, no momento não existe nenhum banco ativo no R&L, já que a moeda parou de circular.

DescuLpe, mas não faLei contigo.
Não sei de onde e de que cripta tu surgiu, então fica quieto.

O cara faz montagem, prováveL que já tem experiência.
E ainda faz uma pergunta boba? :rolleyes:
 

DeletedUser13650

Convidado
fumow.jpg



Você está bem? Tem certeza?
Faz uma montagem e ainda se faz de que não sabe que este Banco é de brincadeira?

Uma coisa, eu não sou nenhum retardado, e se você não percebeu, essa montagem é minha assinatura, eu que fiz essa montagem. Mas ela não tinha nada a ver com a pergunta, depois fica falando dela, o que tem haver com isso? Então xiu
 

DeletedUser

Convidado
Uma coisa, eu não sou nenhum retardado, e se você não percebeu, essa montagem é minha assinatura, eu que fiz essa montagem. Mas ela não tinha nada a ver com a pergunta, depois fica falando dela, o que tem haver com isso? Então xiu

Até parece. Tem experiência já e ainda faz uma pergunta óbvio que esta sessão não existe mais.
"xiu"? Xiu você. Porque não usei o termo nem chamei ninguém de retardado. (como tu diz).
Mas já que disse isso e só quer entender assim, pense no que achar meLhor.
Entenda como quiser...
 
Topo