Banco Popular

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Banco Popular da prefeitura.Crie uma conta no banco da prefeitura.O Banco da prefeitura tem 2 tipos de contas.Temos as contas:

-Contas Normais.Esta conta, você ganha W$1000 para poder viver sua vida.Também ganha uma Bolsa de estudos no Colegio e Faculdade da Prefeitura (Melhor ensino de graça).

-Conta Empresarial.Esta conta, você ganha W$2000 para poder fazer sua Loja.Também ganha uma Bolsa de Estudos no Colegio e Faculdades da Prefeitura (Melhor Ensino de graça).

Membros/Status/Tipo de conta/Dinheiro Guardado

Felix250/Ativa/Empresarial/W$1024,50
Panzer Deutsch/ativa/Normal/W$1000
arturmg/Ativa/Normal/W$1312
pedradas7/Ativa/Empresarial/W$1450
Trinitotolueno/Ativa/Empresarial/W$1470
explod pp/Ativa/Empresarial/W$1450
malocas1234/Ativa/Normal/W$1000
Guilherme the Kid/Ativa/Empresarial/W$1250
marcelotron/Ativa/Normal/W$1880,50
The king pistol/Normal/1000,00

Atenção​
Amigos do R & L, devido a um problema que tive com meu PC, não pude mecher aqui, então pesso desculpas á todos e que vamos voltar na programação normal Logo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Deposite 6 W$ na conta do Felix250.

E coloque 3 cervejas e 1 peixe assado em meu inventário
 

DeletedUser

Convidado
deposite 220 na conta do Trinitotolueno pelo pagamento dos sistema de segurança
 

DeletedUser

Convidado
quero uma conta normal.kid,mas o que eu fasso com aqueles bilhoes que eu tinha guardado?nos meus bancos particulares.eu quero eles também.
 

DeletedUser8352

Convidado
quero uma conta normal.kid,mas o que eu fasso com aqueles bilhoes que eu tinha guardado?nos meus bancos particulares.eu quero eles também.

O restaurantes e lojas foi abandonado antes, então estamos tentando recomeçar, agora está mais realista e talz, então toda a fortuna acumulada antes não será repassada para o "Recomeço"...

Conta Criada
 

DeletedUser

Convidado
poem logo a minha grana antiga na minha conta,caso não ache esta aki:
valor: Marcelotron - 1000000000000000678 W$ - Conta normal
isto é do bank of west,não quero saber de recomeço eu dei duro e tudo caiu por causa da brilhante idéia de vcs de transformarem o off num R&L do FTW.
poem metade na minha conta e metade numa conta empresarial minha.intendeu é ordem não é pedido trate de recolocar o meu dinheiro não quero saber de recomeço quem recomeça é Jesus e isto aqui é o R&L do the west.
 

DeletedUser

Convidado
Marcelotron ,ninguem esta mudando forum de uma ves para outra nos fizemos votaçoes publicas entre os menbros do forum ,eles aceitaram e nos temos a autorizaçao da governadora do forum tambem para faser todea essas mudanças
 

DeletedUser

Convidado
até que vcs quererem formar ele mais realista tudo bem,mas o que eu não concord é com esta coisa de processos,ninguem nunca quiz e hj estão usando-o discaradamente.nem estou a entender direito mais o R&L mas tudo bem.
vou tentar reerguer minha fortuna.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem que voce aceitou esse novo geito de usar o R&L
O bom ter pessoas que usavam o R&l antigamente voltarem a participar.
Agora que voce nao esta mais nervoso passa la no meu bar e bebe uma cerveja ,por conta da casa.
 

DeletedUser

Convidado
transfira 14,50 para o felix250
e coloca 3 cerveja e 1 peixe assado no meu inventario.

me criam uma conta empresarial também.:assobiando:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo