Balcomes Height III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Chefe...hAUSHushUHSAh

Quero ver alguem ficar mandado láá...Igualdade a todos!

Puff...

relaxa, eu não sou aquele ditador não.. só que eu sou o representante da familia.. (o jg eh o vice pq ele se aliou a mim...) (mas vcs são muito importantes tb!)
 

DeletedUser

Convidado
galera a city 3 ta precisando de construtor heim tem soh 2 vai ficar dificil construir a city assim =x

Com certeza Winter, eu já comentei sobre isso, além de trabalhadores tbm precisamos de aventureiros pra ajudar na grana da city, eu comentei com o Zé em um dos posts pra ele passar alguns das 2º chamadas em sinate tanto ptra city 2 qto para a 3 só para evolução, depois essas pessoas voltam as suas cidades originais, mas pra iniciarmos deveriamos tem pelo menos 2 ou 3contru em cada city, e avntureiros,..depois facilitaria td..!!

que acha ai pessoal da Balcomes?
 

DeletedUser

Convidado
o problema eh que tanto na Balcones um, dois e tres tá em falta de aventureiros, o que deixa as cidades com pouco dinheiro...
 

DeletedUser

Convidado
o problema eh que tanto na Balcones um, dois e tres tá em falta de aventureiros, o que deixa as cidades com pouco dinheiro...

Ah tá, qto a isso esqueci de ver, mas qto a contrutores não...
que tal uma divisão amigavel nas chamadas tanto pra city 2 qto pra 3, depois o pessoal volta pra cidade de origem, isso seria apenas no inicio pra facilitar evolução da city..
 

DeletedUser

Convidado
calma, eu penso uma coisa assim, eu construo duas casas assim que fundar a cidade, e depois eu "passo" algum construtor (menos a flamea!:D:D)
 

DeletedUser

Convidado
calma, eu penso uma coisa assim, eu construo duas casas assim que fundar a cidade, e depois eu "passo" algum construtor (menos a flamea!:D:D)

Auhauahuaha, por mim tá ótimo, apesar de que ele ajudaria bastante, mas pode ser...contanto que tds as citys cresçam por igual..não é essa a intenção no jogo, sermos os TOP's ?

então trabalhemos como tais..!! :D
 

DeletedUser

Convidado
sim, vamos ser os melhores mas antes precisamos de trabalhadores, procura mais trabalhadores tb, lá no mundo...
 

DeletedUser

Convidado
Auhauahuaha, por mim tá ótimo, apesar de que ele ajudaria bastante, mas pode ser...contanto que tds as citys cresçam por igual..não é essa a intenção no jogo, sermos os TOP's ?

então trabalhemos como tais..!! :D

se depender de mim na balcones 2,eu trabalho sosinho e os outros que ahanjem dimdim:cool:eu gosto no maximo de um ajudante
 

DeletedUser

Convidado
se depender de mim na balcones 2,eu trabalho sosinho e os outros que ahanjem dimdim:cool:eu gosto no maximo de um ajudante

Eu até posso trabalhar sozinho Gui, mas veja a lista, só tem soldado e pistoleiro na 1º chamada...ninguem que poderá me dar mais grana...
pensei no TDC, mas não sei se ele aceitaria no inicio...pq se não me engano ele está na 3º chamada da 1º city..to errado?
 

DeletedUser

Convidado
Eu até posso trabalhar sozinho Gui, mas veja a lista, só tem soldado e pistoleiro na 1º chamada...ninguem que poderá me dar mais grana...
pensei no TDC, mas não sei se ele aceitaria no inicio...pq se não me engano ele está na 3º chamada da 1º city..to errado?

Opa tava curtindo o Domingo é agora que vi meu nome aqui :eek:!!!

Flavio tô aqui é pra somar... prescisando ajudo sim!!!

pode contar comigo! :D
 

DeletedUser

Convidado
E ai irmaos como está a programaçao das cidades? tem alguma ja sendo feita? O lugar vai ser aquele mesmo para trabalharmos todos juntos?
 

DeletedUser

Convidado
Opa tava curtindo o Domingo é agora que vi meu nome aqui :eek:!!!

Flavio tô aqui é pra somar... prescisando ajudo sim!!!

pode contar comigo! :D

Bom entao depende do Zé..se vc entrar na III estará na 1 chamada..como será aventureiro e iremos precisar..
depois vc volta a sua cidade de origem...somente viria no inicio msm...
acho que todos aqui como vc TDC estao pra somar, e pensamentos assim é que nos fazem chegar ao topo...muito obrigado meu brow

vamos detonar o M-4..
avante Balcomes..
 

DeletedUser

Convidado
Flavio, não vou fazer parte da cidade.

Vou fundar minha própria com uns amigos.

Podemos ser aliados.
 

DeletedUser

Convidado
se vc tentou na Balcomes Height I e estava full, tentou na 2 e tbm sem sucesso..
não se preocupe..
venha pra III

vamos bombar esse M-4

Ps: Vagas diretas (sem ir para a lista de espera) apenas para trabalhadores.

Pessoal como preferimos dar oportunidades 1º para os construtores, se vc estava na 1º chamada e caiu para a proxima, não se irrite, nem se abale, aguarde apenas, qto mais contrutores tivermos na 1º leva, mais fácil de vcs entrarem, compreendem por favor.


Membros:
1° chamada:


Fundador: Flaviocs - Trabalhador
> xjulioxx - soldado
> Magnum - soldado
> Fgama - soldado
> Uchiha Karol - Trabalhadora ou Yub123 ( pq ela ainda não sabe se vai entrar!

Lista de espera:

2° chamada
> baelmorion - aventureiro
> lubn - pistoleiro
> MestreD - aventureiro
> Slayermaster - soldado
> L.A.G.T - pistoleiro


3° chamada:
> diogothaboss - soldado
>
>
>
>

4° chamada:
>
>
>
>
>


Espera um pouquinho mais...
>
>
>
>
>

eu quero
NICK sachini4
Pistoleiro
nivel 9 quase 10 nesse momento
 

DeletedUser

Convidado
Flavio, não vou fazer parte da cidade.

Vou fundar minha própria com uns amigos.

Podemos ser aliados.

Por mim td bm, mas veja também com o Zé Pilastrudo e jgpassos, se eles concordarem, está feito..
bom jogo.!!
 

DeletedUser

Convidado
Entra na cidade

iai cara blza eu quero entra la flavio eu falei contigo ai tu disse pra eu bota ai vlw...meu nome ta assim Alexandro. vlw'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo