Bônus de personagem com up's!

  • Iniciar tópico caminho da morte
  • Data de início

Acham essa uma ideia útil?

  • Sim

    Votos: 19 95,0%
  • Não

    Votos: 1 5,0%

  • Total de eleitores
    20
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estive pensando tem tanta coisa inútil no shop que alguns chegam ao limite e se sentem obrigados a gastar.
Com isso tive uma ideia porque não colocar aquela medalha do bônus de personagem no shop por um preço justo ou mesmo quem sabe uma medalha que dure o mesmo tempo que a ativação do premium ou seja 14 dias mas é claro bem mais caro pensei em torno de 250 up's isso não cabe a mim decidir, afinal tem muitos batalhadores que não usam pepitas sendo essas medalhas uma ótima forma de gastarmos nossos títulos da união pacífica e uma motivação a mais para batalharem já que os duelistas iriam mais porque premium classe é muito útil para todos.
Discutam aí se é uma boa ou má ideia e me desculpem se já existia essa ideia só a postei pois eu nunca a vi.
 

DeletedUser9019

Convidado
Ideia realmente boa, sempre quis opções no jogo para ter menos dias de premium, para usar somente quando necessário, as medalhas de 1 dia são um bom exemplo de utilidade...
 

DeletedUser14416

Convidado
acho que é correto mesmo, muitas pessoas usam bonus de persona e teem improvisto, creio que nada melhor que poder fracionar os bonus, cria enquete
 

DeletedUser14416

Convidado
cara, tem nas opções, só o dono do topico pode criar enquete
 

DeletedUser

Convidado
sim 15 up's seria um preço justo para os jogadores, pois da para pegar isso numa batalha facilmente
 

DeletedUser7458

Convidado
A ideia é boa mas isso não daria dinheiro pra Inno Games, mesmo por que com as aventuras diárias você seria capaz de por seus premiuns sempre precisar comprar pepitas.

Você já é capaz de mudar toda a build com up's comprando porções de recomeço com elas, já imagino o prejuízo que ia dar vc sendo capaz de comprar premiun com up's também ?
 

DeletedUser18959

Convidado
A ideia é boa mas isso não daria dinheiro pra Inno Games, mesmo por que com as aventuras diárias você seria capaz de por seus premiuns sempre precisar comprar pepitas.

Você já é capaz de mudar toda a build com up's comprando porções de recomeço com elas, já imagino o prejuízo que ia dar vc sendo capaz de comprar premiun com up's também ?

eles lucram nas cxs premmy.
 

DeletedUser14416

Convidado
isso mostra que UPB sai melhores itens que peps, o jeito é tentar econo mesmo ahuahuah
 
Ótima idéia

Boas idéias sempre são bem vindas, ainda mais quando surgem para reanimar a galera que ta cansado das mesmices desse jogo!
Espero que seja bem vista pela INO.:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo