Awards of World 6

  • Iniciar tópico The Creeper
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera tive a pequena ideia de fazer uns premios para quem se destacou no mundo nesse ano que ja passou (2011).
A premiação seria pro classe, eu ja separei algumas interessantes

Melhor Batalhador
Batalhador Revelação(um jogador inexperiente, iniciante que impressionou)
Melhor Duelista
Duelista Revelação
Maior Colecionador
Maior Fail
Melhor Aliança

Só não puxem saco dakele jogador da sua aliança, ou porque ele é seu amigo mesmo sabendo que a um terceiro que é melhor que seu amigo

RESULTADO

Melhor Batalhador - Wellington.Wars
Batalhador Revelação - Leu10
Melhor Duelista - Darth.LE
Duelista Revelação - GuilhermeAvila
Maior Colecionador - Ace Matador
Maior Fail - Este deixei em aberto proqe é uma coisa que ñ se repetiu tanto
Melhor Aliança - Unknown(lembrando que 2012 teve 12 meses[Avá] e a LB ownou nos ultimos 3)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Tópico legal.

Apesar de ser opiniões bem pessoais e de ter alguns bons adversários que nem sempre conhecemos, vou dar meus dois centavos:

Melhor Batalhador: Sou fã incondicional do Thander.

Batalhador Revelação: Deve ter bons jogadores pelo lado da Unk, mas vou escolher o uliwill que sempre estava nas batalhas e sempre ajudava, o que é mais importante.

Melhor duelista: Eu, com certeza.

Duelista revelação: Difícil falar porque a maioria não é revelação. Os bons são todos antigos. Por falta de opção vou ficar com o GuilhermeAvila que subiu bastante no ranking nos últimos dias.

Maior Colecionador: Eu com certeza².

Maior Fail: Opinião muuuito pessoal, mas pra mim o Victor de Gans que só ataca quando o adversário não está com roupa de defesa (e ainda perde) e como se não bastasse copia a build dos outros kkkkk. Top duelo mais fail que já vi.

Melhor Aliança: Apesar de um tempo pra cá a LB ter melhorado bastante, no geral em 2011 a Unk foi melhor. Creio que 2012 tem tudo pra isso virar, é só manter o bom trabalho.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor Batalhador: Sou fã incondicional do Thander.

Melhor duelista: Eu, com certeza.

Thander Ok,mas ainda fico com o aka...


melhor duelista vc ?suhashuauh

Total de pontos de saúde
- 1542 HP
Não atingiu
Ace Matador ganhou o duelo e ganha 0 pontos de experiência. Gbrileite não tinha dinheiro, por isso Ace Matador vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Total de pontos de saúde
- 313 HP
Não atingiu
Gbrileite desmaiou. Ace Matador ganhou o duelo e ganha 0 pontos de experiência. Gbrileite não tinha dinheiro, por isso Ace Matador vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

quando eu era full Hp ok,está certo tem que tirar hp do adversário e talz.. mas agora ? eu com 1,7k de hp e ter 2 duelos? eu com lamina do figaro ? suhauhs

Melhor duelista sem duvida Cleverson ls (o verdadeiro ,antes de ser hack e banido)
 

DeletedUser

Convidado
Thander Ok,mas ainda fico com o aka...


melhor duelista vc ?suhashuauh





quando eu era full Hp ok,está certo tem que tirar hp do adversário e talz.. mas agora ? eu com 1,7k de hp e ter 2 duelos? eu com lamina do figaro ? suhauhs

Melhor duelista sem duvida Cleverson ls (o verdadeiro ,antes de ser hack e banido)

Vota direito ¬¬"
 

DeletedUser

Convidado
Emos votem daquela forma, depois mando o meu '--'
 

DeletedUser13615

Convidado
Melhor batalhador - Na minha opinião muitos se destacaram esse ano, prefiro deixar em aberto.

Batalhador Revelação - Acompanhei o crescimento de muitos aqui, meu voto vai para o leu 10 que foi um achado da ally e sempre estava presente, aprendeu bastante e ajudou muito.

Melhor Duelista - Em que quesito? No geral acho o emo Darth.LE por diversas vezes conversamos sobre duelos, tentando desvendar os mistérios dos duelos e no fim ele se firmou com uma build bem elaborada.

Duelista Revelação - Novato nos duelos? O Ace xD teve o auge nos duelos esse ano.

Maior Colecionador - Preciso nem dizer, Ace tem um dos melhores inventários que eu já vi (e ajudei a conquistar :p).

Maior Fail - Tantos e tantos fails que nem sei qual o maior.

Melhor Aliança - Unk dominou mais da metade do ano, mas a LB veio com força, diria que a unknown foi a melhor e a LB a revelação (eu sei que só tem as duas :lingua:)
 

DeletedUser

Convidado
Melhor Batalhador: Thander, Aka

Batalhador Revelação(um jogador inexperiente, iniciante que impressionou): Não acompanhei mais nada, por isso estou por fora.


Melhor Duelista: victor de gans


Duelista Revelação: idem ao batalhador revelação.

Maior Colecionador: Depende... Coleção de quê?

Maior Fail: O que me lembro agora é a batalha do FAO - OVO BOMBA, comandada pro Jorge8D, quando após a fantástica batalha, o mesmo recebeu pms de uns trashtalkers. hahaha

Melhor Aliança: Que eu me lembre, a Unk tri campeã até o ano passado. ;)


Só isso que tu queria saber?

Fica mais facil :D

Afinal, continua dessa forma, caso não sabibam, ou não queiram opinar, deixam em livre, como ja fizeram.
 

DeletedUser

Convidado

Tu disse no tópico que não era pra puxar o saco, só por que um era amigo de outro e já tão fazendo isso. o_O
Agora não entendo o que tu tá querendo saber. huahua

Atoa mesmo, como se fosse uma parabenização para os que se destacaram no jogo.
 

DeletedUser12153

Convidado
melhor duelista vc ?suhashuauh





quando eu era full Hp ok,está certo tem que tirar hp do adversário e talz.. mas agora ? eu com 1,7k de hp e ter 2 duelos? eu com lamina do figaro ? suhauhs

Melhor duelista sem duvida Cleverson ls (o verdadeiro ,antes de ser hack e banido)

Eu sei que você me ama leite, mas esses duelos de 0 de xp é porque agora só duelo pra pegar a conquista e não pela experiência, até porque não sei se você sabe mais eu já estou no 120 (acho que fui o primeiro né) e não preciso disso kkkk. Se acha que só ganho de full hp chama algum amiguinho seu bom em duelo ae, ou não tem mais? Mas você é bacana leite, não se preocupa com os ataques que é só pela conquista mesmo, não é nada pessoal.
Só pra constar o Cleverson perdeu todos (ou quase todos) os duelos contra mim então não nem tem o que falar. Mas como eu disse, isso é opinião pessoal. :)

Eu passo vergonha por ganhar 0 xp? Engraçado, na minha humilde opinião sair da cidade porque não consegue ganhar um duelo sequer é mais vergonhoso kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Melhor Batalhador: Thander
Batalhador Revelação: Leu10
Melhor Duelista: Darth
Duelista Revelação: Eu
Maior Colecionador: Ace '-'
Maior Fail
Melhor Aliança: Unk, mas se continuar desse modo ano que vem é LB
 

DeletedUser12153

Convidado
Lembrando direito aqui na verdade eu queria votar no Dina, mas o uliwill também ajudava bastante então o voto vai ficar pra ele mesmo xD

tnt, se você tivesse começado nos duelos antes a revelação seria você mesmo. Vê se destaca esse ano pra eu votar em você no próximo award. :)
 

DeletedUser

Convidado
Lembrando direito aqui na verdade eu queria votar no Dina, mas o uliwill também ajudava bastante então o voto vai ficar pra ele mesmo xD

tnt, se você tivesse começado nos duelos antes a revelação seria você mesmo. Vê se destaca esse ano pra eu votar em você no próximo award. :)

Esse ano nem dá, lvl 110 já tem rebuild planejada
 

DeletedUser

Convidado
crepper é o tnt ? sabia não :S


Melhor Batalhador-Aka
Batalhador Revelação-tbm não sei..
Melhor Duelista-Cleverson ls
Duelista Revelação-não sei
Maior Colecionador-ace/sombra/cusco/meteoro123*
Maior Fail-O pessoal saindo da unk pq perdeu 1 battle...
Melhor Aliança-Unk
 

DeletedUser

Convidado
Se eu fosse você ficaria nos duelos até o 120. Eu faria isso...

Se não puder votar em si próprio, em duelo eu voto no Darth e inventário no dood.

Se eu for até 120. eu pego rank em duelo, e ñ tem pq fazer as quest
 

DeletedUser14840

Convidado
Melhor Batalhador: Aka.Sandokan
Batalhador Revelação: Qatna
Melhor Duelista: GuilhermeAvila
Duelista Revelação: Andre Kiks
Maior Colecionador: Ace Matador
Maior Fail : Homembranco mandando Telegrama para a LB
Melhor Aliança: Unknown
 

DeletedUser

Convidado


Bem, sou bem novo no the west, e sou nivel bem baixo, porém vou citar os que para mim (alguns são pessoas do meu nivel não tão conhecidas) marcaram essas caracteristicas


Melhor Batalhador - Não conheçi nenhum ainda.
Batalhador Revelação - Também não sei quem posso indicar.
Melhor Duelista - Alisonce ( pago pal pra ele por usar armas de combate e ser um bom duelista)
Duelista Revelação - Eu haha ;/
Maior Colecionador - Não conheço nenhum ;/
Maior Fail - Wildenberg ( vivia me atacando e só levava pau haha' )
Melhor Aliança - Apenas Cinco ( eles comandam uma area grande por aqui )

Bem, como sou novo e bem noob, não conheço muito as pessoas, mas é isso ai :D
 

DeletedUser16213

Convidado
Melhor Batalhador: Aka.Sandokan And Thander
Batalhador Revelação: EU huahsuhuahusaushahuahu
Melhor Duelista: Cleverson Ls
Duelista Revelação: -----
Maior Colecionador:--------
Maior Fail : EU :D
Melhor Aliança: Unknown
 

DeletedUser17452

Convidado
Melhor Batalhador; wellington.wars
Batalhador Revelação; --to por fora
Melhor Duelista; darth.le realmente chegou a uma build muito boa, ta dificil ganha do homem.
Duelista Revelação; Eu, entrei no top5 em 2 meses,(matadornato1 tbm surpreendeu)
Maior Colecionador: ace ou dod, nao tem como dizer um só
Maior Fail; sei la, o carinha que trokou um bonne por um ike
Melhor Aliança; Los Banidos

podia citar aqui muitos outros nomes ainda, dod, ace e john nos duelos, darth, pola, nas batalhas, e sem qerer desfavorecer a unk, mas com o fim de ano de vcs, nao tem ngm qe mereça o meu voto, se tivesse jogando, creio qe o rafa ganharia meu voto pra batalhador,
 

DeletedUser

Convidado
Melhor Batalhador; wellington.wars
Batalhador Revelação; --to por fora
Melhor Duelista; darth.le realmente chegou a uma build muito boa, ta dificil ganha do homem.
Duelista Revelação; Eu, entrei no top5 em 2 meses,(matadornato1 tbm surpreendeu)
Maior Colecionador: ace ou dod, nao tem como dizer um só
Maior Fail; sei la, o carinha que trokou um bonne por um ike
Melhor Aliança; Los Banidos

podia citar aqui muitos outros nomes ainda, dod, ace e john nos duelos, darth, pola, nas batalhas, e sem qerer desfavorecer a unk, mas com o fim de ano de vcs, nao tem ngm qe mereça o meu voto, se tivesse jogando, creio qe o rafa ganharia meu voto pra batalhador,
Guilherme vc é muito bom, mas perdeu pra mim com set de battle uheueh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo