Aventuras de Páscoa - SPOILERS

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nem fiz, fiquei com preguiça!:D:DUma quest p´ra ganhar uma medalha "Vc caiu, Looser!"

Ta viajando.
Pra começar,essa quest da Páscoa nem deu medalha...
E também não é da quest de 1º de Abril que estamos falando!
 

DeletedUser10948

Convidado

Ta viajando.
Pra começar,essa quest da Páscoa nem deu medalha...
E também não é da quest de 1º de Abril que estamos falando!

AI,Errei uma parte :X

Eu confundi na hora que vi viajar!

Maus


E por falar nisso, a Easter Quest acaba quando?
 

DeletedUser

Convidado
Minha nossa. To com medo de perder o Ovos Podres. Justo hoje consegui dropar 1 peru. E 4 costeLetas de uma vez em 2 horas. Entreguei os perus.
Agora só me resta 1 costeLeta para abrir a aventura dos peixes e entregar tudo e pegar o Ovos Podres. FaLta úLtimo produto e minha energia está quase no fim. Bem na úLtima hora. Se eu não conseguir, paro de jogar.


Restam 5 horas. Dá tempo?
 

DeletedUser

Convidado
Me lasquei, a speedy não esta funcionando e so faltava eu concluir a aventuraq no m4, agora eu estou na universidade e o the west é bloquiado no laboratorio de informatica, agora só ano que vem ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
da agora que são 19:30 e termina as 23:59

ainda falta 4 horas e pouquinho da pra trabalhar duas vezes:D
 

DeletedUser

Convidado
finalmente, faltando apenas 53 minutos, consegui a ultima costela as 23:07 no pt4, acho que fui o ultimo a conseguir os ovos podres no server de Portugal :D
 

DeletedUser

Convidado
To nervoso. Botei o char pra dormir. Acabou a energia e não dropa a úLtima costeLeta. Preciso conseguir. Vou coLocar 1 hora, mas antes vou botar pra rezar. Foi assim que consegui 4 costeLetas em 2 horas. Tomara que eu tenha sorte na úLtima hora.
 

DeletedUser10948

Convidado
To nervoso. Botei o char pra dormir. Acabou a energia e não dropa a úLtima costeLeta. Preciso conseguir. Vou coLocar 1 hora, mas antes vou botar pra rezar. Foi assim que consegui 4 costeLetas em 2 horas. Tomara que eu tenha sorte na úLtima hora.

Nem liguei pra isso, to atras do secret da Diana
 

DeletedUser

Convidado
Eu já fiz a aventura dos ovos podres, eles vêm em uma aventura do Henry, depois de todas as outras, acho..

Mas eu num entendi uma coisa...
Os ovos podres fazem parte do conjunto festivo, certo? Então se eu equipar os dois itens que eu tenho, o Colar de Afeto e os ovos, o bônus é de mais 2% de sorte. Mas sorte no que??? Em achar itens ou produtos?? :confused:
 

DeletedUser10948

Convidado
é verdade!


Amanhã acaba!:( meu personagem no PT ja nem tem mais a adventure
 

DeletedUser

Convidado
Eu já fiz a aventura dos ovos podres, eles vêm em uma aventura do Henry, depois de todas as outras, acho..

Mas eu num entendi uma coisa...
Os ovos podres fazem parte do conjunto festivo, certo? Então se eu equipar os dois itens que eu tenho, o Colar de Afeto e os ovos, o bônus é de mais 2% de sorte. Mas sorte no que??? Em achar itens ou produtos?? :confused:

Sim,é um item conjunto de Festas. Equipando com o CoLar de Afeto + Ovos Podres = 2%.
Capaz de encontrar itens com +2% de sorte.

Caso tenha o Chapéu Boneco de Neve, equipando com 3 itens, tem bônus de 6% de sorte.
 

DeletedUser

Convidado
Sim,é um item conjunto de Festas. Equipando com o CoLar de Afeto + Ovos Podres = 2%.
Capaz de encontrar itens com +2% de sorte.

Caso tenha o Chapéu Boneco de Neve, equipando com 3 itens, tem bônus de 6% de sorte.

Caramba.. Então se eu tiver o conjunto festivo inteiro, mais premmy, e puder fazer um trabalho com sorte bem alta? Vai chover itens bons e caros! :rolleyes:

:D
 

DeletedUser

Convidado
Sim,é um item conjunto de Festas. Equipando com o CoLar de Afeto + Ovos Podres = 2%.
Capaz de encontrar itens com +2% de sorte.

Caso tenha o Chapéu Boneco de Neve, equipando com 3 itens, tem bônus de 6% de sorte.

e vai ser a festa dos colecionadores entom-se ^^
 

DeletedUser

Convidado
Deus é MiLagroso! Uhuuuuuu. Consegui a úLtima costeLeta. Entreguei Logo pro chato do Henry. As trutas e os saLmões já tinha. Consegui o Ovos Podres. :cool: Agora posso dormir tranquiLo. Ufa! Que trabaLhão.
Então, eis o 4° ovo, que reaLmente faLaram e é mesmo o Ovos Podres. Consegui. :p:p:p


Boa Sorte para quem ainda não conseguiu.
FaLtam 2:30. Tens tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo