Aventuras de Páscoa - SPOILERS

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nusss! ainda?! :(
Ja fez das costelas e perus?

Ela acaba hoje as 23:59. A Bia esta tentando prolongar o prazo da aventura!

É bom que proLongue mesmo, pois não foi justo por causa daqueLe erro e ainda me faLtavam 15 madeiras, 3 perus, 5 costeLetas. CosteLetas dropei 3 hoje, no trabaLho de 2 horas. Muita sorte tive. Ufa. Hoje eu ainda estava precisando de 1 peru e 4 costeLetas. Acabei a aventura Lá peLas 21:30. Ufa! Só resta tacar esses Ovos Podres na cara dos que ficam me enchendo saco no jogo. Rs.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim apenas esta abrindo as aventuras do henry, a do wuapee e do xerife ja foram canceladas.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim apenas esta abrindo as aventuras do henry, a do wuapee e do xerife ja foram canceladas.

Mas será que vai dar Ovos Podres assim do mesmo jeito? Mesmo com as aventuras canceLadas? O da Maria também não foi canceLado. Vi nos outros Mundos. Nem estou perdendo meu tempo com essas Aventuras. Só tenho no M6.
 

DeletedUser

Convidado
nos mundos que eu jogo em q nao completei as aventuras do wuapee e do xerife axo q nao vou ganhar, mas no mundo 5 eu ja completei essas so falta as do henry
 

DeletedUser

Convidado
Mas será que vai dar Ovos Podres assim do mesmo jeito? Mesmo com as aventuras canceLadas? O da Maria também não foi canceLado. Vi nos outros Mundos. Nem estou perdendo meu tempo com essas Aventuras. Só tenho no M6.

ainda dá, acabei de conseguir os ovos podres no mundo 5 pt.
agora vou ver se consigo aki M4 :D
 

DeletedUser10201

Convidado
Como a primeira parte da quest fechou, não tem o porque ficarmos com o tópico aberto aqui, até porque todas já sabem como obter os ovos, e se ainda não sabem tem um monte de tópicos sobre isso é só usar o procurar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo