Aventuras com MULTCONTAS.

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom, gostaria de saber se já ta liberado mult conta nas aventuras?

Pq falaram que mandaram ticket para o suporte e o mesmo afirmou que não se trata de mult contas,mas sim do msm jogador que tem 2 contas diferentes em 2 mundos diferentes, nao ensejando assim em mult ? Correto isso ?

Entao se for o mesmo nome nao pode, mas se for nome diferente,mas do mesmo jogador,pode usar na aventura?

Bom,me sinto um palhaço, um bobo, fico la 20 minutos jogando a sério,mas o cara do seu time também está no outro time, com uma conta de outro mundo e simplesmente ele escolhe o time que irá ganhar? Pq é só deixar inativo que ja mata um time...

Pelo que vi nao existe regra,nao podem banir, nao podem fazer nada?

Suporte, to no aguardo de uma explicação COERENTE e se vão criar alguma regra.

Foram implementadas coisas novas no jogo mas não criaram regras...fica díficil.
 
fora que o jogo nao tem regras, tambem e preciso rever ou conserta o esquema de times.
eu por exemplo so 150 no baltimore. sempre meu time fica inferior que os d+.
o sistema me parece que escolhe o 1 mas forte contra os 2 mas fortes consecutivos e depos os mas fracos eles completam o resto do time.
ou seja vo eu la cadastrar . entra os times
eu sempre enfrento 2 level 140 ou parecido leveis altos. enquanto no meu time entra 2 leveis 50-70 que seja . BAGUNÇA TOTAL.
fora tambem as armas que sao um desequilibrio total, nao e justo uma arma mata um jogador em 1 round. eu por exemplo quando estou de frente pra um level 30-50 com seus 1300hp , por maioria das vezes o mato .
que isso ?nada legal muito menos justo .
tinha que ser pelo menos igual as batalhas de forte. danos relativos e reais .
esse negocio de vantagens estravagantes esta desmotivando muitos jogadores.
recapitulando : vamos fazer regras pro jogo que ja nao e mas o mesmo de antes. e vamos tambem repensar essas funcionalidades.
so os mesmos vencendo todo dia nao e legal né!
:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Fora que ainda nao completei o set fugitivo mesmo ja tendo jogado 150 aventuras.


cade as caixas de roubo que vinham ao final da aventura????

esperar 20 min pra logar, mais 20 pra ganhar 50 ou 100 pontos veterano , nunca vai dar pra comprar caixa de roubo....

e nao entrei no merito da caixa vir um trevo da sorte (que deu azar....)
 

DeletedUser9780

Convidado
pior que isso é fazer mais de 100 jogos e so ganhar 1 caixa o resto tive de comprar com pts
 

DeletedUser20344

Convidado
Eu tenho 3 contas, uma cada mundo, se eu achar um amigo com 3 contas, e toda hora nois ganahr caixa pode? bem, se o point pode nois tbm podemos né? :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu tenho 3 contas, uma cada mundo, se eu achar um amigo com 3 contas, e toda hora nois ganahr caixa pode? bem, se o point pode nois tbm podemos né? :D

a discussão é exatamente essa. Pode até onde me falaram, baseado em resposta do suporte.

A vdd é que não existe regra sobre as aventuras, proibições e etc, presumindo que vale tudo...só não vale ofender
 
pode tudo
o suporte ja leu isso aqui
se nao se pronuncio
é pq pode tudo
pode fazer oq quiser quio. :assobiando:
 

DeletedUser3512

Convidado
Qualquer tipo de multiconta é proibido em nosso servidor, portanto, ainda estamos aprimorando para pegar as multicontas e estou fazendo verificações detalhadas de todas as denúncias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo