Aventura

DeletedUser

Convidado
Pessoal alguem sabe se com essa nova atualização o nivel para se fazer determinada aventura foi mudado? Eu tinha 3 aventuras em aberto e elas desapareceram.
 

DeletedUser20505

Convidado
é, acho q com todo mundo aconteceu isso, vamos esperar alguem do suporte nos contatar pra falar o q aconteceu. Enviem tickets pedindo. eu enviei um pra saber o pq disso.
 

DeletedUser14416

Convidado
criaram topico no lugar errado, é em erros e bugs, mas abram tickets ;D
 

DeletedUser

Convidado
http://forum.beta.the-west.net/showthread.php?p=22223

"We are currently applying a revision patch to all servers. Please note this will cancel all open quests! Depending on the new level requirements of the quest, connected to the new job system, you may not be able to re-accept the quest immediately."

Traduzindo:
"Estamos atualmente aplicando um patch de revisão para todos os servidores. Por favor note que este vai cancelar todas as missões abertas! Dependendo dos novos requisitos de nível da quest, ligado ao novo sistema de trabalho, você pode não ser capaz de voltar a aceitar a missão imediatamente."
 

DeletedUser

Convidado
vagabundo

Tinha mais de tres quest em aberto e conforme ia a caminho de uma ia fazendo a outra, mas agora sumiu tudo não tenho nenhuma quest disponivel. Estou a vagar pelo mundo.
O que me deixou assim mais triste e que nem teve aviso. Po ficou da hora mais avisar e bom ne. E agora compensa continuar com a conta como esta ou deletar e começar outra?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1870

Convidado
Então cara aconteceu comigo tbm uma aventura que estava para completar da cidade fantasma sumiu e não consigo ativar mais ela mandei o ticket pro suporte e responderam o seguinte:
Olá monagrazi,
Estamos atualmente aplicando um patch de revisão para todos os servidores. Por favor note que este vai cancelar todas as missões abertas! Dependendo dos novos requisitos de nível da quest, ligado ao novo sistema de trabalho, você pode não ser capaz de voltar a aceitar a missão imediatamente.
 

DeletedUser

Convidado
no dia da att enfim consegui as costeletas coloquei pra andar de noite para o empregador pra concluir quest da semana da dieta quando entrei no dia seguinte não tinha mais quest. a quest acabou ou oq?
 

DeletedUser18959

Convidado
E Só Ir no Empregador e Aceitar Novamente Sem Stress.

 

DeletedUser

Convidado
Tipo assim, aqui a aventura sumiu, não aparece nem no empregador, muito boa essa att hein :nao::nao::nao:

Exatamente a aventura sumiu.

Povo acha que eu ia vir aqui no fórum reclamar sem ter ido no empregador primeiro:indio:


Att quase sem bug ou erro.:assobiando::nao:
 

DeletedUser14416

Convidado
Exatamente a aventura sumiu.

Povo acha que eu ia vir aqui no fórum reclamar sem ter ido no empregador primeiro:indio:


Att quase sem bug ou erro.:assobiando::nao:

relaxa eles concertam até a proxima atualização, quem sabe antes até :lol:
 

DeletedUser20505

Convidado
mandei um ticket pro suporte, eles responderam que foi alterado o lvl das aventuras ;/
 

DeletedUser

Convidado
Eu estou level 120 então no meu caso essa resposta e fail, vou abrir tickt.
 

DeletedUser

Convidado
jhon briel o mesmo acontece comigo aff ta foda viu, tava com 5 aventuras dentro do meu lv quase concluido-as e agora td sumiu e nem pra aceita-las novamente da =[
 

DeletedUser1870

Convidado
Nao é só com vc não Juninhovaz, comigo tbm aconteceu isso e agora nem uma aventura da pra fazer, um sacoooooooo.
 

DeletedUser

Convidado
Suporte me disse que a aventura da semana da dieta acabou:(
 

DeletedUser

Convidado
Alguém sabe para quando esta previsto a volta das aventuras?
 

DeletedUser14416

Convidado
se informem no Support quando que voces terão dispo as avents!
 

DeletedUser18959

Convidado
Se for da bomba caloricas so ano q vem.
muitas quests mudaram to lvl 75 no el monte a prox so abre lvl 79.
 
Topo