Aventura: Encontra uma cura

  • Iniciar tópico DeletedUser9016
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9016

Convidado
Olá.
Gostaria de saber se alguém está fazendo esta parte da aventura "Um Pesadelo no Oeste"?

Diz que tem que "desmaiar" 10 NPC's.
Tá, eu entendi que tenho que desmaiar um NPC, porém, a maioria vem com 700, 800 ou 900 de life, e não dá pra simplesmente causar este dano assim, do nada.
Tem alguma dica pra poder cumprir esta parte da aventura, antes que ela termine?

Grato pela atenção.
 
Olá.
Gostaria de saber se alguém está fazendo esta parte da aventura "Um Pesadelo no Oeste"?

Diz que tem que "desmaiar" 10 NPC's.
Tá, eu entendi que tenho que desmaiar um NPC, porém, a maioria vem com 700, 800 ou 900 de life, e não dá pra simplesmente causar este dano assim, do nada.
Tem alguma dica pra poder cumprir esta parte da aventura, antes que ela termine?

Grato pela atenção.

Aconselho a concentrar suas habilidades para duelo... Utilize poções que melhorem os danos de duelos, escolha bem os oponentes, especialmente aquele com pouca Saúde, pouca evasão e pouca resitência/reflexo dependendo das suas habilidades.:D:D:D:D:00::D:D:D
 

DeletedUser14416

Convidado
desisti dessa parte há muito, aconselho a desistir também, sinceramente, Questizin mais chata da poha ahuahauh
 
Ajuda

Olha só GRANDIRUS, coloca na busca do forum "desmaiar NPC " que tem uma discução sobre o assunto, inclusive eu penei pra conseguir, mas com a ajuda da Aninha e de outros jogadores cheguei nos 10 desmaios. A melhor dica é colocar bastante tiro se for o seu caso ou bastante vigor se for seu caso, mais evasão e mira, duele com eles somente com a bíblia ou na mão de primeiro pra cair os hps deles e também o nível de duelo cai pra zero, aí vc equipa como falei acima e procura os npc's com menos hp e pouca resistencia e evasão, mira tudo nos ombros de um mesmo lado e se esquiva ao contrário.
Boa sorte, mas vale a pena dar uma olhada na busca que te falei.
Espero ter ajudado.
 

DeletedUser6742

Convidado
Olá.
Gostaria de saber se alguém está fazendo esta parte da aventura "Um Pesadelo no Oeste"?

Diz que tem que "desmaiar" 10 NPC's.
Tá, eu entendi que tenho que desmaiar um NPC, porém, a maioria vem com 700, 800 ou 900 de life, e não dá pra simplesmente causar este dano assim, do nada.
Tem alguma dica pra poder cumprir esta parte da aventura, antes que ela termine?

Grato pela atenção.
pede duas vezes para o npc que oproximo adversario vem fraquinho,olha embaixo na barra o nivel do priximo npc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo