Aventura de Páscoa

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um print da paladino

local para finalizar nao acho de jeito algum

qum achou posta um print
 

DeletedUser2478

Convidado


Se você joga GREPOLIS veja sua fazenda... ^^

Tem E.T.s abduzindo meus fazendeiros e Naves marcando minha plantação...

^^

não,não jogo o grepolis..é bom??
@topic
acho q ja terminaram sim as aventuras..
as de abril é com ctz,mas as de pascoa..
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu to indo rezar nesse momento... Depois de rezar vem a parte que o Obama tava travado... ^^
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKK
Os Ovni's chegaram na minha Fazendinha...:(
E deixaram marcas estranhas nas plantações!:(

Tipo,eu escolho a classe nova?
KKKKKKK
Tá bom que muda,o jogo não iría ser doido.
 

DeletedUser6523

Convidado
Warlang
Новый тип персонажа

В версии 1.26 мы приготовили для вас сюрприз и ввели в игру новый тип персонажа - Паладин. Работа над новым классом длилась около двух месяцев, а тесты проводились на закрытом бета-сервере доступном только сотрудникам компании.

Кто такой паладин?

Паладин - герой, покоритель. Вся его жизнь непосредственно связана с битвами и славой. Честь не дает ему возможности организовать засады и обезвредить противника на расстояние. Поэтому паладин сражается только в честной борьбе с оружием ближнего боя. Паладин это хороший выбор для опытных и очень активных игроков, заинтересованных в завоевании фортов и, внимание, также городов.

Особенности:

* Паладин может сражаться только оружием ближнего боя.
* Урон оружия ближнего боя увеличен на 50%.
* Паладин не может использовать боевого оружия, поэтому в битвах он сражается дуэльным оружием.
* Паладин - единственный тип персонажа способный завоевать город.
* Паладин должен ежедневно молиться как минимум 15 минут, в противном случае вернётся к старому типу персонажа.


Для того чтобы стать паладином необходимо пройти серию квестов "Паладин". Первое задание, "Паладин (Предложение)" у шерифа. Она доступна всем, кто достиг 10-ого уровня.

Приятной игры!
Warlang вне форума Ответить с цитированием


Um novo tipo de personagem

Na versão 1,26 nós preparamos uma surpresa para você e entrar em cena um novo tipo de personagem - Paladin. Trabalho na nova classe durou cerca de dois meses, e os testes foram realizados no servidor beta fechado, acessível apenas aos empregados da empresa.

O que é um paladino?

Paladin - o herói, o conquistador. Toda sua vida está diretamente relacionada às batalhas e glória. Honra não lhe dá a oportunidade de organizar a emboscada e neutralizar o inimigo à distância. Assim, as lutas paladino somente em uma luta justa com armas brancas. Paladin é uma boa opção para jogadores experientes e muito ativo interessado em vencer os fortes e atenção, como as cidades.

Características:

* Paladin pode lutar apenas armas brancas.
* o dano da espada é aumentada em 50%.
* Paladin não pode usar armas letais, para as batalhas que lutou de armas duelo.
* Paladin - o único tipo de personagem é capaz de conquistar a cidade.
* Paladin diária deve orar por pelo menos 15 minutos, caso contrário, voltar ao velho tipo de personagem.


Para se tornar um paladino deve passar por uma série de buscas "Paladin". O primeiro trabalho, "Paladin (proposta)" a partir do xerife. Ele está disponível para todos os que alcançou o nível 10.

Aprecie o jogo!


.............

Olhem isso: http://translate.google.com.br/translate?js=y&prev=_t&hl=pt-BR&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fforum.the-west.ru%2Fshowpost.php%3Fp%3D263342%26postcount%3D77&sl=ru&tl=pt
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
KKKKKKKKKKK
Os Ovni's chegaram na minha Fazendinha...:(
E deixaram marcas estranhas nas plantações!:(

Tipo,eu escolho a classe nova?
KKKKKKK
Tá bom que muda,o jogo não iría ser doido.

Bacana, não !??!?!

hehehehehehehhehehehehe... ^^

To indo pro Empregador agora...
 

DeletedUser6913

Convidado
sim no forum RU" ;)

---------
Alguem terminou a aventura "Abril" ?

Vou começar a última parte agora, mas isso só depois que chegar ao empregador. Kudram se eu andar até ele e essa coisa que você escreveu não der certo vou te desmaiar. rsrsrs
 

DeletedUser6523

Convidado
Estou terminando a do paladino! ><
Só para ganhar a medalha mesmo.. :SS
 

DeletedUser6523

Convidado

Vai terminar que horas? Em qual mundo?

PT muno 4

62425220.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo