avaliem

  • Iniciar tópico corinthiano2010
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
semttulowt.png
ta boa como posso melhorar:confused:
 

DeletedUser

Convidado
mais saude,mt pouco prum soldado,tinha q ter uns 2k +- neste level.
vc distribui os atributos,issoo é um ERRO fatal.

poe só em força,e distribui o resto,mira ta boa,aparencia tmb,apesar de soldado n prescisar mt.

+ vigor,qlqr kra com 100 em resis reduz tudo teu dano,bom axo q é isso

+ tatica,
+ hp
+ vigor

=D
 

DeletedUser13045

Convidado
ae man naum so muito bom em build de vigor mais
acho que oque mais ta faltando na sua é VIGOR e HP porque ta com muito poco . Mas de preferencia o VIGOR voce tende por mais uns pontos
 

DeletedUser

Convidado
Olha, nao joga mais mundo 6, mais o meu char, no m7, ta mais ou menos igual, onde os atributos foram : forca & carisma e as habilidades : VIGOR, MIRA, EVASAO e APARENCIA, pois voce vai ter um bom ataque e uma boa defesa.
^^ onde isso, do meu, esta faltando mais evasao no seu, se quiser confirir entra no m7 e olha meu char, tem o msm nome do forum :), te garanto que voce vai ownar, e esses nego falando, que tem que ter saude, escuta nao, tenho 85 em evasao, ninguem me acerta uma pancada, entao pra que saude se nao me acertam ?

no caso saude so serve para forte !

ta ai minha dica, fica pra quem quiser !
 

DeletedUser

Convidado
MINHAS DICAS:

- tire todos atributos q estao em mobilidade e destreza e divida entre força e carisma

- aumente mais essa tatica, 80 com bonus ta bom ja, se usar premium de bonus de personagem, 60 ta bom ja

- nem toque na mira mais, aumente um pouco sua evasão, aparencia e vigor, quando passar de level, coloque atributo carisma, 1 aparencia e 2 evasão, até sua aparencia chegar no 150, quando isso acontecer, continue em carisma, e faça 2 evasão e 1 vigor, quando sua evasão estiver 90+, faça 1 evasao, 2 vigor e continue em carisma, e assim vc vai, se tiver algum ponto em saude, RETIRE e coloque no q vc achar melhor, mas n se preocupe com redutores, com boa evasao, eles ficam cegos, ate pq eles nao tem aparencia para atacar, um boa evasão basta pra eles lamber chão :)
nao se preocupe com saude nao
 

DeletedUser11152

Convidado
Na minha opniao, com eu disse, acho saude impresindivel para um duelista, pq se nao tu vai fazer 2 duelos e ficar com pouco hp....
+ se bem q agora com essa "modinha" de redutor, hp nao é + tao importante....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na minha opniao, com eu disse, acho saude impresindivel para um duelista, pq se nao tu vai fazer 2 duelos e ficar com pouco hp....
+ se bem q agora com essa "modinha" de redutor, hp nao é + tao importante....

tem uma teoria cara:

se o cara eh redutor, tu n leva muito tiro, e se tu tem boa evasao e boa tatica, capa de tu nem leva tiro de redutor e contra os outros levara pouco tiro tbm, oq faz a saude nao ser tao importante, nao adianta ter muita saude e toma 8 tiros, q vai te problema do mesmo jeito, eh bom ter uma saude essencial para duelos, tipo 1k, e ter boa esquiva e nao deixar ser intimidado
 

DeletedUser

Convidado
tem uma teoria cara:

se o cara eh redutor, tu n leva muito tiro, e se tu tem boa evasao e boa tatica, capa de tu nem leva tiro de redutor e contra os outros levara pouco tiro tbm, oq faz a saude nao ser tao importante, nao adianta ter muita saude e toma 8 tiros, q vai te problema do mesmo jeito, eh bom ter uma saude essencial para duelos, tipo 1k, e ter boa esquiva e nao deixar ser intimidado

pior que é verdade, muita gente pensa que é só a saúde, mas esquiva é muito bom tambem
 

DeletedUser

Convidado
Divide os atributos para 70% carisma e 30% força.
+ Vigor
+ Táticas
- Aparencia ( se diminuir a aparencia e por carisma vai dar na mesma )
+ evasão

Esquece vida, com os niveis aumenta e pra soldado é suficiente.

Espero q ajude.
 

DeletedUser

Convidado
pra mim coloque mais resistência só nao está ruim a minha no m5 é equilibrado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo