Aumento das pepitas

  • Iniciar tópico DeletedUser8599
  • Data de início

DeletedUser8599

Convidado
Que justificativa mais ridícula essa em Diego só porque o euro está valendo R$3.20 vcs sobem o preço da pepita...

Então porque quando o euro estava R$ 2.28 no início o valos das pepitas não diminuiram ou até mesmo no início de 2013 que estava em R$ 2.72????

Seu mercenário :censurado: ....
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Roubo o preço das ppts. Enviável para comprar. Agora com certeza muita gente vai deixar de comprar e olha que nao vai adiantar fazer evento caça niquel nao...
 

DeletedUser

Convidado
Já não basta tornar as pepitas tão necessárias para jogar... Também é necessário que aumentem o preço delas... :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Agora que vi o preço. Absurdo!
Cerca de 40%-50% de acréscimo.
Deviamos fazer uma mobilização, mas a maioria que pode pagar nao vai entrar no movimento...
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Olha... nao quero falar mal, mas parece preço de zona, quem jah foi jah sabe o preço que custa uma cerveja e refri nesses lugares, lol. Se ao menos nas ppts viessem umas stripers... (Ae valeria apena!!!) :p

Aproveitando, estamos no verao. E os bonus de verao nao vao voltar nao???
 

DeletedUser

Convidado
A um ano atrás eu comprava 2000 pepitas com R$ 50,00 agora pra comprar as mesmas 2000 pepitas preciso gastar R$140,00. QUE PALHAÇADA
 

DeletedUser20851

Convidado
Olha... nao quero falar mal, mas parece preço de zona, quem jah foi jah sabe o preço que custa uma cerveja e refri nesses lugares, lol. Se ao menos nas ppts viessem umas stripers... (Ae valeria apena!!!) :p

Aproveitando, estamos no verao. E os bonus de verao nao vao voltar nao???


Enche sua casa com pepitas de ouro reais que vai chover mulher na sua vida...

O pior vai ser nos proximos anos se o euro valorizar... logo logo vai ser a epoca das vaca magra.
 

DeletedUser

Convidado
Exploração isso, enquanto continuarem a ser coniventes com a situação o preço começara a aumentar exorbitantemente...
 

DeletedUser18963

Convidado
Sacanagem o preço q chegou agora, sem chance de comprar, o valor q vc pagava na opção com 4750 pepitas é o q vc paga por 2750 pepitas agora praticamente, podiam ao menos voltar o bonus de verão, ou aumentar a quantidade de pepitas, mas manter essa quantidade q ta agora por esse preço é fora da realidade.
 

DeletedUser6624

Convidado
Se o problema é a questão cambial, por que não deixar o preço em euro e a gente pagar o cambio do dia?
 
Isso foi apena uma desculpa para aumentarem o preço e achar que somos idiotas pra cairmos numa conversa fiada dessa.

Faz me rir.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:

DeletedUser1414

Convidado
É, penso kd vez mais certa a minha parada definitiva no TW.
antes, R$ 49,00 dava 2mil pepitas, ja deu ate 2400 com um bonus que inventaram.
Hoje, pagamos por 450 quase 50 reais.


Pelo que sei o aumento foi 6,38% , o que daria R$ 3,12 de reajuste e não quase 8x esse valor.

Ja que aumentou, poderia voltar a promoção de antes em Sr. Governador.


dessa forma nem precisa da campanha que foi feita em 2008.. em que o povo parou de comprar premmy...
eles vão parar de jogar e comprar por culpa desse preço.
 

DeletedUser7683

Convidado
É, penso kd vez mais certa a minha parada definitiva no TW.
antes, R$ 49,00 dava 2mil pepitas, ja deu ate 2400 com um bonus que inventaram.
Hoje, pagamos por 450 quase 50 reais.


Pelo que sei o aumento foi 6,38% , o que daria R$ 3,12 de reajuste e não quase 8x esse valor.

Ja que aumentou, poderia voltar a promoção de antes em Sr. Governador.


dessa forma nem precisa da campanha que foi feita em 2008.. em que o povo parou de comprar premmy...
eles vão parar de jogar e comprar por culpa desse preço.


Palavras Sabias...

Eu tbm acho desnecessario esse acréscimo exorbitante...
ou então isso quer dizer um aumento do salário do GOVERNADOR tbm, certo?!
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente para a Inno, que não verá mais a cor do meu dinheiro.
Sobra mais p/ eu OBA. :D
 

DeletedUser

Convidado
Também não consumirei mais pepitas no jogo. O reajuste é absurdo e abusivo. A estratégia da empresa para elevar o faturamento é descabida e, com certeza, terá efeito inverso.
 

DeletedUser

Convidado
Também não consumirei mais pepitas no jogo. O reajuste é absurdo e abusivo. A estratégia da empresa para elevar o faturamento é descabida e, com certeza, terá efeito inverso.

Exatamente. Muito melhor ter mantido com todos os que estavam pagando do que aumentar agora e perder muitos "clientes fiéis". :00:
 

DeletedUser18253

Convidado
O jogo tem que se adaptar a realidade do pais não a realidade da origem dele.

Na alemanha o salario é outro patamar, no brasil alem de ser menor é em uma moeda menos valorizada... Ou seja desculpa ridicula pra mais uma ação da administração que pensa apenas em dinheiro e não nos jogadores
 
Dá pra pegar como exemplo a Steam, loja de jogos de computador. Ela faz preços baratos para o povo brasileiro, descontos de até 90%, e mesmo assim lucra muito, pq ela venda em quantidade.

Vocês esperavam lucrar mais aumentando o preço das pepitas? hahahaha, que piada.
 

DeletedUser1414

Convidado
Dá pra pegar como exemplo a Steam, loja de jogos de computador. Ela faz preços baratos para o povo brasileiro, descontos de até 90%, e mesmo assim lucra muito, pq ela venda em quantidade.

Vocês esperavam lucrar mais aumentando o preço das pepitas? hahahaha, que piada.

Sem contar que, com o preço de 1mil pepitas, compro qualquer um dos 50% dos jogos disponiveis, Detalhe, jogo é pra sempre, pepitas, NÃO.
 
Topo