Auditoria

DeletedUser

Convidado
Boa noite,

Para quem não me conhece, eu lancei esta versão no mercado e por isso guardo-lhe um enorme carinho.

A InnoGames GmbH recebeu diversos e-mail com reclamações sobre o curso da comunidade e o seu administrador.

Nós na InnoGames levamos a serio todas as reclamações apresentadas e o resultado foi este, durante os próximos tempos estará a ser feita uma auditoria geral de jogo e fórum do "the west" brasileiro.

Já estive ontem a ler os fóruns de forma não oficial e hoje comecei oficialmente, após avisado o V/ administrador. Encontrei já diversos problemas e os mesmo já foram entregues num relatório preliminar. O meu objectivo é encontrar os problemas e apresentar soluções, seja esta qual for.

Por isso todas as vossas reclamações e situações que mereçam consideração devem ser enviadas para: ricardo.vitoriano@innogames.de

Peço ainda que deste momento em diante, a actividade e os baixos assinados cessem, de forma a ser possível concluir e a auditoria o mais rapidamente possível.

Mais uma vez relembro que todas as queixas apresentadas pelo email indicado serão levadas seriamente, sendo esse o meio correcto a utilizar e não o fórum.

Obrigado a todos,
Ricardo Vitoriano, InnoGames GmbH

Ps: comentarios em: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=40689
 
Topo