comentarios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
comentario:e eu achando que outro nb tinha criado um topico inutil..
 

DeletedUser

Convidado
Cory não foi o unico... :assobiando:

A unica coisa que a comunidade espera,é que a administração melhore!
Fora isso, está fora de questão, e Ricardo, creio que vc tenha visto o fórum inteiro, né?

Sem mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11920

Convidado
3º que achou isso entao... :)

acho que melhorando o tempo de resposta de tickets, e o que o nosso camarada citou acima, ta otimo já...
 

DeletedUser12262

Convidado
tem q ter posts oficias das novidades do jogo aki '-'
 

DeletedUser

Convidado
esse maluco ai veio salvar o BR?

vai trabalhar bastante pra conseguir isso...
 

DeletedUser

Convidado
quem é esse maluco ai? ele veio ajudar o carlos pena a afundar o br?

Ele veio ajudar a Comunidade Br, a sair desse poço que se encontrar.
Ele veio como ajudante, enviado pela InnoGames GmbH.
Para ajudar o Carlos Pena a melhorar o Fórum/Jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom não tenho muito o que reclamar que nem perco meu tempo mais com a administração ....


Apenas não vejo o adm ativo.....



Quanto a tickets que varios reclamaram vou por exemplo do mundo 5:

Solicitação: Multi-contas
2011-04-04 01:31:51


chapolin
2011-04-04 03:28:40


/\
|

O.O




________
Outro



Garrafa de agua
2011-04-05 02:32:54



leo.rgoncalves
2011-04-05 04:34:12



Desta parte não reclamo pois não tive demora na respostas de tickets (apesar de nenhum desse serem função do carlos responder.)










____________________

Apenas quero respostas :



http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=37118&highlight=Quem+ficou+responsavel?



E gostaria de pedir para os moderadores falarem qual ideia foi enviada para inno afinal....algumas ideias minhas tiveram mais de 90% de aprovação e nunca fiquei sabendo se foram enviadas..Não só minhas mas varias ideias OTIMAS ficam apenas neste forum!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nunca tive problemas com ticket, raramente estou enviando um.
Aliás, nunca enviei um "Ticket", e se for para enviar, vai ser para reclamar da MINHA premium que eu gastei dinheiro atoa mandando por SMS :(
 

DeletedUser

Convidado
é a premium ta uma tristeza mesmo aquele comando invalido la ja me tirou do serio...
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria comprar via Celular..mas to com medo..os erros também tão fora de controle...

Espero que melhore....
 

DeletedUser

Convidado
Espero que isso signifique melhoras!

Mas mesmo assim gostei da notícia, mostra que estão preucupados com os membros e que nossos meios em intermédio de chegar a vocês funcionaram.

obrigado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como vc pode ter visto o problema real é os tickt e a ausencia ativa da equipe na parte de suporte e em algumas partes aqui do forum que ''nao''tem nenhum moderador... :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria comprar via Celular..mas to com medo..os erros também tão fora de controle...

Espero que melhore....

Pois é silvester, eu tbm to nessa ai
UHSAUHSAHU

como vc pode ter visto o problema real é os tickt e a ausencia ativa da equipe na parte de suporte e em algumas partes aqui do forum que ''nao''tem nenhum moderador... :D

Pois é² Gb... abri um tickt no supporte mais ja perdi as esperanças de ser respondido (tudo bem que foi hoje, mais situação ta critica ~~)
 

DeletedUser1414

Convidado
Gracas a Deus, ricardo apareceu ahha,rimou....


Gostei dessa atitude, nao esperava que isso acontecesse, porem, gracas a preocupacao em um publico geral, ela aconteceu...


O que anda acontecendo, irei passar tudo por email, quanto tiver um tempo
abs
 

DeletedUser

Convidado
Antes de tudo, gostaria de agradecer primeiramente a Innogames, pela atitude que tomou diante de tal situação, quero deixar também o meu agradecimento ao Ricardo, que se propos a ajudar com esta Auditoria e informar de forma imparcial a Innogames todos os pontos fortes e fracos da gestão atual.

Finalizando, obrigado a todos os jogadores e membros ativos do fórum que se importam com o nosso jogo e fizeram a campanha valer a pena. Obrigado galera, sobre a Administração, não falarei nada neste tópico, já falei no tópico da campanha e agora farei via e-mail oficial.

Sem mais,
Lothor.
 

DeletedUser8233

Convidado
Antes de tudo, gostaria de agradecer primeiramente a Innogames, pela atitude que tomou diante de tal situação, quero deixar também o meu agradecimento ao Ricardo, que se propos a ajudar com esta Auditoria e informar de forma imparcial a Innogames todos os pontos fortes e fracos da gestão atual.

Finalizando, obrigado a todos os jogadores e membros ativos do fórum que se importam com o nosso jogo e fizeram a campanha valer a pena. Obrigado galera, sobre a Administração, não falarei nada neste tópico, já falei no tópico da campanha e agora farei via e-mail oficial.

Sem mais,
Lothor.

Veio aqui encher linguiça então ? Já que não vai comentar aqui, por qual razão comentou algo improdutivo ?

Acho que o povo anda esquecido de como era ADM da BIAB... uma ditadora...

Pelo menos o novo ADM escuta a gente sim, o m9 foi todo feito através de votações, seja para o nome até os premiuns liberados... O povo tem memória seletiva,só lembra o q interessa.

Muitos que reclamam, mandaram msg pra inno, foram players BANIDOS, todos sabem quem são...players que reclamam sobre um ban permanente, se passando por coitados.

O que precisa melhorar no jogo é o que o Koyal falou, não é com o ADM, mas sim no JOGO EM SI, a gente da susgestões e eles fazem tabula rasa, não se manifestam...

para que serve o tópico "idéias e discussões" se nunca a inno nos da uma resposta sobre o que comentamos lá ? Só pode ser para ficarmos brincando lá...

O jogo precisa de muitas melhorias, mas não é fazendo auditoria no ADM BR que vai solucionar... Vem um,sai um,entra outro e os problemas continuam....

Mas pelo que vejo, carlos ta muitoo melhor que a BIAB
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Veio aqui encher linguiça então ? Já que não vai comentar aqui, por qual razão comentou algo improdutivo ?
¬¬'

Amigo, já até falei em tópicos do M9, antes de falar besteira, aprenda a ler o tópico inteiro!

Veja...

são livres de deixar comentários ao anuncio
Sabe de qual anúncio o Ricardo está falando não sabe? Cao não saiba, acesse este link, bom, se agradecer a atitude da Innogames é algo improdutivo para ti, não posso fazer nada, eu como jogador e iniciador da campanha, admiro a atitude e não vejo como algo improdutivo agradecê-la pelo que está fazendo.

Está irritado só porque a campanha é contra seu amiguinho? Desculpe, me ataca lá no M9, sou aventureiro, um bom farm para você, beijos!
 

DeletedUser8233

Convidado
¬¬'

Amigo, já até falei em tópicos do M9, antes de falar besteira, aprenda a ler o tópico inteiro!

Veja...


Sabe de qual anúncio o Ricardo está falando não sabe? Cao não saiba, acesse este link, bom, se agradecer a atitude da Innogames é algo improdutivo para ti, não posso fazer nada, eu como jogador e iniciador da campanha, admiro a atitude e não vejo como algo improdutivo agradecê-la pelo que está fazendo.

Está irritado só porque a campanha é contra seu amiguinho? Desculpe, me ataca lá no M9, sou aventureiro, um bom farm para você, beijos!

Você gosta mesmo de aparecer !!!

Agradecer ? Deixa de ser puxa saco cara, isso você poderia ter feito através de msg, pq expor para todos ? Tu convence os outros,mas a mim não...

M9 ? Não converso com traidores lá... Aventureiro ? Sorry,nem vou atacar,tu não me da XP,é FRACO.

¬¬' Está irritado só porque a campanha é contra seu amiguinho?

Ficou nitido agora para todos que sua "bela" campanha não é para uma melhoria do jogo, mas sim algo pessoal.

Pensei que a campanha fosse do jogo, para melhorar o jogo,mas não para prejudicar alguém...

Amiguinho ? só rindo de você, parece que quer inverter tudo, quando NA VERDADE, TODOS SABEM QUE VOCÊ FAZ CAMPANHA PARA BIAB, SEMPRE FEZ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo