AU os Melhores do mundo 3 \o/

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
lolmv.jpg



Depois dessa imagem alguem tem duvidas?

Atualizei o link ;P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Batalha por Dont cry AU-AU
Pontos de experiência 1500 Pontos de Experiência

Mustang
Ferimentos Você se distriu um pouco quando a realidade lhe puxa de volta na forma de uma bala. Perdeu 1554 pontos de saúde.


ai ai... valeu pela XP easy povo \o
 

DeletedUser

Convidado
tu teve sorte de ter ido com vida full, eu fui na capa da gaita ainda consegui quase 1k de xp ;P
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente até agora naum entendi? Vc's da DODGE falam tanto mal da gente, mais acredito que é puro recalque!!!
e outra coisa porque naum postaram imagem de antes (quando eram de vc's e tinhamos tomado), cara tava lastimavel a situ dele. HEHEHE
TAVA MÔ COMÉDIA
ATÉ QUE UPAMOS ELE BEM!!!
AGORA CONTRIBUA LÁ QUE QUANDO TERMINAREM TOMAMOS ELE NOVAMENTE.

PS: SE CADA UM FAZER UM POUCO NAUM SOBRA MUITO PRA NINGUEM...KKK:D

Pra quê vc's colocaram tanta coisa inutil na pilha...kkk, era pra ocupar espaço né? Cara adoro vcs por isso. Que senso de humor!!!kkk
Também fiquei desnumbrada com o elogio do obama pra AU...cara a AU significa Aliança unificada e naum Aliança dos melhore...senaum seria AM
Dããã
mais que bom saber que acha que somos os melhores, nem é esse nosso objetivo, e nem é que sua opinião seja alguma coisa consideravel pra gente...sei lá cara naum faz efeito. Mais sempre é bom saber receber elogio!
valeu obama:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Sinceramente até agora naum entendi? Vc's da DODGE falam tanto mal da gente, mais acredito que é puro recalque!!!
e outra coisa porque naum postaram imagem de antes (quando eram de vc's e tinhamos tomado), cara tava lastimavel a situ dele. HEHEHE
TAVA MÔ COMÉDIA
ATÉ QUE UPAMOS ELE BEM!!!
AGORA CONTRIBUA LÁ QUE QUANDO TERMINAREM TOMAMOS ELE NOVAMENTE.

PS: SE CADA UM FAZER UM POUCO NAUM SOBRA MUITO PRA NINGUEM...KKK:D

Falando demais....

Por acaso não é o forte que você esta pensando /fik dik

Esse print é logo depois que tomamos o forte da Au-Texas New traduzindo não fomos nós que colocamos tanta coisa inutil pensa um pouco fazendo o favor .-.
 

DeletedUser

Convidado
sei lá

de vc's é esperado tudo...mais upa ele pra nós tb
 

DeletedUser

Convidado
colocaram o msm produto em 2 partes *-* eu men sabia que usava algodao pra construir o forte ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
nao usa algodao nes os produtos tipo comida no forte

e so pra enxe o forte mesmo q puseram
 

DeletedUser

Convidado
lolmv.jpg



Depois dessa imagem alguem tem duvidas?

o vale dos banidos é da AU, certo?

0tonafrente.png


0viuu.png


até minha city ta na frente do Vale dos banidos! Q vergonha! O Vale dos banidos não devia estar lá pelo top 10?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo