Atualização - "Presente" para os duelistas de verdade!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom... Então acredito que seja o fim da Classe de Pistoleiros (não estou falando dos redutores). E o fim também dos aventureiros duelistas que aproveitavam o bônus de classe para dormir inúmeras vezes, para escapar dos contra-ataques.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "raxei de rir"

Quer dizer que essas classes só podem atacar, ele nao podem sofrer ataques nao?
Sinceramente tenho que rir.

Acho engraçado o tanto que reclamam dos bonus dos soldados e não olham os bonus das outras classes. Vou dar um exemplo:
Você acha que dar hit de 1136 em uma batalha de forte é um bônus bobo?
sabe quantos tiros um soldado tem que dar pra conseguir atingir esse mesmo valor usando uma winchester de precisão?

De todo jeito isso nao vem ao caso.
O importante é que vou detonar as belas adormecidas e isso que importa.
 

DeletedUser10987

Convidado
E como voce disse zé,agora o povo vai ter que pensar a onde colocar os pontos na build,pois nao será apenas simplesmente atacar e dormir vai ter que se defender.......Builds balanceadas = Jogo mais dinamico
 

DeletedUser

Convidado
E como voce disse zé,agora o povo vai ter que pensar a onde colocar os pontos na build,pois nao será apenas simplesmente atacar e dormir vai ter que se defender.......Builds balanceadas = Jogo mais dinamico

Pensar!? Acho que quem consegue atacar sem levar nenhum ataque com essa coisa tosca de ter q ir pro lugar do adversário pra atacar é quem mais pensa. Colocar uns pontinhos em táticas, ou uns pontinhos em aparencia não exige muito pensamento.

Agora a verdadeira estratégia nos duelos vai embora.
 

DeletedUser

Convidado
Parece até um sonho, mas, é pura realidade.
A "Inno" teve a melhor idéia de todos os tempos, todo mundo poderá ser atacado até 45 minutos depois de duelar com alguém, mesmo estando dormindo.

Chega dessas noobaiadas que atacam e dormem, chega desse bando de noobs que se chamam de duelistas e vivem correndo.
Agora é a hora da verdade, só os fortes terão vez.
Finalmente vou voltar a duelar, porque nao aguentava mais toda hora que ia atacar alguém o infeliz dormia.

Esse é o fim das "BELAS ADORMECIDAS".:legal:

Que venha o ano novo, que venha a atualização, que venham os noobsss.
Já estou limpando o cano da minha espingarda que é pra fazer muito patinho dormir.

Zé de volta ao mundo dos duelos .... Me aguardem.....
:boone:




*.**.* QUE ideia d+++!!!!
 

DeletedUser2868

Convidado
Ae tio Kud, heheheh isso nao vai resolver....

Se eu dou o comando do duelo contra você, mesmo que você saia do lugar o duelo continuar ativo... e acontece... ( fui duelar com um cara no M4, ele tava fazendo emboscar carruagem eu ia gastar 15 min pra chegar nele e entao duelar. Nesse meio tempo ele trocou de trabalho, tava pescando no rio, o meu personagem foi para onde ele tava sem modificar o tempo) Bug??? Será que se tiver alguem indo pra cidade fantasma e eu ponho pra duelar com ele, meu buneco vai pra lá tbm, caso ele mude de lugar antes de acabar o duelo????

Creio que "correr" não é a solução.

Se ficar o bixo pega, se correr o bixo come (literalmente).

Zé, não fui claro no que disse mas, o lance é aproveitar o bonus de pistol de velocidade no mapa. Você ataca, e sai da cidade ANTES do cara perceber que recebeu ataque, ai o cara não te pega. O unico infortúnio é que na nova atualização aparece no chat para você quando termina um trabalho, ou seja, deve aparecer que sofreu um ataque. Ai vai do pistol CORRER antes do inimigo apertar o "DUELAR". ;) Ou ele avisar os amigos. O lance é justamente esse. Se você atacar e rancar MUITO HP o alvo não vai contra-atacar, mas pode pedir ajuda e ai correr vale a pena. :P

O único problema é você atacar, errar todos, tomar todos hits e não desmaiar, ai fuuuuuuuuuuuuuuuuu:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
que beleza a inno finalmente conseguiu
vai fecha o the west


ME PERGUNTO QUANTOS FICARÃO JOGANDO ESSA MERDA AGORA



CALENDARIO DO ANO QUE VEM
3-dias dessa atualização menos 50.000 construtores param de joga

6-dias dessa atualização menos 50.000 pistoleiros noobs param de joga

9-todos pistoleiros que vão posta felicidade neste tópico param de joga porque não tera mais duelos faceis contra noobs e tera que atacar jente forte para viver

12-a inno vai quebra e teremos que jogar CS para nos divertir

15-vocs diram o manollo estava certo

Tenho dois construtores e não pararei de jogar meus duelistas são todos pistoleiros ontem fiz 12 ataques ganhando 200 xp em média e fui durmir só depois do ultimo tava com pouca vida e já era de madrugada!


Facim falar que só pistoleiros são noobs enquanto as 2 primeiras paginas do ranking de duelos só tem soldados redutores ai não precisam
dormir mesmo ;):lol:



_________
O novo bonus de pistoleiro é como se você atacasse com uma "sniper" pois se vc esta a 15 minutos do alvo você não anda até ele e sim duela com ele de onde você esta no caso impossivel de pegar noobs que dormem depois de cada ataque 9não são todos) pois é só ficar na cidade!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "raxei de rir"

Quer dizer que essas classes só podem atacar, ele nao podem sofrer ataques nao?
Sinceramente tenho que rir.

Acho engraçado o tanto que reclamam dos bonus dos soldados e não olham os bonus das outras classes. Vou dar um exemplo:
Você acha que dar hit de 1136 em uma batalha de forte é um bônus bobo?
sabe quantos tiros um soldado tem que dar pra conseguir atingir esse mesmo valor usando uma winchester de precisão?

De todo jeito isso nao vem ao caso.
O importante é que vou detonar as belas adormecidas e isso que importa.

O tópico é sobre duelos, não é batalhas de forte.

Pode rir se quiser... Eu não dou a mínima pela sua risada. Você joga Arizona? Vamos fazer um duelo duplo lá... 1 ataque e 1 defesa, ao mesmo tempo.... Em direito a mudar roupa e esquiva... Mas se não for soldado, não te aconselho...

Outras classes defendendo, ou são socados em táticas (só defesa), ou são redutores, ou então são uma piada.
 

DeletedUser2868

Convidado
@Gun

Relaxa, esse povo exagera, um dos defeitos de duelo nesse jogo era camperar. Eu mesmo uso disso, mas vou me adaptar. No m1 eu to acabando com algumas cidades Duelo + Dormir + Dormir. No m6 tb.

A diferença é que no m6 sou pistol e vou CORRER do local, no m1 ferrou pq sou aventureira e para piorar, durante um lag meu Sabre Dourado foi vendido kkkkkkk ¬¬ E como é regra, os admins não podem devolver item, mesmo pegando devolta o dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mesmo eu avisando oque aconteceu NA HORA. kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, adorei o novo bonus de pistol ^^

PS: Na 1.30 se alguem quizer me vender um Sabre Dourado no m1 eu vou aceitar. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Facim falar que só pistoleiros são noobs enquanto as 2 primeiras paginas do ranking de duelos só tem soldados redutores ai não precisam
dormir mesmo ;):lol:

isso e verdade olha no meu perfil no m5 quantos noobs de sabre são necessários pra derrubar meu soldado redutor

redutor tem muito hp e os karas tiram pouco dele entrão da pra duelar sem parar
 

DeletedUser

Convidado
@Gun

Relaxa, esse povo exagera, um dos defeitos de duelo nesse jogo era camperar. Eu mesmo uso disso, mas vou me adaptar. No m1 eu to acabando com algumas cidades Duelo + Dormir + Dormir. No m6 tb.

A diferença é que no m6 sou pistol e vou CORRER do local, no m1 ferrou pq sou aventureira e para piorar, durante um lag meu Sabre Dourado foi vendido kkkkkkk ¬¬ E como é regra, os admins não podem devolver item, mesmo pegando devolta o dinheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mesmo eu avisando oque aconteceu NA HORA. kkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, adorei o novo bonus de pistol ^^

PS: Na 1.30 se alguem quizer me vender um Sabre Dourado no m1 eu vou aceitar. ;)



Já usou ela no mundo beta?! foi a att que mais gostei você ataca e não sai do lugar meio su-real mas kkkk
 

DeletedUser

Convidado
vai ficar bem surreal, o pistoleiro de sniper que está a 15 minutos do cara vai levar dano direto de uma navalha por exemplo :blink:
 

DeletedUser2868

Convidado
Já usou ela no mundo beta?! foi a att que mais gostei você ataca e não sai do lugar meio su-real mas kkkk

Beta sou construtora. ¬¬

Usei o bonus de construtor mais alto com premium em torre full, kkkkkkkkkk, foi bom enquanto durou.
 

DeletedUser

Convidado


Beta sou construtora. ¬¬

Usei o bonus de construtor mais alto com premium em torre full, kkkkkkkkkk, foi bom enquanto durou.

KKKKK deveria resetar é muito loco ser duelista lá Vc só desmaia JKKK
 

DeletedUser

Convidado
Na hora de escolher a profissão, cada um pode escolher o que quiser.
Se alguns acharam que os bônus de outras classes eram mais interessantes azar o deles.
Isso pra mim nao serve como desculpa, é como um soldado reclamando dos hits de 1k que os pistoleiros dao nas batalhas ou reclamar porque os aventureiros dormem em qualquer cidade de graça.


cada vez mais o tw pede multi contas, pq ngm vai querer continuar sendo construtor

só serve pra fazer a cidade e apagar a conta!

ou fazer redutor q aih pode ficar acordado!


soldado é a classe mais robada que tem, recebe bonus gigante em duelo e bonus em batalha

trabalhador bonus só em batalha, pq os outros nem da pra considerar


aventureiro? poder dormir de graça é uma vantagem gigante, pena q ele coloca pra dormir na cidade dos outros e em 45 minutos pode ser atacado... fail geral!

pistoleiro?!?!? pistoleiro q nao tem vantagem em duelo... irado! troca o nome da classe pra batalhador então.



Outra coisa zé, qnd eu escolhi a classe trabalhador... eu sabia as regras existentes.. agora se as regras mudam, pq eu nao posso mudar de classe tb?
 

DeletedUser

Convidado
...
Outra coisa zé, qnd eu escolhi a classe trabalhador... eu sabia as regras existentes.. agora se as regras mudam, pq eu nao posso mudar de classe tb?

Isso eu concordo que não é justo...



Mas voltando a falar dos duelos, M4 tava em decadência, não fica ninguem acordado. Os caras moram nas cidades dos outros ATACAM + DORMEM.
Pelo menos no geral (sempre tem excessões) vai melhorar. Imagina um mundo onde 90% dos duelistas passam o dia dormindo, esse é a atual situação do M4.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu só sei que tenho dois full construção e tenho orgulho tb quase nem recebo ataque pq quem ataca construtores quando ve nós empunhando uma arma boa ficam com medin!

Um jeito facim de se livrar de ataque é comprar uma arma boa,falar "me atacar ou não me atacar fica a seu critério não vou ficar pedindo por favor para de me atacar"
 

DeletedUser

Convidado
Isso eu concordo que não é justo...



Mas voltando a falar dos duelos, M4 tava em decadência, não fica ninguem acordado. Os caras moram nas cidades dos outros ATACAM + DORMEM.
Pelo menos no geral (sempre tem excessões) vai melhorar. Imagina um mundo onde 90% dos duelistas passam o dia dormindo, esse é a atual situação do M4.



discordo zé, até pq na velha zanella qm fica acordado ali são os soldados cheio de tatica.. eu até tive atancando alguns... ganhava 1 e perdia 2 ou 3.. isso q tenho 210 de aparencia...

um soldado full carisma, usando tiro.. com todas aquelas roupas de tatica e tal.. já é complicado vencer..

e como o outro ali falou, de correr antes de ser visto... meio dificil..

de qq forma atacar e correr, e atacar e dormir da na mesma.


INNO não sabe mais oq inventar e só ta ferrando o jogo, isso já aconteceu com essas armas douradas... acabo com a emoção de conseguir armas raras .. e as armas de level mais avançado da loja de armas nao serve pra nada...

ao invés de melhorar o game, tão piorando! saudade da época q comecei a jogar no pt 2 ou aqui no br, no mundo 4, em q nem forte tinha.. e o jogo era muito divertido!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo